Liga Aq2 2007

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

os 5Q apesar de terem decidido abandonar a liga continuam a ser um dos melhores clans do momento em portugal por isso a minha teoria mantem se :bday:
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Um admin no server para gravar demo, ir mudando de jogador e de clan para depois dar a toda a gente que quer aprender a jogar melhor :D

E boa sorte para toda a gente, e fair-play :D

E o Rzt é gay :hop:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

Bem, nao sei ainda como foi o ultimo jogo dos [StR] mas parabéns aos .01 por estarem na final, venceu quem teve mais experiência

pois ja fizeram isso na open cup essa cena de gravar demo e ir mudando de jogador e até fica uma cena gira

os dois clans querem jogar já este domingo? eu tou disponivel para gravar nesse dia
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

se todos os jogadores de ambos os clans se portarem bem e jogarem com os clientes habituais tal como skins, files, etc, posso colocar um servidor especial para a final gravando MVDs e ate podendo fazer broadcast para outro servidor a fim de toda a gente poder observar. Comvem avisar com antecedencia pq n tenho absoluta experiencia nisto e ainda teria de fazer testes... os clans q se pronunciem e tb os jogadores.. afinal eh executar um match importante SEM anticheat :(

ou entao chateiem o r1ch para meter rapidamente mvd no r1q2 ;D (boa sorte, eu tento desde outubro passado)
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

pah sinceramente axo a ideia genial mas para os jogos oficials axo k isso iria sempre causar alguma desconfiança, o que se pode fazer é 1 friendly match depois de acabar e fazer se isso, tipo 1 final revised mas ja n a contar para nada =)

e o live stream axo k n era muito boa ideia pk alguem em sub podia sempre tar a ver e a dizer onde tao etc
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

UnDeRtAkEr wrote:pah sinceramente axo a ideia genial mas para os jogos oficials axo k isso iria sempre causar alguma desconfiança, o que se pode fazer é 1 friendly match depois de acabar e fazer se isso, tipo 1 final revised mas ja n a contar para nada =)

e o live stream axo k n era muito boa ideia pk alguem em sub podia sempre tar a ver e a dizer onde tao etc
O live stream nunca é "instantaneo" tem sempre um lag de tempo previamente determinado snao tou em erro, mesmo para evitar isso.

E pra evitar qualquer tipo de conflictos mais vale jogar como tem sido ate agora até novo update por parte do R1CH, coisa que ate agora é tao provavel como deixar de haver anormais a jogar este mod. :lol:

O friendly e smp possivel, duvido é q alguem queira saber disso dps pra alguma coisa, visto o grau de interesse dos jogadores de aq2 no jogo dito. 8)
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Então e que tal, poder estar no matchmode quem quiser, as teams terem lock, os specs terem S* antes do nick e para não haver 'xibos' estarem no mIRC para se verem IP's por causa de fakes, e virem todos para o TS da comunidade e cada um no seu canal? Isto é, .01 no canal .01 e 69 no canal 69, pura e simplesmente para não haver cá desses problemas :P. Bjokas e o preto engole \o
Rezet [dW]
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Sou contra a ideia do R3Z3T, mas sim, isso só seria possivel se as duas teams estivessem no mesmo server de TS, se tivessem todos os specs e jogadores no IRC para IP check em ambos tanto no TS como no IRC. Isto para não falar dos programas paralelos como rogerwilco e um outro cujo nome não me recordo. Por outro lado... se um admin visse alguém a chibar-se no IRC, há sempre aquela do kick/ban temporario do server de aq2:) Anyway... private chat/msn é sempre uma maneira de comunicação.

Além do mais querem ver o jogo vão para casa de alguém ou peçam a um admin para gravar demos.

Btw eu prefiro ter 4 subs na minha team que 4 specs a olhar para ambas as teams... (btw estes subs são do meu clan;))
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

eu tenho dual monitor ninguem me impede de 1 spec tar se a xibar no msn de onde eles tao e eu tou a jogar e a ler... isso da sempre confusão deem as voltas k derem :oh:
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

UnDeRtAkEr wrote:eu tenho dual monitor ninguem me impede de 1 spec tar se a xibar no msn de onde eles tao e eu tou a jogar e a ler... isso da sempre confusão deem as voltas k derem :oh:
O facto de vocês estarem a dizer as coisas dessa maneira gera um certo clima de "desconfiança" (não estou a criticar), e acho q numa situação destas deveria predominar a confiança. E eu também tenho dual-monitor mas sinceramente foi uma ideia que não me passou pela cabeça (A do MSN). Acho que o AQ2 deveria ser jogado com fair-play e não nesta de querer ganhar nem q seja a feijões. É que se assim fosse, não haveria HLTV, CoDTV, Q4TV, UTTV nem nada do género. O delay destas 'TVs' é mínimo (refiro-me a 5 segundos de atraso no máximo pelo que me informei) Just my opinion, don't flame me :)

Cheers
Rezet [dW]
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Não há spec para ninguém se não o meu pc laga.
Há um admin a gravar o jogo mudando de player e joga-se e tá a andar! Beijinhos

E pelo amor de deus rzt, cala-te! .
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

RZT segue o conselho do preto :D

se ha pessoas que usam cheats e ha mecanismos para controlar isso... isto que não ha qualquer maneira de controlar o que é que impede qq pessoa de utilizar ... ah ja sei... o fair play... por isso é k toda a gente tem k usar Anticheat, pra mim o fair play chegava... lol
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

bem como sou eu o Boss da liga, só um/2's admins é que poderão estar no server para gravar a tal demo....

As demos serão disponibilizadas no final da liga para nao haver possibilidade de espionagem e estudo de tacticas por parte de qualquer clan que esteja na final.

Poderá haver 2 tipos de gravaçao de demo por parte dos Admins, uma a tal já feita numa competição ( mais propriamente a Open Cup ) que foi gravar alternadamente o que cada jogador faz, e uma outra gravaçao poderia ser specar o panorama geral do mapa, isto é specar para onde os jogadores das equipas vão, por exemplo no cloud o admin circular a camara entre o lado grande e o lado pequeno.
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

Parabens aos (69), são os campeões da Liga Aq2 2007, demos dos 2 jogos da final estão disponibilizados no site da liga no calendario.


Queria saber o que acharam desta liga, se vale a pena eu organizar mais, ou ficar por aqui....
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

:hop:
Post Reply