Falar.. falam todos... -.-
Moderators: Preto, Jackestripador
Falar.. falam todos... -.-
Apenas venho aqui dizer.. para que os ADMINS do pub e do match abram um pouco os olhos.
Há um tempo falavam de cheaters, chegando ao ponto de me acusar a min de usar cheats, como se eu precisasse.
É de facto uma grande coincidencia a quantidade de estranjas que ultimamente param pelo server, e que com pings de 140 conseguem fragar 45, cm damages de 14000. Parece que agora somos um Pais muito famoso por servers bons.
É hilariante como é que jogadores que há tão pouco tempo jogam e fragam do mesmo modo. Mas a parte mais hilariante de todas é que todos vêm e ninguém vai chamar admins para ir ao server chegando eu a conclusão, que ao estão a fazer o mesmo ou então porque estão a fazer exactamente o mesmo.
Até tal problema estar resolvido, eu, e mais alguns [OLZ] não voltaremos a jogar AQ2 tanto no match server como no pub.
Em relação ao 2vs2 eu e o Acid apenas jogamos contra quem tiver de AC.
Há um tempo falavam de cheaters, chegando ao ponto de me acusar a min de usar cheats, como se eu precisasse.
É de facto uma grande coincidencia a quantidade de estranjas que ultimamente param pelo server, e que com pings de 140 conseguem fragar 45, cm damages de 14000. Parece que agora somos um Pais muito famoso por servers bons.
É hilariante como é que jogadores que há tão pouco tempo jogam e fragam do mesmo modo. Mas a parte mais hilariante de todas é que todos vêm e ninguém vai chamar admins para ir ao server chegando eu a conclusão, que ao estão a fazer o mesmo ou então porque estão a fazer exactamente o mesmo.
Até tal problema estar resolvido, eu, e mais alguns [OLZ] não voltaremos a jogar AQ2 tanto no match server como no pub.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in
é hilariante teres admitido usares cheats pessoalmente a pessoas em quem confio e agora tares a dizer que não.
Um bem haja,
tAkEr [dW]
fiquei confuso, mas se estas tao revoltado grava demo e manda ao emp/rezet e pede lhes para tirarem o ip do player em questão só para o caso de ser necessário banirchegando eu a conclusão, que ao estão a fazer o mesmo ou então porque estão a fazer exactamente o mesmo.
Um bem haja,
tAkEr [dW]
Last edited by UnDeRtAkEr on Mon Jul 23, 2007 9:33 am, edited 1 time in total.
Já me pronunciei sobre tal acontecimento e aquilo que disse, volto a dizer, mostrem as demos. Porque levar tolas não é sinónimo de cheat, mas talvez por que "voçês" se mexem mal. ( Pus "" porque ñ se tratam de voces dW nesse caso especifico.)é hilariante teres admitido usares cheats pessoalmente a pessoas em quem confio e agora tares a dizer que não.
Em relação ao teu quote era para dar enfase a expressão
Até podia gravar demo, mas se fosse apenas um jogador era facil, agora sendo muitos é que já se torna mais complicado. Posso.te sem problema nenhum dizer alguns nicks. Supremus RG, e 2 [NARF] que andam por ai as vezes.
Beijinhos e boas férias =)
-
nunca me queixei de cheats por me teres morto, ms sim por entrares com 1 client sem anti cheat para snipar e ficares com 50% de accuracy e confessast a um amigo/conhecido/inimigo (ctg é smp dificil distinguir) teu que usaste cheats no pub, mas não preciso ir tao longe a partir do momento que meteste bot para tentares ganhar 1 2on2 (tu&playboy vs eu e veg) perdes toda a credibilidade neste assunto.
tu sabes muito bem o que fizest se preferes negar em x de admitir os erros whatever... so mostra a pessoa de forte caracter que tu és, não voltarei a falar neste assunto cada um sabe de si.
tAkEr [dW]
tu sabes muito bem o que fizest se preferes negar em x de admitir os erros whatever... so mostra a pessoa de forte caracter que tu és, não voltarei a falar neste assunto cada um sabe de si.
tAkEr [dW]
Esse 2on2 não tem nada a ver com o assunto miguel.. eu nesse 2on2 usei sim cheats porque tavamos na brincadeira e tavamos a levar baile de todos os lados eu e o play ou será que tu nunca usas.te na brincadeira? sem contar que nesse caso eu proprio admiti... e tal cm voces o puseram a seguir para servir de lição e serviu.
Tal como tu dizes sei muito bem o que o fiz, e sei que nunca usei cheats no server pub.. eu tb não volto a tocar neste assunto, pq eu fiz o topic foi para os admins tarem atentos aos servers, ñ sou eu só que me queixo.
Abraço.
Tal como tu dizes sei muito bem o que o fiz, e sei que nunca usei cheats no server pub.. eu tb não volto a tocar neste assunto, pq eu fiz o topic foi para os admins tarem atentos aos servers, ñ sou eu só que me queixo.
Abraço.
sinceramente pensava k essa fase de mau perder ja tinha passado pelo nosso aq2.... tu ek devias abrir os olhos e ver k ha ai bons players. e tares a falar dos narf k sao um dos melhores clas do mundo a acusar de usar cheats, sinceramente n tem pes nem cabeça.
se tu e mais alguns OLZ xoroes nao jogarem durante o periodo de tempo de cabeça inxada, tb n fazem mta falta!
sem mais assunto para este topico!
Mas para ti parece k é. ja ke levaste umas tolas e ja andas ai a publicar...Porque levar tolas não é sinónimo de cheat
se tu e mais alguns OLZ xoroes nao jogarem durante o periodo de tempo de cabeça inxada, tb n fazem mta falta!
sem mais assunto para este topico!
1º Nunca disse que ñ havia bons players.
2º Não me viste a queixar de levar tolas de jogadores que tÊm tempo de isto ou que tem pings como deve ser. (Ex: dW/5Q)
3º Pelos vistos o AC está down o que quer dizer muita coisa.
Para não gostares tanto dos OLZ é pq quem te faz chorar são eles.
Sem mais demoras, um abraço.*
2º Não me viste a queixar de levar tolas de jogadores que tÊm tempo de isto ou que tem pings como deve ser. (Ex: dW/5Q)
Para não gostares tanto dos OLZ é pq quem te faz chorar são eles.
Sem mais demoras, um abraço.*
-
- was flattened
LOLOL! Eu so me posso rir com esta merda sinceramente..
Tudo a queixar-se e apontar o dedo ao do lado. Epah! Tenho quase a certeza que isto vem por causa de um membro meu. Tudo bem, grava-se uma demo e manda-se ao r3z3t, o que quiserem. Agora vao e ficar com uma granda cabeça. LOL
Tao a fazer uma tempestado num copo com agua. Parecem mais putos que eu.. mas o que se ha de fazer?
Acalmem-se la um bocadinho.. e tentem jogar melhor
Hugz
Tudo a queixar-se e apontar o dedo ao do lado. Epah! Tenho quase a certeza que isto vem por causa de um membro meu. Tudo bem, grava-se uma demo e manda-se ao r3z3t, o que quiserem. Agora vao e ficar com uma granda cabeça. LOL
Tao a fazer uma tempestado num copo com agua. Parecem mais putos que eu.. mas o que se ha de fazer?
Acalmem-se la um bocadinho.. e tentem jogar melhor
Hugz
better watch out! It goes bOoM ! = )
Os [narf] não são bons e o resto não falo porque não estou em leiria...
E estar a dizer que só jogas 2on2 se for contra gente que tiver o anticheat e se formos a ver que no match só se pode entrar com anticheat e se formos a ver que o 2on2 é no match... errrr
E estar a dizer que só jogas 2on2 se for contra gente que tiver o anticheat e se formos a ver que no match só se pode entrar com anticheat e se formos a ver que o 2on2 é no match... errrr
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- was flattened
Gandalf.. a primeira coisa que ele me pediu mesmo nao estando no clan foi o AC.. o site para ir sacar..
Depois deilhe o site com o aq2 do rezet que ja vem com ac.. fds, voces sinceramente. Epah, pensem que ele e xiter.. pensem o que quiserem de alguem.. mas nao digam pq desmotiva uma pessoa. Na brincadeira td bem.. como ja fiz muitas vezes. Deram-me na cabeça o outro dia para me acalmar, porque muitas vezes expludo (bOoM ).. Se reparares bem tou outra pessoa no server.. mas continuo a mesma.
Hugz
Depois deilhe o site com o aq2 do rezet que ja vem com ac.. fds, voces sinceramente. Epah, pensem que ele e xiter.. pensem o que quiserem de alguem.. mas nao digam pq desmotiva uma pessoa. Na brincadeira td bem.. como ja fiz muitas vezes. Deram-me na cabeça o outro dia para me acalmar, porque muitas vezes expludo (bOoM ).. Se reparares bem tou outra pessoa no server.. mas continuo a mesma.
Hugz
better watch out! It goes bOoM ! = )
Boa noite..
Parece que ultimamente tenho chamado à atenção, chegando mesmo a ser acusado de ser cheater, não só pelo Gandalf, mas também por muitos outros OLZ e alguns StR (pelo menos dos que eu tenha conhecimento, poucos foram o que me disseram na cara e desde já agradeço a frontalidade por parte dos outros).
Ora bem, essas acusações despertam em mim um duplo sentimento: tanto me revoltam por serem completamente falsas e serem feitas em vão, descabidas de sentido, lógica, veracidade e algum senso, como também me motivam pois são sinal que estou a jogar bem ao ponto de ter jogadores e clans que se "assumem" e "são assumidos" como de topo nesta comunidade a reconhecer o meu valor, apesar de discordarem da legitimidade do mesmo mas, sabendo eu que estou mais limpo que o algodão, alimenta-me um pouco o ego (mas tenho de lutar contra isto que "faz mal" )
E porquê esta reacção da vossa parte? Vou tentar compreender... Eu acho que básicamente é porque o Supremus não era nada nem ninguém e os rG igualmente, aos olhos de muita gente. E talvez custe um pouco engolir e reconhecer algum valor "legitimo" nos outros quando não se conhece quem seja e quando se é pouco humilde em relação ao nosso próprio valor (talvez sobrevalorizado? Qui ça..)
E quem diz que não tenho "tempo disto"? Contudo não te tenho de provar nada, apenas peço-te que não fales do que não sabes..
Em relação à segunda parte, no 2v2 (e depois 3v3) entre os rG e os OLZ aqui há dias, todos nós tinhamos Anticheat. E tenho practicamente 100% de certeza que o anúncio que presenciei por parte do emperphis no #aq2.pt sobre a desactivação do anticheat nos servers, teve lugar várias horas após o nosso jogo. Mas mesmo que estivesse down, não quereria dizer nada, pois não houve nada de ilegal da nossa parte.
Um abraço a todos e peço desculpa pela extensão
PostScript:
Parece que ultimamente tenho chamado à atenção, chegando mesmo a ser acusado de ser cheater, não só pelo Gandalf, mas também por muitos outros OLZ e alguns StR (pelo menos dos que eu tenha conhecimento, poucos foram o que me disseram na cara e desde já agradeço a frontalidade por parte dos outros).
Ora bem, essas acusações despertam em mim um duplo sentimento: tanto me revoltam por serem completamente falsas e serem feitas em vão, descabidas de sentido, lógica, veracidade e algum senso, como também me motivam pois são sinal que estou a jogar bem ao ponto de ter jogadores e clans que se "assumem" e "são assumidos" como de topo nesta comunidade a reconhecer o meu valor, apesar de discordarem da legitimidade do mesmo mas, sabendo eu que estou mais limpo que o algodão, alimenta-me um pouco o ego (mas tenho de lutar contra isto que "faz mal" )
E porquê esta reacção da vossa parte? Vou tentar compreender... Eu acho que básicamente é porque o Supremus não era nada nem ninguém e os rG igualmente, aos olhos de muita gente. E talvez custe um pouco engolir e reconhecer algum valor "legitimo" nos outros quando não se conhece quem seja e quando se é pouco humilde em relação ao nosso próprio valor (talvez sobrevalorizado? Qui ça..)
Talvez bastava ao Supremus ter uma tag diferente que nada disto aconteceria, pois já seria alguém de um clan "de jeito" que nos deu (eventualmente) um rombo no orgulho. Há algo que define isso: Preconceito!Gandalf69 wrote: Posso.te sem problema nenhum dizer alguns nicks. Supremus RG,
[...]
E quem diz que não tenho "tempo disto"? Contudo não te tenho de provar nada, apenas peço-te que não fales do que não sabes..
De facto era algo que tinha de corrigir quando decidi deixar de jogar apenas no publico normal e aceitar um convite para um clan, e, efectivamente foi a primeira coisa que fiz antes de aceitar um eventual convite. Não tinha anticheat válido (tinha o nocheat) porque já tenho o aq2 há muitos anos e para o que me servia (jogar no pub de vez em quando) era suficiente, mas, como já referi, assim que decidi exigir-me outro nível de entrega ao jogo, resolvi logo essa situação.Silveirinha wrote:Gandalf.. a primeira coisa que ele me pediu mesmo nao estando no clan foi o AC.. o site para ir sacar..
Honestamente tenho pena dessa decisão, apesar das relações pouco saudáveis, gostaria de continuar a provar-vos o meu valor e debater-me contra "dos melhores" no sitio onde mais interessa: dentro do jogo.Gandalf69 wrote: Até tal problema estar resolvido, eu, e mais alguns [OLZ] não voltaremos a jogar AQ2 tanto no match server como no pub.
[...]
Em relação à segunda parte, no 2v2 (e depois 3v3) entre os rG e os OLZ aqui há dias, todos nós tinhamos Anticheat. E tenho practicamente 100% de certeza que o anúncio que presenciei por parte do emperphis no #aq2.pt sobre a desactivação do anticheat nos servers, teve lugar várias horas após o nosso jogo. Mas mesmo que estivesse down, não quereria dizer nada, pois não houve nada de ilegal da nossa parte.
Um abraço a todos e peço desculpa pela extensão
PostScript:
Eis o único objectivo de todo o meu post.. Tentar evitar que outros sejam persuadidos com sentimentos em vez de razão.wikipédia [size=67](era o que estava à mão)[/size] wrote:O chauvinismo resulta de uma argumentação falsa ou paralógica, uma falácia de tipo etnocêntrico ou de ídola fori. Em retórica, constitui alguns dos argumentos falsos chamados ad hominem que servem para persuadir com sentimentos em vez de razão quem se convence mais com aqueles que com estes.
-