Dúvidas sobre a ladder

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
Preto
found a way out

Dúvidas sobre a ladder

Post by Preto »

Copio para aqui o que toda a gente escreveu para no outro tópico estarem só as inscrições
Silveirinha wrote:Boas,

GooDEyE, so nao percebi uma coisa... onde diz:
Clã:
[Nome do clã] - [Tag do clã ( exemplo: GooDEyE.mEc = *.mEc )]

Canal de IRC:
[#canal] - [@PTnet/@Quakenet]

tag do clã e dps exemplo: o teu nick.. e para meter o nick do jogador?
E quem nao tem QUAKENET! O_o

desculpa la ser tao limitado.. hehehe

Hugz
GooDEyE wrote:Vou dar um exemplo:
Tenho 3 elementos no cla, sao eles, no aq2:
GooD.mEc
GooD2.mEc
GooD3.mEc

entao fica:

Clã:
Mecanica - *.mEc

Canal de IRC:
#mec.aq2 - @PTnet

Lider/Capitão
GooD - EyE

Nicks:
GooD - EyE
GooD2 - EyE2
GooD3 - EyE3

Não precisas de ter canal na quakenet. Se preferires usar o canal da quakenet poes o da quakenet. Há clans com os 2 ou até mesmo só quakenet e quem preferir pôr está à vontade, só isso.
[@PTnet/@Quakenet] -> é para escolheres ou um ou outro.

Consegui elucidar-te? :P

Aquele abraço.
ved wrote:Questoes:
- Existe alguma data limite para inscricoes visto a apanhar o arranque da ladder?
- Cada clã so pode encontrar-se 3x consecutivas com outro se o convite for smp da mesma parte? se for o outro clan a convidar podem xegar a encontra-se ate 6x?
UnDeRtAkEr wrote:
Os clãs podem entrar na LADDER a qualquer momento, tendo em conta que os jogadores, após serem inscritos num clã, têm de permanecer nele durante pelo menos um mes.
a segunda pergunta tambem nao estou esclarecido mas penso que a ideia é nao se encontrar 3 x's com o mesmo clan nao importa de que lado para evitar que os clans so joguem contra 1 clan durante toda a ladder
ved wrote:Nao percebeste a minha 1ª pergunta pk esse ponto ja eu tinha visto, vou clarificar a pergunta: quando comeca a ladder?
UnDeRtAkEr wrote:penso k o goodeye está ah espera que o pessoal se inscreva n vai começar 1 ladder com 4 clans, de resto penso k ja esteja pronta a arrancar ms posso estar errado
Silveirinha wrote:Boas,

sinceramente acho que esta ladder nao deveria começar agora. Possivelmente muitas pessoas estarao de ferias em agosto. Portanto nao faria muito sentido. Falo do meu caso que nao irei estar ca 2 semanas de agosto :( 8)
Com muita pena possivelmente nao participarei nesta ladder, talvez ainda consiga apanhar alguns matchs.

Hugz
Jackestripador wrote:silveirinha, uma ladder nunca tem fim, joga-se em qualquer altura do ano, nao tem data limite para acabar, isto é uma forma de o pessoal quando quiser fazer uns jogos "a sério", sem estarmos com compromissos de datas
Silveirinha wrote:O_o desculpa ser tao burro.. por isso e que ainda estou no 10º lol
Obrigado

Hugz
R3Z3T wrote:
Jackestripador wrote:silveirinha, uma ladder nunca tem fim, joga-se em qualquer altura do ano, nao tem data limite para acabar, isto é uma forma de o pessoal quando quiser fazer uns jogos "a sério", sem estarmos com compromissos de datas
Esterco do caralho a ladder tem fim sim, o primeiro a atingir X pontos é o vencedor. :D
UnDeRtAkEr wrote:esta tem fim mas normalmente nao tem =) esta ao ke me parece é um teste . e o facto de ter recompensa ao fim de X pontos ou tempo penso que é uma boa ideia para estimular a actividade da comunidade
Gandalf69 wrote:venha a ladder..
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

qts clan tens de haver mesmo para esta começar? é que já vi 6.. e sinceramente.. haverá mais? lol Abraço*

PS- A minha matematica ñ anda mesmo bem xD
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
GooDEyE
plummets to its death

Resposta ao Gandalf

Post by GooDEyE »

Preciso de chegar a casa... Estou a trabalhar mesmo estando no alg.

abraço.
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

noez sabia.. peco imensa desculpa.. mi caro amio xD
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
GooDEyE
plummets to its death

Post by GooDEyE »

sckr wrote: ja agora posso inscrever jogadores ate quando ? :D
GooDEyE wrote: - Os clãs podem entrar na LADDER a qualquer momento, tendo em conta que os jogadores, após serem inscritos num clã, têm de permanecer nele durante pelo menos um mes.
As inscrições estão sempre abertas tendo em conta que 1 jogador após se inscrever por 1 clã, só passado 1 mês é que se pode inscrever por outro clã
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

todas as duvidas seram respondidas no canal de irc #eventos.aq2 @PTNET join us =)
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

há pelo menos dois casos de jogadores inscritos por 2 clans é o caso do Rasta e do Vamp liders/captains tratem do assunto sff :)
danone
joined the game

Post by danone »

ja ta feito ! os sr ja anularam a inscricao por falta d players
Preto
found a way out

Post by Preto »

Onde é que se vão por os resultados?
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
SuicidaLP
bleeds to death

Post by SuicidaLP »

PRETO!!!!!!!
MY BIATCH!!!!
HOW ARE ME?
:P
Image
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

os resultados sao postos no site directamente pelos admins, dado k n sao permitidos jogos sem admin estão na secção "jogos arbitrados"
Post Reply