erro
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en
Experimenta isto, poderá ser algum erro do c++
Experimenta isto, poderá ser algum erro do c++
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- was flattened
agora estou a ter um novo break. ou tenho o quake ligado e o pc encrava ou tou a jogar e começo a ter falhas nos graficos e posteriormente o pc bloqueia. acho mt estranho ser da grafica porque nao tenho problemas com rigorosamente mais nada, so mesmo com o aq2.
ja experimentei instalar os drivers recentes e instalar o ficheiro que o preto ai deixou em cima e continua a dar me o erro inicial.
ja experimentei instalar os drivers recentes e instalar o ficheiro que o preto ai deixou em cima e continua a dar me o erro inicial.
5 Quinas clan (gaming since 1997)
Havia um erro com o AprQ2 que umas placas não aguentavam o gl_celshading e bloqueavam a imagem mas não sei se será esse o problema da tua placa :\ Experimenta jogar com o gl_celshading a 0 (se ja jogares com ele a 0 este post é duma completa inutilidade ^^)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Estou a conseguir alguns progressos. Acrescentei o bind do preto ao meu cfg (sinceramente nao faco a minima ideia a quanto tinha), instalei uns drivers relativamente recentes (84.21_forceware_winxp2k_international_whql) e já consigo jogar em default opengl com a resolucao a 640 por 480. Com a minha antiga resolucao (1024) a imagem fica constantemente a desaparecer e aparecer. Isto aos poucos vai la
Pelos vistos não consigo descobrir o que se passa.
Penso que o bind do preto em nada me ajuda porque eu uso o r1q2.
Voltei aos drivers iniciais (56.64_winxp2k_international_whql) porque com os de cima a imagem começou a piscar com a resolucao a 640 passado algum tempo.
Agora estou com a resolucao a 512 e tanto com default opengl como com o r1gl o jogo parece estar a correr bem.
Penso que o bind do preto em nada me ajuda porque eu uso o r1q2.
Voltei aos drivers iniciais (56.64_winxp2k_international_whql) porque com os de cima a imagem começou a piscar com a resolucao a 640 passado algum tempo.
Agora estou com a resolucao a 512 e tanto com default opengl como com o r1gl o jogo parece estar a correr bem.