Nations Cup
Moderators: Preto, Jackestripador
Visto o Zekas nao ter tempo disponivel, e se o taker aceitar esse lugar, eu penso que seja a pessoa neste momento mais capaz de poder levar esta seleçao a bom porto...
Mas secalhar era boa ideia meter 1 votação para quem esta disponivel para aceitar este cargo para que seja consensual, e depois nao haver niguem a i a dizer que fazia melhor, que estes nao eram os jogadores indicados e bla bla bla...
Mas secalhar era boa ideia meter 1 votação para quem esta disponivel para aceitar este cargo para que seja consensual, e depois nao haver niguem a i a dizer que fazia melhor, que estes nao eram os jogadores indicados e bla bla bla...
-
- tried to put the pin back in
Bem pessoal, estou disposto a aceitar o cargo se for essa a decisão da comunidade, mas como o Mac disse é melhor fazer-se uma pool com os candidatos para mais tarde não virem dizer k isto é uma ditadura e que faziam muito melhor do que o captain que foi escolhido etc. Acho que é uma boa altura para "falarem, ou calarem-se para sempre"
Acho que da minha parte é tudo, alguem que não eu que faça uma pool com os outros candidatos (e os que querem ser candidatos que se acusem sff =))
Sem mais,
tAkEr [dW]
Acho que da minha parte é tudo, alguem que não eu que faça uma pool com os outros candidatos (e os que querem ser candidatos que se acusem sff =))
Sem mais,
tAkEr [dW]
-
Last edited by UnDeRtAkEr on Mon Jan 28, 2008 7:39 pm, edited 1 time in total.
-
- saw the light
UnDeRtAkEr wrote:Isto significa que estás dispensado, não precisas de aparecer.UnDeRtAkEr wrote: Silveirinha
Kamikaze
obrigado pela participação, se houver falta de jogadores "novos" para o próximo trial podem jogar mas as minhas duvidas em relacção à vossa habilidade como jogadores, já foram esclarecidas =)
Abraço,
tAkEr [dW]
Jackestripador wrote:infelizmente tambem nao posso aparecer, tou numa situaçao semelhante ao do silveirinha, mas é mais por cansaço e por falta de tempo
TheAciD wrote:Eu não vou poder vir a este Trial, tenho um jantar de anos.
[OLZ]AciD
R3Z3T wrote:SameJackestripador wrote:infelizmente tambem nao posso aparecer, tou numa situaçao semelhante ao do silveirinha, mas é mais por cansaço e por falta de tempo
-
-
- sank like a rock
-
- saw the light