Capitaum
Moderators: Preto, Jackestripador
Capitaum
Ao que parece a nations vai mesmo para a frente e ainda nem capitão temos definido. Coloquei uma poll de uma semana para ter uma ideia de quem é q a comunidade quer para capitão da nations cup. Se houver outro digam quem. O meu voto vai sem qualquer dúvida para o tAkEr.
Sponsored by:
Kiss*
Sponsored by:
Kiss*
Rezet [dW]
eu votei who else para ver quem sao os outros candidatos, no caso de os haver é claro porque o taker ja sabe que tem a minha confianca
Last edited by zekas on Sun Jan 20, 2008 5:43 pm, edited 1 time in total.
5 Quinas clan (gaming since 1997)
Boas Tardes,
Esqueci-me de dizer, as minhas razões pelas quais escolho o AciD e GooDEyE.
AciD - Pelo "Idade" que têm neste jogo, Imparcialidade e pelas Inqualificáveis capacidades como Lider que têm. (Quando uma pessoa é reconhecida como um exelente Admin(Liderança) não apenas num jogo só, é porque o é de facto.)
GooDEyE - Acima de Tudo por conhecer muito bem os "Melhores" jogadores em Team e dou enfase a sua Imparcialidade.
Quanto á sua disponiblidade, não sei apenas dei a minha Opinião.
De qualquer forma não seria mais sensato primeiro perguntar quem se candidata a Captain? Establecer-se um prazo, e depois os candidatos que existirem serem votados primariamente aqui numa poll (esperemos que com sinceridade) e depois os 2 primeiros serem nomeados captains.
Acho que seria o mais democráticamente correcto de se fazer.
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
Esqueci-me de dizer, as minhas razões pelas quais escolho o AciD e GooDEyE.
AciD - Pelo "Idade" que têm neste jogo, Imparcialidade e pelas Inqualificáveis capacidades como Lider que têm. (Quando uma pessoa é reconhecida como um exelente Admin(Liderança) não apenas num jogo só, é porque o é de facto.)
GooDEyE - Acima de Tudo por conhecer muito bem os "Melhores" jogadores em Team e dou enfase a sua Imparcialidade.
Quanto á sua disponiblidade, não sei apenas dei a minha Opinião.
De qualquer forma não seria mais sensato primeiro perguntar quem se candidata a Captain? Establecer-se um prazo, e depois os candidatos que existirem serem votados primariamente aqui numa poll (esperemos que com sinceridade) e depois os 2 primeiros serem nomeados captains.
Acho que seria o mais democráticamente correcto de se fazer.
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in