Servidores para a comunidade

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

formigo
is connecting

Post by formigo »

Boas ppl,
Eu pessoalmente se fico sem Aq2, é qs cm ficar sem um dedo :D
Bem, uma ligação domestica de alta velocidade com ip fixo, ta fora de hipotesse? Certo?
Não concordo com alguem suportar os custos de um servidor individualmente, tá pra um ta pra todos. A questão é que financeiramente não estou em situação de ajudar, e acho k seria demasiado confuso a comunidade "pagar para ter um servidor".
Tb n acho, talvez pelos problemas no servidor k deviriam continuar com a NFSI, mas isto é dito por alguem mt de fora...
Muito vagamente falando, parece-me k a solução é mesmo arranjar um ISP k ceda um servidor.

Cumprimentos,
Formigo aka ChamoniX
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

Wr4i7h wrote:Acho que o problema é que só uma parte dos jogadores que há no pub vem ao forum. Há muitos que simplesmente nem sabem do que se vai passar. O facto de este forum ser "invisivel" a quem se regista e de precisar de um contacto com os moderadores não ajuda.
Sublinho, mesmo assim já lá vão 46 votos, penso que já não é mau, uma comunidade de +- 60 jogadores activos dá uns meros 75/80% de votos da comunidade. Bom post para assustar os pub-masters preguiçosos q n vêm ao fórum :P. Votei na primeira opção, já tenho alguns anos disto e nunca pensei em abandonar o aq2, mesmo jogando títulos mais recentes. AQ2 sempre*
Rezet [dW]
emperphis
blew itself up

Post by emperphis »

De acordo com a realidade apresentada na thread PORTUGAL Action Quake 2 Servers, visto que a ealidade do forum é bem (negativamente) diferente, verifico a viabilidade de avançar com o projecto dos servidores financiados privadamente. Não obtive qualquer resposta negativa de todas as propostas que enviei para os mais directos e relacionados possiveis patrocionadores à comunidade de AQ2.

Durante este fim de semana saberão as regras implementadas nos servidores apartir de 1 de Fevereiro de 2008, que para efeitos directos na comunidade só prevejo trazer beneficios.

Irão também ser apresentadas todas as informações para quem desejar ser accionista benfeitor deste novo e aliciante projecto.

O meu objectivo de votos seria o dobro dos aqui apresentados, este é um valor totalmente inaceitavel... é um valor que se espera de uma presença fisica numa LAN de AQ2, nunca uma mera votação on-line. Alias... obtive mais contactos positivos/negativos na ultima UAC que nesta votação... enfim

Gostaria que dessem uma olhada no Action Quake II servers suggestions pois a discussão continuará lá desde já ou obrigatoriamente quando esta thread for possivelmente encerrada.
I've god as my lollipop
Post Reply