Capitaum
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- tried to put the pin back in
nao ... sinceramente eu acho que é melhor deixar o homem trabalhar .. depois dos resultados é k podem dizer isto ou aquilo .. nao é ..
senao ele tem razao para vir paki perguntar ..
E O BURRO SOU EU? O RUIM SOU EU?
lol
mas acho k nós olz n vamos la tar .. pk por natureza nos defendemos mt uns aos outros .. mas isso é o normal e acho que tambem existe nos outros clans
regards
senao ele tem razao para vir paki perguntar ..
E O BURRO SOU EU? O RUIM SOU EU?
lol
mas acho k nós olz n vamos la tar .. pk por natureza nos defendemos mt uns aos outros .. mas isso é o normal e acho que tambem existe nos outros clans
regards
Boas Tardes,
tAkEr eu tambem não disse que havia jogadores com lugar cativo e não, não sai dos 69 por seres mau captain é mesmo porque gostas de becos escuros =P
Whatever como já disse e volto a dizer, só quero e uma selecção competitiva e com força sejam quais forem os jogadores! =)
Força nisso e Boa Sorte!
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
tAkEr eu tambem não disse que havia jogadores com lugar cativo e não, não sai dos 69 por seres mau captain é mesmo porque gostas de becos escuros =P
Whatever como já disse e volto a dizer, só quero e uma selecção competitiva e com força sejam quais forem os jogadores! =)
Força nisso e Boa Sorte!
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
Boas Tardes,
LOL! Stan claro que vão lá tar alguns OLZ acho eu! mas isso também não faz diferença, desde que ganhem!..
tAkEr o Stan só quer dizer que nos matchs gosta que me protega o rabinho só isso... loool "defendemo-nos mutuamente".. sim já defendemos o Xaxa de Travestis hahahahah =P
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
LOL! Stan claro que vão lá tar alguns OLZ acho eu! mas isso também não faz diferença, desde que ganhem!..
tAkEr o Stan só quer dizer que nos matchs gosta que me protega o rabinho só isso... loool "defendemo-nos mutuamente".. sim já defendemos o Xaxa de Travestis hahahahah =P
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- joined the game
quem mais...
GudaY claro
-
- saw the light
-
- was flattened
EU QUERO SER! LOL
Mas como nao devem aceitar cheaters nem me dou ao trabalho.. xD
Acho que o zekas seria a pessoa indicada, na minha opiniao, nao o devem conhecer bem como captain.
Mas seja quem for escolhido, acho que sera sempre uma boa escolha, ate porque temos muitos bons jogadores e captains.
Abraço
Mas como nao devem aceitar cheaters nem me dou ao trabalho.. xD
Acho que o zekas seria a pessoa indicada, na minha opiniao, nao o devem conhecer bem como captain.
Mas seja quem for escolhido, acho que sera sempre uma boa escolha, ate porque temos muitos bons jogadores e captains.
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
-