Selecção Portuguesa de AQ2

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Selecção Portuguesa de AQ2

Post by UnDeRtAkEr »

Pois é pessoal fiquei eu como captain da Team PT, este vai ser o thread onde as noticias sobre a Nations cup vão ser postadas.

Posso dizer que já tenho alguns nomes em mente mas todos eles ah excepção de um vão precisar de passar primeiro por trials para confirmar as minhas suspeitas, antes de realmente passarem a fazer parte da equipa.

Os trials vão decorrer brevemente para se formar a equipa o mais rapido possivel para a equipa ganhar rotina a jogar junta para termos o melhor desempenho possivel na Nations Cup 2008.

O único jogador que não vai ter que passar pelos trials vai ser o zEkAs, por todas as razões ja mensionadas noutros threads, pela capacidade que tem tanto como captain quer como jogador, ter tado comigo na outra nations e saber a realidade do que é jogar numa nations cup, entre outras qualidades que ele tem.

A TeamPT vai ser constituida por 10 jogadores, faltam 8 vagas por preencher, quem quer participar neste projecto deverá ir regularmente ao IRC ao canal #nations.aq2 da PTnet onde serão "afixados" no topico as datas e horas dos trials.

por isto limpem as vossas armas and start shooting ;)

News comming soon..

tAkEr [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

1º Trial, 30 de Janeiro (quarta-feira) às 22:00 quem puder que esteja no canal #nations.aq2 a essa hora.

Ao aparecerem ao trial, estao a "dizer" que vão ter disponibilidade para realizar treinos regulares (para o caso de serem escolhidos) e possivelmente podem ter que mudar o horario de alguns jantares para jogar contra os filandeses e o resto dos estranjas com um fuso horario diferente do nosso.

Quem não pode ir a este trial mas que gostaria de ter uma oportunidade de fazer um trial numa outra altura, que me diga no irc e a que dia/hora lhe dava jeito.

As poucas pessoas que veem o forum por favor passem a mensagem ao resto das pessoas do vosso clan, ou não, que sabem que jogam bem e que ate tinham alguma hipotese de fazer parte da TeamPT.

Obrigado,

tAkEr [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

1º Trial realizado, foram jogados 2 mapas com duas equipas o mais equilibradas possivel, as tacticas foram identicas para as duas equipas com jogadores de caracteristicas identicas a desempenha las.

Os seguintes jogadores estão dispensados dos próximos trials:
Gandalf
R3Z3T
Conguito
Myself
Stan

(Isto não quer dizer que estejam de fora da team, apenas não é necessario ver mais nada, no entanto podem aparecer para o caso de faltar jogadores, e confirmam as minhas suspeitas)

Supremus
Acid
Jack
Fuzivel

Gostava de vos voltar a ver jogar se fosse possivel, se não puderem o jogo de hoje vai ter que chegar para tomar a minha decisao

Quem ficou de fora, peço desculpa para a próxima irão ter prioridade.

GG pessoal, Obrigado pela adesão nova data de trial vai ser brevemente anunciada.
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

2º Trial dia 3 de fevereiro (domingo) às 22:30

Quem não puder e estiver interessado em participar que me deixe uma mensagem em PVT no irc ou Private Message no forum dado que não vou estar cá no fim de semana

tAkEr [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

2º Trial realizado, desta vez foram 3 mapas, os primeiros 2 bastante equilibrados o ultimo nem por isso mas pronto era um mapa que o pessoal não está habituado a jogar (foi so para dar um cheirinho dos mapas escolhidos lá fora)

Acid
Xaxa
GooDEyE
Supremus
VeGeTa

Gostava de vos ter para o 3º e possivelmente ultimo trial

-x-

Jack
Silveirinha
Kamikaze

obrigado pela participação, se houver falta de jogadores "novos" para o próximo trial podem jogar mas as minhas duvidas em relacção à vossa habilidade como jogadores, já foram esclarecidas =)

A data do 3º trial vai ser anunciada em breve

Abraços e beijinhos,

tAkEr [dW]

P.S: Se alguem ficou sensibilizado com a minha "agressividade" no Teamspeak não precisa de ficar, n é nada contra voces tambem sou assim no TS dos dW (eles podem confirmar), simplesmente aprecio um TS disciplinado e apenas com as informações necessáriasl... e sim, o comportamento no TS também é um dos factores de escolha das pessoas (n é por acaso que andava a saltar de canal em canal)
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

3º Trial 2ª feira, dia 11 a partir das 22h
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Falem cmg no IRC, ou mandem private message no forum, não spammem este thread, para a informação ficar condensada e facilmente legivel, moderadores limpem o thread sff

dúvidas sugestões etc, usem o thread Nations Cup que tem sticky.

Abraço,

tAkEr [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

3º Trial, e o último neste formato, foi realizado e a partir de hoje vão começar a ser definidos os membros da TeamPT, atenção que estes jogadores não são definitivos, podem haver alterações até ao dia da inscrição mas sem dúvida que já estão com um pé e meio cá dentro :P

Neste momento a TeamPT é constiuida por 6 jogadores:

tAkEr
zEkas
Stan
Vegeta
Nolimits
Rezet

como já disse isto não quer dizer que seja definitivo até porque alguem pode partir 1 mão e não poder jogar, o pc saltar pela janela num momento de amargura..etc

A equipa vai ser constituida por 10 jogadores há 4 vagas por preencher, vão ser organizados treinos em que estes 6 vão jogar (tirando eu provavelmente) contra outros 4 e vai ser ai, que quem não está na lista e acha que deve estar vai ter oportunidade de se provar apto para tal.

Os seguintes jogadores por varias razões que não vou enumerar aqui estão fora dos meus planos para a minha selecção (apenas vou falar dos que já fizeram trial):

Gandalf
Conguito
Myself
Jack
Fuzivel
Silveirinha
Kamikaze
Kito
Hemp

Se quiserem saber a razão porque estão fora dos meus planos podem falar cmg em pvt a qualquer altura que irei esclarecer-vos.

Os restantes participantes teria particular interesse em vos voltar a ver jogar, estes são:

Acid
GooDEyE
Supremus
Xaxa
Varredor
Caturra
Necro

Jogadores não mencionados nestas listas se tiverem intenções de participar devem falar cmg em pvt e irei arranjar maneira de vos meter se vos achar com capacidade para tal.

Mais uma vez relembro que ao participarem nos Trials estão a "dizer" que tem disponibilidade para jogar frequentemente e que podem mudar horas de jantares se for necessáro para jogarmos contra estranjas (já dentro da Nations Cup)

Abraço,

tAkEr [dW]

P.S: ainda não reli o post se tiver algum erro depois corrijo :P
Kito
is connecting
Posts: 17
Joined: Tue Jun 28, 2005 5:04 pm
Location: pt

Post by Kito »

eheh ja sabia :P so joguei na desportiva nao tenho capacidade para tal coisa jogar pela team pt lol esquece perfiro dar lugar a outro pq sei q nao tenho jogablidade para jogar em matchs nao tenho esperiencia so tenho de pub... lol match ja nao jogo os anos e nunca joguei muito se percisarem de mim para jogar com falta de players mesmo para treinos qualquer coisa tou ca e so avisarem mesmo no dia se poder tem a minha alma para furar a torto e a direito boa sorte e limpem o cebo a essas kengas todas :rambo:
Fuck You All
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

próximo treino 4ª feira pelas 22:30 em principio.. inda n está confirmado, ms em principio sim. o eu estar cá ou não vai depender de as horas a que me despaxar do exame oral que tenho hoje, eu mando mensagem ao vegeta e ao zekas se vir que me vou atrazar para avisar o pessoal
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Primeiro treino realizado, não há novidades para hoje, só que gostei de vos ver jogar a todos, peço desculpa à team2 de não ter corrigido alguns erros no murder mas tive que fazer umas cenas, anyway próximo trial para breve, todos os que não estão na lista de dispensados do post anterior podem aparecer.

Quem jogou (so para os curiosos)

durk
zekas
vegeta
stan
caturra
xaxa
varreddor
necro
acid
supremus
goodeye

Cumprimentos,

tAkEr [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Próximo treino 3ª Feira dia 19 de fevereiro, às 22:00 @ #nations.aq2 PTNET
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Ok, o treino já foi realizado infelizmente não pude estar presente, mas o zekas assumiu o controlo da situação e tudo correu bem, peço desde já desculpa por ter tido que atrazar o jogo uma hora, ms tive um imprevisto e foi quando o zekas chegou.

Depois de falar com o zekas e ele me contar como correu o jogo decidimos mudar ligeiramente o tipo de treino.

O Próximo treino vai ser um pouco diferente dos outros, isto é vão haver convocados para realizar um treino 4on4 contra os jogadores que já foram escolhidos, os jogadores que estão convocados são os seguintes:

membros da TeamPT
Supremus
Xaxa
durk
Acid

Depois substitutos caso algum dos 4 a cima nao possa jogar:

Necro
GooDEyE
Caturra
Varreddor

A data ainda vai ser marcada por isso aproveitem para me dizer em PVT quando podem.

Um abraço,

tAkEr [dW]

P.S: É possivel que o jogo seja realizado na Wireplay (que já está up) para nos irmos habituando aos pings
ved
plummets to its death
Posts: 55
Joined: Sun Sep 05, 2004 7:07 am
Location: pt
Contact:

Post by ved »

viva portugal ehehe! =)
I’m the law and you can’t beat the law!
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

3ª Feira dia 26/2 às 22:30 convocados tentem tar ai sff
Post Reply