a sugestão do goodeye pode ser facilmente realizada, há um espaço e grelhador no local que poderá ser usado para o efeito, basta que designem 1 (UMA) pessoa para o fazer. O Fatiante tem feito isto nos anos anteriores claro que, suportando o custo de stock e despachando a preço simbolico, este ano não tem disponibilidade para tal.
epa é assim estive aqui a ver e n me importo de estar lá no grelhador e o crlh nem de fazer os molhos pa carne mas se houve-se sitio para se por a carne eu podia levar assim evitava-mos o roube de 1.5euros por bifana e dividiamos o pao e a carne por todos se virem bem ate sai mais barato tanto para os que comem muito como os que comem pouco( oque duvido). Outro problema que tenho é que só posso ir no dia 24 ao fim do dia porque é o meu primo que me leva e ele trabalha sabados, domingos e feriados so descança mesmo quando nao ha trabalho e eu ou vou de 24 para 25 e me deixavam dormir no pavilhao ou pelo menos por o pc la dentro e dormir na rua ou entao nao posso ir
épa o kingwhite tu tens granda moral se eu fosse ai de leiria ate dormias na minha casa mas nao sou e só vou no dia 25 épa alguem de leiria que de cada ao rapaz
Infelizmente, como o espaço está atribuido à minha responsabilidade e do Fatiante, não posso permitir as coisas como estas a apresentar kingwhite69. A utilização do grill existente é possivel mas pontualmente sem utilização de recursos adicioais que la estejam e com a promessa que é deixado tal como foi encontrado (senao mais limpo ainda).
Ja agora, falei com um restaurante perto, de um amigo, para facultar refeiçoes a BOM preço de forma a que o ppl usufrua do maximo na lan sem se preocupar com o resto
Em todas as lans ha espaço reservado para o pessoal pernoitar como ja eh habitual. Le nos detalhes da LAN ja agora...