LAN party UAC 2008 3rd Edition
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- tried to put the pin back in
-
- joined the game
-
- joined the game
-
- joined the game
sendo assim e melhor dormir eu acorrentado =D
o taker e que tem razao desde que hajam minis n ha stresses e ha paz
mas eu preciso e de saber da night ... se nao der levo uma tendinha e de manha quando eles chegarem para abrir aquela merda vou logo estrear as cenas xD fumar uma a porta ir ao wc e tal
o taker e que tem razao desde que hajam minis n ha stresses e ha paz
mas eu preciso e de saber da night ... se nao der levo uma tendinha e de manha quando eles chegarem para abrir aquela merda vou logo estrear as cenas xD fumar uma a porta ir ao wc e tal
Ca'grandas alarves obla, isto é uma Lan party, não é um serviço luxuoso de um hotel 5 estrelas para VIP's.
O serviço de restauração foi sempre importante e prestado nas lans passadas, mas o simples facto de haverem aves raras que criticam esse serviço (aves que agora criticam nao haver esse serviço, curioso), levando comida de fora (bem mais cara e pobre) para o recinto, fazem com que nao compense, antes plo contrario seja prejudicado quem trata desse serviço.
Querem tomar banho? Mandem-se ao rio. Nos anos em que havia serviço de banhos e afins, andava tudo porco na mesma.
Considerem-se sortudos por ainda terem alguem q faz o possivel e impossivel por manter esta comunidade existente, como o emp.
O serviço de restauração foi sempre importante e prestado nas lans passadas, mas o simples facto de haverem aves raras que criticam esse serviço (aves que agora criticam nao haver esse serviço, curioso), levando comida de fora (bem mais cara e pobre) para o recinto, fazem com que nao compense, antes plo contrario seja prejudicado quem trata desse serviço.
Querem tomar banho? Mandem-se ao rio. Nos anos em que havia serviço de banhos e afins, andava tudo porco na mesma.
Considerem-se sortudos por ainda terem alguem q faz o possivel e impossivel por manter esta comunidade existente, como o emp.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
ULAH , diga-se de passagem que os serviços de comeres que foram providenciados o ano passado eram muito bons, aquela lasanha meu deus!!! Pena o pessoal não ter aderido...
Essa ideia do grelhador é interessante, carbon on sardines!! ahahaha!
Mais uma vez contem comigo mais a pulhada toda!
PS: O epic bate punhetas em castelo a ver elfas do WoW
PS2: O preto gosta de yops abertos nos beiços
Essa ideia do grelhador é interessante, carbon on sardines!! ahahaha!
Mais uma vez contem comigo mais a pulhada toda!
PS: O epic bate punhetas em castelo a ver elfas do WoW
PS2: O preto gosta de yops abertos nos beiços
Unreal reply
Estás enganado Unreal. O epic agora namora com um orc negro que lhe manda estaladas no beff. Ainda no outro dia namorava com um undead mas o osso da piroca partiu e ele murchou. "Já não és esqueleto para mim, eu mereço muito mais" disse ele. Até tive medo quando um dia o ex namorado dele (um troll) me contou que o seu maior sonho era andar enrrolado com um Tauren. Diz que se perde com aquele pelo todo, o faz sentir mais viril...
Eu tenho, mas tenho, TANTO medo...
Eu tenho, mas tenho, TANTO medo...
-
- joined the game
-
- saw the light