LAN party UAC 2008 3rd Edition

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
kingwhite69
joined the game
Posts: 31
Joined: Fri Oct 20, 2006 4:49 pm
Location: pt

Post by kingwhite69 »

dorme mas eu tenho de ir no dia 24 e de 24 para 25 o pavilhao ainda nao e "nosso" :D
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

é assim o mais importante é que ainda nao estao 40 confirmados e precisamos de pelo menos mais 6 se vierem mais melhor, por isso toca a increverem se se nao violo as vossas namoradas á vossa frente e se nao tiverem namoradas violo os vossos animais domesticos :rambo: lol
Fatiante
is connecting
Posts: 7
Joined: Tue Apr 18, 2006 7:21 am
Location: pt

Post by Fatiante »

podes vir na boa kingwhite69. ficas essa noite em minha casa.....
Unreal
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:46 am
Location: pt

Post by Unreal »

Entao perem la, a lan so começa na 6ª ? Não é 5ª á noite? É que isso assim não rende, o ano passado começou na noite anterior, não sera possivel começar 5ª de noite, la po fim da tarde?
Outra cena, tava aqui com uma ideia, não sei se o pessoal tem disponibilidade financeira, mas era porreiro uma jantarada num restaurante em que se coma á javardo a preço razoavel (tipo á descrição), em vez de irmos comer "sida" ao mcdonalds.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

mcdonalds!!! :rambo:
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

eu sou da opiniao do unreal wewe uma jantarada á javardão fica sempre bem
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

SuicidaLP wrote:mcdonalds!!! :rambo:
Só por causa disso já não te arranjo esse aq2 canceroso.
jk
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

Emp ja agora os 34 que ja estao inscritos chegam ou tem mesmo que ser os 40 inscritos ? é que isto já nao mexe para ai á 6 dias
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Wr4i7h wrote:
SuicidaLP wrote:mcdonalds!!! :rambo:
Só por causa disso já não te arranjo esse aq2 canceroso.
jk
oh ze' o aq ta' bom, o pc e' q e' uma merda O_o
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Unreal wrote:Entao perem la, a lan so começa na 6ª ? Não é 5ª á noite? É que isso assim não rende, o ano passado começou na noite anterior, não sera possivel começar 5ª de noite, la po fim da tarde?
A LAN começa na quinta por essa hora de almoço ou antes para quem quiser aparecer MAS, como é obvio, eu vou para Leiria no dia 24 de manhazinha para começar a tratar de tudo. Por isso, quem quiser vir no dia 24 é na boa, pode tambem ficar por minha casa, mas há que ter a noção que é para trabalhar.
Este ano não começamos na quinta à noite porque há muito trabalho para fazer, e pessoalmente quero essa noite para descansar sem estar preocupado com a segurança do recinto.

Unreal wrote:Outra cena, tava aqui com uma ideia, não sei se o pessoal tem disponibilidade financeira, mas era porreiro uma jantarada num restaurante em que se coma á javardo a preço razoavel (tipo á descrição), em vez de irmos comer "sida" ao mcdonalds.
Por mim, quantas jantaradas quiserem! :D Ha muitos espaços com grelhados mistos a optimos preços, comer até rebentar e não são longe de onde estamos.
psycotic wrote:Emp ja agora os 34 que ja estao inscritos chegam ou tem mesmo que ser os 40 inscritos ? é que isto já nao mexe para ai á 6 dias
Se aparecerem na realidade os +30 ali inscritos, a lan estará seguramente realizada.
I've god as my lollipop
kingwhite69
joined the game
Posts: 31
Joined: Fri Oct 20, 2006 4:49 pm
Location: pt

Post by kingwhite69 »

obrigado por me dares dormida fatiante assim irei a lan :D mais perto da data falamos melhor.

Epa a jantarada a javardolas era ganda ideia que eu ca gosto de comer que nem um animal pelo minimo possivel mas se nao se arranjar nao ha stresses desde que haja minis ha paz, ou entao fazemos uma vaquinha e vamos comprar uma febras e entremeadas como fiz este fds e o guito chegou para tudo minis e comida para dois dias (só dei 10 euros mas depois lá dei mais 5 para ajudar ) e comemos bastante até =). Eramos 17 gajos a maior parte deu 10 euros tirando 1 ou dois que deu 20 e deu para 1. almoço 52 febras e 52 entremeadas mais cerveja, a partir daí nao me lembro de mais mas comemos bastante para os 10 euros que cd um deu ^^ se houver lá grelhador posso ir para lá =D
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

SuicidaLP wrote:oh ze' o aq ta' bom, o pc e' q e' uma merda O_o
É o user, o PC e o AQ2. Infelizmente não curo cancros em users.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Wr4i7h wrote: É o user, o PC e o AQ2. Infelizmente não curo cancros em users.

.|. :bday:
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

oh emperphis podes.m dizer o q são os grupos?
são para as pessoas q entram juntas? :?
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Yah, grupo de 6 pagas 60 e tal
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Post Reply