LAN party UAC 2008 3rd Edition
Moderators: Preto, Jackestripador
Premios porreiros este ano, para o torneio
E temos uma "loja" no recinto para quem necessitar de material informatico a optimos preços!!
O facto de comprarem consumiveis no recinto estao a ajudar para que proximos patrocinios se realizem, por isso tenham isso consciente.
Obrigado!
E temos uma "loja" no recinto para quem necessitar de material informatico a optimos preços!!
O facto de comprarem consumiveis no recinto estao a ajudar para que proximos patrocinios se realizem, por isso tenham isso consciente.
Obrigado!
I've god as my lollipop
-
- tried to put the pin back in
se tiver lá 1 G15 eu comproemperphis wrote:Premios porreiros este ano, para o torneio
Obrigado!
Ainda nao posso precisar.. mas há que ter em consideraçao: sao sempre simbolicos, nao esperem montras tipo preço certo p.f.SuicidaLP wrote:quais sao? :p
Para lembrar o ano passado:
1º $$$ da inscrição; (x3)
2º Cakes 25 DVD; (x3)
3º Tapete rato mini-QCK steelpad; (x3)
Queres que to encomente para levantares la?UnDeRtAkEr wrote:se tiver lá 1 G15 eu compro
I've god as my lollipop
Fiz algumas alterações na listagem de inscritos.
Relembro:
Grupos não podem ter mais de 6 pessoas Os que tiverem, por favor coordenem-se e separem o pessoal fazendo ou novos grupos ou simplesmente retirando-as;
Quem nao tiver grupo, fale com outros ou associe-se Não quero saber se se conhecem mas os preços sao iguais para todos, quem nao tiver grupo no acto do pagamento, terá de pagar o preço individual.
Passem esta mensagem para quem esta inscrito, nao vem ao forum e esteja enquadrado numa situação "ilegal"
Relembro:
Grupos não podem ter mais de 6 pessoas Os que tiverem, por favor coordenem-se e separem o pessoal fazendo ou novos grupos ou simplesmente retirando-as;
Quem nao tiver grupo, fale com outros ou associe-se Não quero saber se se conhecem mas os preços sao iguais para todos, quem nao tiver grupo no acto do pagamento, terá de pagar o preço individual.
Passem esta mensagem para quem esta inscrito, nao vem ao forum e esteja enquadrado numa situação "ilegal"
I've god as my lollipop
Quer dizer :S estragaste os grupos todos que já estavam feitos e tiraste os clans todos do torneio loool
O grupo Pulhas é composto por Menino guardion karasu Unreal Wr4i7h e Smithkline
e o grupo cruz gang é composto por O Preto, Photographer, Varredor, Vieirinha e S0ldier e Hunter quando se inscreverem =)
O grupo Pulhas é composto por Menino guardion karasu Unreal Wr4i7h e Smithkline
e o grupo cruz gang é composto por O Preto, Photographer, Varredor, Vieirinha e S0ldier e Hunter quando se inscreverem =)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH