Old school rotation weekend
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- was flattened
Old school rotation weekend
Boas,
estava a comentar o topic do soldier, quando tive uma brilhante ( ou não ) ideia.. Fazer um fim de semana so com mapas antigos, rotaçao semelhante a que se tinha por volta de 99' ou 00'. Sem votaçoes para que seja um fim de semana "perfeito" LOOL.. O que acham pessoal?
Os mapas seriam ( e que sugiro ):
Teamjungle / Urban / Urban2 / Urban3 / Cloud / Murder / Ctbcity / Actcity3 / Tokyo / Aggression / Actcity2 / e mais alguns que ja nao me lembro. Podiam dar uma ajuda e dizer mapas..
Estava a pensar que fosse o f.d.s a seguir a lan, quando o pessoal "volta" a dar uns toques no aq2, ou seja dia 2,3 e 4 de Maio.
Abraço
estava a comentar o topic do soldier, quando tive uma brilhante ( ou não ) ideia.. Fazer um fim de semana so com mapas antigos, rotaçao semelhante a que se tinha por volta de 99' ou 00'. Sem votaçoes para que seja um fim de semana "perfeito" LOOL.. O que acham pessoal?
Os mapas seriam ( e que sugiro ):
Teamjungle / Urban / Urban2 / Urban3 / Cloud / Murder / Ctbcity / Actcity3 / Tokyo / Aggression / Actcity2 / e mais alguns que ja nao me lembro. Podiam dar uma ajuda e dizer mapas..
Estava a pensar que fosse o f.d.s a seguir a lan, quando o pessoal "volta" a dar uns toques no aq2, ou seja dia 2,3 e 4 de Maio.
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
falta ai o cliff,cliff2, e aqueles q eram todos em obras.. ja nem me lembro dos nomes acho q era ruins.. havia tantos mapas nices q tiraram dos servers estes novos agora sucam e tao sempre a jugalos 300x por dia ja irrita.. por isso e q nao tenho pica para jogar isto so jogam cloud cloud2 murder tokyo..
Fuck You All
-
- was flattened
-
- tried to put the pin back in
-
- was flattened
-
-
- was flattened
-
com o meu post estava a sugerir que para alem de tirarem o map vote tambem tirarem os mapas que falei, pq mapas old school joga-se todos os dias, nao vejo a necessidade de se fazer uma rotação so com eles, os unicos que escapam é o actcity2 e o aggression que raramente se joga agr de clouds tokyos e urbans tou eu farto
-
-
- saw the light
disseste tudo, tambem so me lembro de jogar com mais regularidade o urban3, o actcity2 (o abusar do elevador) e o aggressionUnDeRtAkEr wrote:com o meu post estava a sugerir que para alem de tirarem o map vote tambem tirarem os mapas que falei, pq mapas old school joga-se todos os dias, nao vejo a necessidade de se fazer uma rotação so com eles, os unicos que escapam é o actcity2 e o aggression que raramente se joga agr de clouds tokyos e urbans tou eu farto
so falo da minha experiencia de 2003 dos servidores clanhosted lol
ja nessa altura havia 2 servidores publicos, um com os denominados mapas oldschool (cloud, tokyos, urbans,murders...) e outro so com mapas novos e claro o 2º andava sempre as moscas em contraste com o 1º