LAN party UAC 2008 3rd Edition
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- was flattened
Infelizmente para mim, e felizmente para alguns.. Porque se eu fosse ia haver RAMBOIA! Nao vou poder ir a LAN devido a nao ter computador para levar. O querido do meu pai, nao me deixa levar o computador!! QUE RAIVA!
Divirtam-se pessoal, curtia muito ir ate porque nao vejo algumas caras a bastante tempo! KONGAS PATROCINA! LOL
Abraço
Divirtam-se pessoal, curtia muito ir ate porque nao vejo algumas caras a bastante tempo! KONGAS PATROCINA! LOL
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
Torneio / Liga / Whatever - 4on4
Caros colegas,
Tendo em conta que até ao momento somos 45 inscritos, e visto que existe o numero suficiente para que se consiga realizar um clanVSclan (min=4), com 6 clans distintos (nomeadamente: dW 01 ETA kGb OLZ 5Q), eu acho que seria "boa onda" haver uma especie de mini-liga ou torneio, incluindo "motivação", isto é, prémios para os melhores classificados.
Eu, na minha opinião, prefiro clan contra clan, ao contrário do torneio 3on3 que está descrito na pagina. Mas ainda prefiro mais que haja o torneio 3on3 e este evento que estou aqui a dizer. E também sei que o emp é filho do pai natal portanto...
Tudo é possivel.
RegardZ
Tendo em conta que até ao momento somos 45 inscritos, e visto que existe o numero suficiente para que se consiga realizar um clanVSclan (min=4), com 6 clans distintos (nomeadamente: dW 01 ETA kGb OLZ 5Q), eu acho que seria "boa onda" haver uma especie de mini-liga ou torneio, incluindo "motivação", isto é, prémios para os melhores classificados.
Eu, na minha opinião, prefiro clan contra clan, ao contrário do torneio 3on3 que está descrito na pagina. Mas ainda prefiro mais que haja o torneio 3on3 e este evento que estou aqui a dizer. E também sei que o emp é filho do pai natal portanto...
Tudo é possivel.
RegardZ
-
- tried to put the pin back in
premio predial
;Ptorneio de 3 pa 3 com prédios ninguém tira
Dei a minha opinião em relação ao torneio 3on3 e não pretendo acabar com ela, foi o meu desabafo. Mas o objectivo era que houvesse mais 1 competição a decorrer, tal como fazemos quando estamos em casa, 4on4.
-
- joined the game
agora que estamos quase na data e que me lembrei que ainda nao tenho o nº do fatiante para saber onde me econtro com ele . Pelo que negociei com o meu primo ele vai-me ai por mas so depois das 7 porque ele sai do trabalho as 5 e chegar a casa e ir sao pelo menos 7 se pudesses dar-me o teu nº dava jeito assim ligavate e falava que isto aqui pelo forum e mt fraquinho e n se diz nd =/
para jah, filipe_canha@hotmail.com - msn