LAN party UAC 2008 3rd Edition

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Snake
sank like a rock

Post by Snake »

Torneio!? Wtf!

AQ2?!? :shock: what the hell...

Mas mas mas... pensava que era uma lan de WoW PvP! Fui ultrajado! Assim não há condições! :tsk:

Ja não sei jogar aq2! (questionavel se soube alguma vez) Muito menos num portatil! *whine whine*

Oh well, gamo o pc ao Menino, e fico bonus, os outros valem por 2, ta safo.

Oh btw, esse primeiro prémio é muito "morangos com sucre", vejo-me tentado a fazer a minha equipa perder alguns jogos ahah. :roll:

Te manha então,
cheers.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

como parece que ninguem gosta do primeiro premio sugiro que se defina so quais sao os prémios e dps quem ganha escolhe o que quer, quem fica em 2º escolhe em 2º lugar e o 3º fica com o k sobra =)

assim ng tem que fazer para perder
GooDEyE
plummets to its death

1º premio pro preto

Post by GooDEyE »

é desta que o preto vai abrir 1 call center com video online
:attack:
psycotic
joined the game

Post by psycotic »

por acaso tou a precisar da webcam porque estou com pouca guita e talvez isso me resolve-se o problemas com uma tanga de leopardo
Preto
found a way out

Post by Preto »

Report do primeiro dia

Snake Unreal Emp Fatiante Wr4i7h Caturra Kingwhite Fredy Nitro Aceso Preto e mais 4 gajos que não jogam aq2 já está tudo na lan :D vinde também irmões
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
psycotic
joined the game

Post by psycotic »

epa eu o vamp e o metro vamos mais á tardinha o lazy epa nao consigo falar com ele
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

surgiu 1 imprevisto o T nao pode ir, eu e o xU tamos a pé, tou a ver se arranjo boleia, se alguem na zona de lisboa com espaço para 2 homens sexys que avise
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

fala com o durk! ele arranca dai a tarde
5 Quinas clan (gaming since 1997)
Preto
found a way out

Post by Preto »

Os vencedores do torneio foram o Xaxa, Fredy e Stan!
Segundo lugar zEkAs, MadmaN e GooDEyE!
Terceiro lugar Vamp, Psy e S0ldier!

Que o pessoal que repetiu a presença do ano passado esteja cá para o ano e que o pessoal que se estreou este ano esteja cá para o ano também!

E já sabem,
traz um amigo também
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Stan
joined the game

Post by Stan »

bem pessoal .. só pa dizer k curti bue da lan .. foi mt bom .. só rir .. mta cerveja e boa disposição como sempre ..

po ano há mais :)
emperphis
blew itself up

Post by emperphis »

epa, depois faço um apanhado... mas desculpem ter levado a WII à lan e eskecido do sensor para os comandos :( grande falha, alem dos matrecos era nice ter um tenis para descontrair
I've god as my lollipop
3mma1
is connecting

Post by 3mma1 »

Boas.

Antes de mais gostaria de dizer que esta foi a minha primeira lan de aq2 e posso dizer que foi bastante fixe.
Em segundo gostaria dizer que o xaxa e o o stan são xiters e "maus",
isto porque akilo que eles nos fizeram não se faz a ninguem. Para quem não foi posso dizer que cada um destes meninos acabou com mais de 25 frags (o xaxa fragou 29), isto em 15 minutos de mapa, no serebryanca que os mesmos jogaram contra nós e por isso ficamo-nos pelos quartos de final do torneio.
Mas tirando isso a lan foi mesmo muito bacana, o ppl, como sempre, nas lans, transfigura-se e toda a gente torna-se ppl bacano e pouco armado em galo de briga, como acontece na net.
Uma palavra de apreço, de gratidão e de "compaixão" ^^ pelos admins que, pelo que percebi se esforçaram bastante para que a lan fosse fixe e posso garantir que foi.

Abraços a todos os que foram à lan e para os q não foram que apareçam lá para o ano para também receberem abraços :D
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Sem dúvida uma Grande LAN! Parabéns aos organizadores e ao pessoal todo que foi 5 estrelas. Aquele pessoal que não foi que venham para a próxima para que esta seja igual ou mesmo melhor! :)

Um Abraço,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Stan
joined the game

Post by Stan »

hehe 3mma1 por isso é k meti ali o pc .. pa ng ver as nossas xits :P

eu acho que até devia haver mais que uma lan por ano mas pronto .. fica po proximo ne? :)
Supremus
is connecting

Post by Supremus »

Queria agradecer aos admins da lan, fatias emperphis e refluX (félix!) por tudo o que nos proporcionaram, pois havia alturas que eles pareciam autênticos farrapos tal não era o cansaço.. Um muito obrigado, a vossa prestação e dedicação foram determinantes para o sucesso do evento..

A lan foi muito porreira, deu pra conhecer novas e rever velhas caras do nosso quake.. Pena as desistências de última hora, tornariam certamente o ambiente ainda melhor.

Fica na memória mais uns bons (e alguns únicos :drunk:) momentos do que melhor se pode obter de um jogo online - convívios - e a ansiedade para uma próxima lan.

Até à próxima :heart:

ps: porra Xaxa que cagaço! :tsk:
Post Reply