!!!Jantar AQ2 JULHO!!!
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- was flattened
Natacha e André,
deixem de ser crianças e deixem de organizar esses tais eventos que vocês adoram. Viram como é que foi em Paço de Arcos, e tão diferente não será de certeza em Santos ou Bairro Alto.
Capitais do Aq2 são Leiria e Santarém, depois vem o Porto e PONDERANDO a hipótese de não haver mais colónias de Aq2, de seguida vem Lisboa.
Concordo e apoio com quem tenha dito que o jantar deveria ser feito em Leiria ou Santarém, mas confirmo desde já que não vou.
Espero que se divirtam.
Abraço
deixem de ser crianças e deixem de organizar esses tais eventos que vocês adoram. Viram como é que foi em Paço de Arcos, e tão diferente não será de certeza em Santos ou Bairro Alto.
Capitais do Aq2 são Leiria e Santarém, depois vem o Porto e PONDERANDO a hipótese de não haver mais colónias de Aq2, de seguida vem Lisboa.
Concordo e apoio com quem tenha dito que o jantar deveria ser feito em Leiria ou Santarém, mas confirmo desde já que não vou.
Espero que se divirtam.
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
-
- sank like a rock
Yeah..
Enfim subscrevo o que o wraith disse, se não queres ir não vás e também ninguém te pediu opinião xD.. e se queres saber existe prai umas 20 pessoas ou mais em Lisboa (e arredores), é so para não andarem ai a dizer que Lisboa n tem ppl do aq2.. ha e mais uma coisa, o tal jantar de paço d'arcos, não era um jantar aq2, era mesmo um jantar de amigos ...
GOGO!!
GOGO!!
tipo ya .. axO k ja hOuve muitas cOisas em santarem e em leiria como tu o disses-te ..
e kem naO puder/kiser ir naO vai ...
OLHA O EMPERPHIS VAIIIIII yeahhhhhhhhhhhhh xD LOOL!
ah e ja agOra deixa.m te dizer Silveirinha k esse jantar em pacO d'arcos so' cOnvidamos alguns ... pOr isso..
e axO k Organizar jantar em Lisboa axO k naO e' ser crianca xD
bjOnnes xD *
e kem naO puder/kiser ir naO vai ...
OLHA O EMPERPHIS VAIIIIII yeahhhhhhhhhhhhh xD LOOL!
ah e ja agOra deixa.m te dizer Silveirinha k esse jantar em pacO d'arcos so' cOnvidamos alguns ... pOr isso..
e axO k Organizar jantar em Lisboa axO k naO e' ser crianca xD
bjOnnes xD *
-
- sank like a rock
Yeah
Espero que fique aqui bem esclarecido que o jantar é em LISBOA e acabou! Acho que eu não pus no topic a dizer para dar opinião sobre o lugar, e se querem venham, se não quiserem digam simplesmente que não e pronto, só vem quem pode...
GOGO!!
GOGO!!
Deixa estar eu sou a irma do kami e tb n me convidaram e foi ele k organizou (otário) .Preto wrote:Puta que vos pariu moro em Paço de Arcos e não me convidaram para o jantar porquê? Racistas de merda
Agora falando neste jantar era fixe k viesse muitas pessoas mas eu compreendo que para os que vivem mais longe seja dificil ir, visto k se fosse no Porto, tambem me seria complicado ir. O que acho estranho sao as pessoas que vivem perto de Lisboa venham mandar vir por o jantar ser em Lisboa enfim...
Eu vou porque nunca fui assim a uma reuniao destas LOL.
Espero que venham.
Pode ser que seja divertido xD
-
- sank like a rock
Yeahh
Lista de quem já está previamente inscrito:
-KaMiKaZe;MySelf;Shiva;Emperphis;slyman;3mma1;supremus;
Natacha;Crusher;Dark;gamble;renegade;kicka;miles;Sora*;
Xaxa*;Horus;Crazy*(*Talvez vão)
Isto obvio que pode ser alterado a qualquer momento =)
Hugz [[]]
YEAHHH!!!
-KaMiKaZe;MySelf;Shiva;Emperphis;slyman;3mma1;supremus;
Natacha;Crusher;Dark;gamble;renegade;kicka;miles;Sora*;
Xaxa*;Horus;Crazy*(*Talvez vão)
Isto obvio que pode ser alterado a qualquer momento =)
Hugz [[]]
YEAHHH!!!
-
- sank like a rock
yeah
Entao preto xD ja ke o jantar é 5 de julho aproveitas e trazes o suicidal xD
Yeahhhhh
Yeahhhhh