!!!Jantar AQ2 JULHO!!!
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- sank like a rock
http://rockinchiado.com/ementa.htm
Digam o que acham deste restaurante, é provável que seja este o escolhido pois é comida e bebida à descrição! por 15€ e é um espaço bem fixe e situa-se ao pé dos armazéns do chiado (baixa chiado).
Eu vou a este restaurante talvez esta semana ou no próximo sábado (dia 14) para saber até quantos lugares se pode reservar.
YEAHHH PORTUGAL!!!!
Digam o que acham deste restaurante, é provável que seja este o escolhido pois é comida e bebida à descrição! por 15€ e é um espaço bem fixe e situa-se ao pé dos armazéns do chiado (baixa chiado).
Eu vou a este restaurante talvez esta semana ou no próximo sábado (dia 14) para saber até quantos lugares se pode reservar.
YEAHHH PORTUGAL!!!!
não sejas assim para mim taker fogOOOO !!! até te pago um shot ahaha xD pah eu saio do campo de ferias dia 4 e devo sair todo partido tentarei ir mas nao prometo.. e mt dificil mesmo e esses 15 euros sao mto bons para "quase" um bilhete para o algarve pensar no vosso caso ***
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- sank like a rock
-
- tried to put the pin back in
-
- sank like a rock
-
- sank like a rock
sim temos um jantar nesse dia, era o único dia que dava para todos nós, e como é obvio o Clan é muito mais importante que o resto desta comunidade empobrecida, excepto alguns elementos que continuam a "lutar" pelo "avanço" dela e não por criar "confusoes", e visto que apenas uma ou outra pessoa destas estará nesse jantar não faz sentido do meu ponto de vista ir, falo por mim, mas parece-me que grande parte se não todos os OLZ têm a mesma opinião, mas eles é que sabem.
Abraços
Abraços
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in