Lan em Leiria!?!?!?!?!?!???????????? UAC 09?????
Moderators: Preto, Jackestripador
Lan em Leiria!?!?!?!?!?!???????????? UAC 09?????
Vamos l? a ver com o que podemos contar....
Espero a vossa colabora??o para a divulga??o deste t?pico....
Grande abra?o a toda a malta que tem vindo nas ultimas edi??es da UAC...
E um beijinho fofo para a minha bitch, emp....
P.S. IDENTIFIQUEM-SE COM UM POST, E DIGAM O QUE VOTARAM SFF
________
SMOKE KILLS
Espero a vossa colabora??o para a divulga??o deste t?pico....
Grande abra?o a toda a malta que tem vindo nas ultimas edi??es da UAC...
E um beijinho fofo para a minha bitch, emp....
P.S. IDENTIFIQUEM-SE COM UM POST, E DIGAM O QUE VOTARAM SFF
________
SMOKE KILLS
Last edited by Fatiante on Fri Feb 25, 2011 12:08 am, edited 2 times in total.
oh spank me, spank me now!
meti para maio, pq no dia 12 faço anos e nao estou para ter trabalho e é pascoa e tenho de ir ao almoço a casa da minha vóvó, e na sexta feira santa tenho de ir ajudar na missa, e no sabado preparo a vinda do padre à casa, comprar amendoas para a familia, abrir a garrafa de porto anual, comer bolinhos e estar à lareira...
pensando melhor:
acho q teria votado nesta opção...
P.S.1: se isto for avante... vai ser giro vai...
P.S.2: Stickem esta merda..
meti para maio, pq no dia 12 faço anos e nao estou para ter trabalho e é pascoa e tenho de ir ao almoço a casa da minha vóvó, e na sexta feira santa tenho de ir ajudar na missa, e no sabado preparo a vinda do padre à casa, comprar amendoas para a familia, abrir a garrafa de porto anual, comer bolinhos e estar à lareira...
pensando melhor:
Code: Select all
Canha diz (17:11):
ainda tinha mais uma opçao de voto, mas nao ficou..... era " Mas porque é que voces ainda se dao ao trabalho de tentar fazer estas merdas....
P.S.1: se isto for avante... vai ser giro vai...
P.S.2: Stickem esta merda..
I've god as my lollipop
As always, vou.
The bloody point is, duvido infelizmente que haja gente suficiente para uma LAN como se tem feito, especialmente apos o enorme contributo por parte da comunidade para reaver servido (comigo incluido por motivos de slackanço visto eu ser um anhado do crl).
Mas o que interessa é o convivio, pode ser q o resto do pessoal partilhe da atitude do Hunter e se consiga algo.
Cheers.
The bloody point is, duvido infelizmente que haja gente suficiente para uma LAN como se tem feito, especialmente apos o enorme contributo por parte da comunidade para reaver servido (comigo incluido por motivos de slackanço visto eu ser um anhado do crl).
Mas o que interessa é o convivio, pode ser q o resto do pessoal partilhe da atitude do Hunter e se consiga algo.
Cheers.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
-
- was flattened
-
- tried to put the pin back in