Vakinha servers pt
Moderators: Preto, Jackestripador
Vakinha servers pt
Boas Comunidade Portuguesa de aq2...
Acho k se devia avancar cm os servidores Pt antes k o aq2 seja "esquecido"...
Criei este topico para saber se teremos dinheiro para ir com os servidores para a frente, ja que nunca mais se disse nada. Quem puder contribuir que diga aqui quanto pode contribuir...
Ta a poupar gito camaradas
Agaradecia que escrevessem o nick e de seguida o dinheiro no principio do post.
Obrigado
Acho k se devia avancar cm os servidores Pt antes k o aq2 seja "esquecido"...
Criei este topico para saber se teremos dinheiro para ir com os servidores para a frente, ja que nunca mais se disse nada. Quem puder contribuir que diga aqui quanto pode contribuir...
Ta a poupar gito camaradas
Agaradecia que escrevessem o nick e de seguida o dinheiro no principio do post.
Obrigado
Last edited by ZeManel on Tue Jan 13, 2009 2:20 pm, edited 1 time in total.
-
- saw the light
Javardo/50 €
eu ja devia ter conta bancária para poder transferir pelo nib, mas as coisas estão um bocado atrasadas, so la para fevereiro é que irei ter, tenho este dinheiro e até mais, so que quero dar so este para ja como entrada, se possivel gostava de dar o dinheiro à mão, ao goodeye ou a outra pessoa que jogue aq2 no porto
eu ja devia ter conta bancária para poder transferir pelo nib, mas as coisas estão um bocado atrasadas, so la para fevereiro é que irei ter, tenho este dinheiro e até mais, so que quero dar so este para ja como entrada, se possivel gostava de dar o dinheiro à mão, ao goodeye ou a outra pessoa que jogue aq2 no porto
-
- sank like a rock
Yeahhh
Vá meus amigos não me esqueço de contribuir como é obvio 20€ me =)
Só poderei dar em fevereiro =\
AQ2 allezzzz
Só poderei dar em fevereiro =\
AQ2 allezzzz
Se n conheceres ninguem ai do porto k fale cm o GooDEyE ou jogue aq2 eu posso ir ai e dps dou ao GooDEyE ou entao passa por avr k inda te pago um copoJackestripador wrote:Javardo/50 €
Last edited by ZeManel on Tue Jan 13, 2009 7:52 pm, edited 1 time in total.
Desde ja emperphis agradeco o k fizes te pelo aq2 em portugal e peco desculpa porque tb nao contribui nd para o k estavas a fazer :S... mas cm deves saber o tuga deixa normalmente as coisas pa ultima da hora desta x foi mt tarde e so agr nos vamos dar ao trabalho para arranjar novos servers...emperphis wrote:emp = 224,3€
já doados...
-
- sank like a rock
-
- was flattened