Skins publico
Moderators: Preto, Jackestripador
Skins publico
Boas.
Mais uma pergunta, recentemente posta em causa pelos jogadores mais recentes:
Em tempos falei com a malta (mais velhinha e tal...) e tinham sugerido colocar as skins antigas, cajin e saspolice que são as que se encontram presentemente no servidor publico.
Estas skins não estão bloqueadas a modificações, portanto se tiverem "bright skins" podem usa-las nestas modelos.
Contudo, gostava de saber se preferem esta liberdade ou se preferem as de ctf red/blue, que até me poupa trabalho.
Dois pontos:
- Tendo noção que o anticheat é configurado pelos administradores, e certamente alguns servidores estranjeiros façam check-up às skins male/cajin e sas/saspolice, se as alterarem podem ter problemas em lá jogar.
Como até me dá gozo criticar a malta estranja; os servidores estranjas nem utilizam as skins mencionadas... Enfim (buurrrs).
- Gostava que experimentassem, para quem quiser obviamente, estas "bright skins" que aqui vou deixar:
***S*******
****K******
*****I*****
******N****
*******S***
A cajin coloca-se em: X:\...\action\players\male\
A saspolice coloca-se em: X:\...\action\players\sas\
Quem tiver as coisas em paks decerto que domina o esferico.
Quem quiser pode usar o paint e tal - não se esqueçam do backup!
Contudo, se domingo as novas ganharem, passam-se para as recentes e pronto.
Poll dura até domingo.
Continuação bons frags.
---------------------------------------------------------------------------
Edit by Jack_Estripador
Aqui vão umas screens de como sao as skins male e saspolice modificadas
primeiro da minha parte:
As skins que o goodeye disponibilizou:
As skins Male ctf red/blue
Agora que têm aqui as imagens votem sabiamente que isto irá ser uma decisão para já definitiva para se usar no pub
Mais uma pergunta, recentemente posta em causa pelos jogadores mais recentes:
Em tempos falei com a malta (mais velhinha e tal...) e tinham sugerido colocar as skins antigas, cajin e saspolice que são as que se encontram presentemente no servidor publico.
Estas skins não estão bloqueadas a modificações, portanto se tiverem "bright skins" podem usa-las nestas modelos.
Contudo, gostava de saber se preferem esta liberdade ou se preferem as de ctf red/blue, que até me poupa trabalho.
Dois pontos:
- Tendo noção que o anticheat é configurado pelos administradores, e certamente alguns servidores estranjeiros façam check-up às skins male/cajin e sas/saspolice, se as alterarem podem ter problemas em lá jogar.
Como até me dá gozo criticar a malta estranja; os servidores estranjas nem utilizam as skins mencionadas... Enfim (buurrrs).
- Gostava que experimentassem, para quem quiser obviamente, estas "bright skins" que aqui vou deixar:
***S*******
****K******
*****I*****
******N****
*******S***
A cajin coloca-se em: X:\...\action\players\male\
A saspolice coloca-se em: X:\...\action\players\sas\
Quem tiver as coisas em paks decerto que domina o esferico.
Quem quiser pode usar o paint e tal - não se esqueçam do backup!
Contudo, se domingo as novas ganharem, passam-se para as recentes e pronto.
Poll dura até domingo.
Continuação bons frags.
---------------------------------------------------------------------------
Edit by Jack_Estripador
Aqui vão umas screens de como sao as skins male e saspolice modificadas
primeiro da minha parte:
As skins que o goodeye disponibilizou:
As skins Male ctf red/blue
Agora que têm aqui as imagens votem sabiamente que isto irá ser uma decisão para já definitiva para se usar no pub
Last edited by GooDEyE on Thu Feb 19, 2009 7:43 pm, edited 2 times in total.
-
- saw the light
-
- saw the light
-
- sank like a rock
heyz
Penso que estas skins desfavorecem bastantes em alguns mapas... enquanto que na Team "Ladrões" as skins sao fluorescentes, na Team "Policias" as skins são cinzentas o que favorece em quase toda a maioria dos mapas...
Por exemplo: Riot, Cloud, TeamJungle, Cloud2... etc.. (Mapas Escuros e cinzentos)
Abraço
Por exemplo: Riot, Cloud, TeamJungle, Cloud2... etc.. (Mapas Escuros e cinzentos)
Abraço
Skins escolhidas...
... cajin/saspolice.
Poll/post encerrado.
Poll/post encerrado.