Jantar AQ2 (take 3)
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- sank like a rock
:p posso-te embebedar e levar-te pra' cama? =P
http://www.superbock.pt/SuperMusic/Prel ... votar.aspx votem vulture sff \o/
http://www.superbock.pt/SuperMusic/Prel ... votar.aspx votem vulture sff \o/
-
- sank like a rock
POST 1
E voces os dois ja ouviram falar de msn !?!? FALEM POR LA PA!
POST 2
Oh pessoal caguem prá poll e digam mase os nomes!!! - por exemplo: PRA KE É KE KERO SABER SE HA 20 VOTOS NO "SIM EU VOU DE CERTEZA" KUANDO SO TENHO 10 NOMES!! -.- não faz sentido...
Não estava á espera ke votassem e so dps é ke lessem xD mas pronto a culpa é da natacha pra variar.. lol
POST 3
Bem vou colocar aqui a lista de quem vai, ou talvez vá:
KaMi; Natacha; Shiva; Hugo; Vitinho; Metz; Kicka; July; Conguito; Insane; Xaxa; Spooky; Silveirinha; Horus; Crazy e Rezet.
Muitos dos que estão mencionados em cima ainda não têm a certeza mas ainda faltam 14 dias pra me darem respostas mais concretas.
E voces os dois ja ouviram falar de msn !?!? FALEM POR LA PA!
POST 2
Oh pessoal caguem prá poll e digam mase os nomes!!! - por exemplo: PRA KE É KE KERO SABER SE HA 20 VOTOS NO "SIM EU VOU DE CERTEZA" KUANDO SO TENHO 10 NOMES!! -.- não faz sentido...
Não estava á espera ke votassem e so dps é ke lessem xD mas pronto a culpa é da natacha pra variar.. lol
POST 3
Bem vou colocar aqui a lista de quem vai, ou talvez vá:
KaMi; Natacha; Shiva; Hugo; Vitinho; Metz; Kicka; July; Conguito; Insane; Xaxa; Spooky; Silveirinha; Horus; Crazy e Rezet.
Muitos dos que estão mencionados em cima ainda não têm a certeza mas ainda faltam 14 dias pra me darem respostas mais concretas.
POST 1
POST 2
POST 3
chill M0TH3RF4CK!!! usas mal a boca... se n lhe dás outro proveito toma _)_
podes começar por baixo seu ordinário de merda
N sei para ke te servem os 18 ou 19 anos se n te comportas como tal
Abraço
A ti pago.te insan3 xDSuicidaLP wrote:Entao pra' proxima pensa primeiro dp faz as polls =PPPKaMiKaZe146 wrote:Oh meu ganda otario n sabes mm ler, nos tivemos a falar sobre a poll kuando a natacha esteve cá e vimos ke erramos, porke tavamos a pensar noutra coisa e dps ja n dava pra voltar atras, e entao fikou assim acabou, tens problemas Bruno ? entao n me chateies! dass... .|.
Se a claudia for eu vou x=, tenho e' d cravar boleia e jantar a alguem ^^
POST 2
LOOOOOOOOOOOOOOOOLSuicidaLP wrote:O carro do endy e' transporte publico, espero q ele va'
POST 3
KaMiKaZe146 wrote:Oh meu ganda otario n sabes mm ler, nos tivemos a falar sobre a poll kuando a natacha esteve cá e vimos ke erramos, porke tavamos a pensar noutra coisa e dps ja n dava pra voltar atras, e entao fikou assim acabou, tens problemas Bruno ? entao n me chateies! dass... .|.
chill M0TH3RF4CK!!! usas mal a boca... se n lhe dás outro proveito toma _)_
podes começar por baixo seu ordinário de merda
N sei para ke te servem os 18 ou 19 anos se n te comportas como tal
Abraço
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."