Jantar AQ2 (take 3)
Moderators: Preto, Jackestripador
Vou tentar moderar um pouco o spam do vitinho, agrupando posts e cenas do género, qualquer acusação de ditador irá ser negada
Vitinho, se não vais dizer nada de jeito, não escrevas sff
Kami e vitinho: se não escrevem tudo o que querem no primeiro post, em vez de colocarem outros posts façam edit ao primeiro e metam tipo actualização ou algo do género oookkkyyy???
Vitinho, se não vais dizer nada de jeito, não escrevas sff
Kami e vitinho: se não escrevem tudo o que querem no primeiro post, em vez de colocarem outros posts façam edit ao primeiro e metam tipo actualização ou algo do género oookkkyyy???
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
lol
lol oh preto sida para ti xD
Eu ainda nem sei mexer com forums tas-me a por restrições.. (
incomoda-te assim tanto o facto de querer explorar isto? n queres ler n leias
dUUUHH xD
Fica bem
Eu ainda nem sei mexer com forums tas-me a por restrições.. (
incomoda-te assim tanto o facto de querer explorar isto? n queres ler n leias
dUUUHH xD
Fica bem
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
-
- sank like a rock
e que tal _)_?
-.-
Mas tu és granda besta deves ter prai 1,92 metros e 2 de largura =O
-.-
Mas tu és granda besta deves ter prai 1,92 metros e 2 de largura =O
Last edited by Vitinho on Tue Mar 24, 2009 5:29 am, edited 1 time in total.
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Re: Jantar AQ2 (take 3)
Janta-se às 22? :S tava para ainda tentar convencer o meu irmao a ir mas a essa hra depois é dificil arranjar comboios.. :SKaMiKaZe146 wrote:Restaurante: Orange Ba
Dia: 10 de Abril (Sexta-Feira [Feriado])
Hora: 22:00
Hora de encontro: 21:00
Local do encontro: Estação de comboios (Santos) ou no restaurante
Quem quiser ir ainda, pode falar comigo até 5 dias antes do jantar.
Como já repararam houve uma mudança na data pois já não havia reservas pra sábado.
[[[]]] *** =)
SuicidaLP wrote:Foi um bom jantar ate' ^^
Ia morrendo a chegar a Str...
O meu avo metade do caminho conduziu na faixa errada, ate' fez uma rotunda pela esquerda ¬.¬
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
amazing... que lol conduzir à africano ahaha