Mapas para adicionar no público
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
Mapas para adicionar no público
Bem, fica aberto este tópico para sugerirem mapas para adicionar à rotação presente
Sugiro que com o nome do mapa que querem, postem 2 pics
este tópico permanecerá aberto até à reunião que ira ser feita entre os accionistas, para modificar a rotação, é a vossa oportunidade de desempenharem um papel activo no servidor publico que é usufruído por todos nós.
Sugiro que com o nome do mapa que querem, postem 2 pics
este tópico permanecerá aberto até à reunião que ira ser feita entre os accionistas, para modificar a rotação, é a vossa oportunidade de desempenharem um papel activo no servidor publico que é usufruído por todos nós.
Go Go !SuicidaLP wrote:Se quiseres faço uma lista grande de mapa, mas nao vou meter 2 pics de cada... Simplesmente porque a lista já vai ser grande, com as pics entao.. lol
Mete aqueles em que treinamos as nossas tácticas
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Mapas
*** Edit *** Data: 19 de Junho 2009
Editei porque considerei o facto de serem muitos. Tendo assim colocado menos mapas aqui estão as pics.
Beer
End
Rok
Mesto
Rooftops
Skyplay
(Ouve 1 pequeno erro nas imagens.. n tenho tempo agr editarei mais tarde)
Estas são as minhas escolhas.
Obrigado e Abraços.
Editei porque considerei o facto de serem muitos. Tendo assim colocado menos mapas aqui estão as pics.
Beer
End
Rok
Mesto
Rooftops
Skyplay
(Ouve 1 pequeno erro nas imagens.. n tenho tempo agr editarei mais tarde)
Estas são as minhas escolhas.
Obrigado e Abraços.
Last edited by Vitinho on Fri Jun 19, 2009 10:49 am, edited 7 times in total.
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Mokum
Cloud3
Bwcity
Bwcity2
Rok
187city
actcity2
actcity3
airport
aqnitro
assassin2
assassin4
bloodspa
bomba2
citygate
carena
country
de_dust \o/
deepcanyon
downtown
hidden3
jungle1
jungle3
leaf
lumber
murder2
neighborhood
oneday
PAGODA CRL
passin
retro3
rexro
sludge1
tequila
A maior parte deste mapas já estiveram no pub, por isso os nomes devem ser familiares... ou n
Saquem daqui os que nao tiverem : Clicka aki fdp!
Cloud3
Bwcity
Bwcity2
Rok
187city
actcity2
actcity3
airport
aqnitro
assassin2
assassin4
bloodspa
bomba2
citygate
carena
country
de_dust \o/
deepcanyon
downtown
hidden3
jungle1
jungle3
leaf
lumber
murder2
neighborhood
oneday
PAGODA CRL
passin
retro3
rexro
sludge1
tequila
A maior parte deste mapas já estiveram no pub, por isso os nomes devem ser familiares... ou n
Saquem daqui os que nao tiverem : Clicka aki fdp!
-
- saw the light
Concordo com o Insan3.. mais vale jogar-se mais vezes aqueles mapas que o pessoal tá sempre a jogar para depois ter-mos livre arbitrio ao escolher aqueles mapas que quase ninguém joga.. dando assim a oportunidade de n irmos a percorrer a rotation enquanto fazemos 'votenext'SuicidaLP wrote:Só uma opiniao:
Tirem o votenext e voltem a meter votemap.. Tou disposto a jogar mais vezes tokyo e cloud para poder voltar a jogar de vez em quando aqueles mapas em que me divirto mesmo (pagoda, rooftops, mesto, etc..).
Ah Obrigado pla Atenção Jack
-
- saw the light
Pois tb n curto mas acho que o sistema votemap ficou lixado e entam puseram o votenext para desambaraçar..
No entanto desde que resulte num sentido positivo a reunião.. seja!
Abraços
Actualização--
Fds oh insan3.. isso são muitos mapas dasse.. e há alguns dái que são bué marados tipo 187city e sludge e outros.. são bué weirds para o que estamos acostumados
No entanto desde que tirem o votenext ... WOW lets go play weird fucking maps xD
Hugz
No entanto desde que resulte num sentido positivo a reunião.. seja!
Abraços
Actualização--
Fds oh insan3.. isso são muitos mapas dasse.. e há alguns dái que são bué marados tipo 187city e sludge e outros.. são bué weirds para o que estamos acostumados
No entanto desde que tirem o votenext ... WOW lets go play weird fucking maps xD
Hugz
Last edited by Vitinho on Sat Apr 18, 2009 6:22 am, edited 1 time in total.
Mas que grande lol
eh ixo toduh bitinhuh! tú taz láhVitinho wrote:Pois tb n curto mas acho que o sistema votemap ficou lixado e entam puseram o votenext para desambaraçar..
Este é para ti Wr4i7h lol
Subscrevo as palavras do BrunoSuicidaLP wrote:Já se podia era voltar ao votemap.... Farto de jogar sempre os mesmos mapas =))
Era giro de x em quando jogar assim um end.. um mesto ou qualquer coisa diferente.. =)
Re: Mas que grande lol
lol Gato.. =P n é para ninguem é apenas 1 opinião ^^GooDEyE wrote:eh ixo toduh bitinhuh! tú taz láhVitinho wrote:Pois tb n curto mas acho que o sistema votemap ficou lixado e entam puseram o votenext para desambaraçar..
Este é para ti Wr4i7h lol