Fov at Public
Moderators: Preto, Jackestripador
Fov at Public
Venho por este meio a pedir a opinião aos admins do servidor.. para que este venha a ter a possibilidade de mudar o "FOV".
Neste momento o servidor não tem essa possibilidade .. queria saber se os admins podiam pô-la nas proximas semanas..
Obrigado e [[]]
Neste momento o servidor não tem essa possibilidade .. queria saber se os admins podiam pô-la nas proximas semanas..
Obrigado e [[]]
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Sim eu tenho widescreen, até há 2 dias nem sabia o que era fov mas no ql ajustei para 110 e realmente dá muito mais jeito para strefar, fazer jumps.. movimentar etc.. A mim dá-me mais jeito jogar com FOV a 105-110 .. n dá mesmo para mudar? =SWr4i7h wrote:Para que queres mudar o FOV? Se for por teres widescreen, o aprq2 por default já ajusta o FOV a qualquer aspect ratio... se for por outro motivo qualquer, basta saberes que é 90 e nao podes mudar.
Podia haver essa opção no pub se fosse possivel, posso n ser só eu.. pode haver também que experimente e lhe dê mais jeito..
Obrigado e [[]]]
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Só porque tu queres.. tens a 90 tens a 90 eu prefiro jogar a 105-110..SuicidaLP wrote:Eu tambem tenho widescreen e jogo a 90 ... Deixa essa merda mase' -.-'
Porque n por o FoV à escolha dos players se se puder fazer isso mesmo? =/
Porque depois começavam a sair scripts de zooms com qualquer arma =DDDVitinho wrote:Só porque tu queres.. tens a 90 tens a 90 eu prefiro jogar a 105-110..SuicidaLP wrote:Eu tambem tenho widescreen e jogo a 90 ... Deixa essa merda mase' -.-'

Bania-se olha que merda.. n sabe jogar n joga =PSuicidaLP wrote:Porque depois começavam a sair scripts de zooms com qualquer arma =DDDVitinho wrote:Só porque tu queres.. tens a 90 tens a 90 eu prefiro jogar a 105-110..SuicidaLP wrote:Eu tambem tenho widescreen e jogo a 90 ... Deixa essa merda mase' -.-'
-
Jackestripador
- saw the light