SuicidaLP wrote:n e' estupidamente s ta' a apontar -.-''''' como e' q notas se alguem ta' a usar zoom no quake3 por exemplo? -.-
dar sempre tolas a grandes distancias de pistol dá para ver quem tá a usar.. por exemplo o Vieira e outros bons com pistol tabem agr outros que n sabiam fazer tolas de tao longe e agr faziam é facil
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
lol epah vao po caralho mais estes trukes todos.. eu kuando comecei a jogar aq2 jogava em software e a 640x400 e nao me keixava e sabia la eu o k era esses trukes todos.. eu keria era jogar a toda a hora..
FOV é bloqueado desde a primeira versão oficial de aq2 dadas as especificaçoes do proprio jogo(maioritariamente relativo à mira da ssg). Houve builds que tinham isto desbloqueado mas seria um handicap se isso fosse possivel de configurar.
emperphis wrote:FOV é bloqueado desde a primeira versão oficial de aq2 dadas as especificaçoes do proprio jogo(maioritariamente relativo à mira da ssg). Houve builds que tinham isto desbloqueado mas seria um handicap se isso fosse possivel de configurar.
Pronto ok, só queria 1 resposta como esta.. eu só quis saber o porquê de n puder mudar e as suas consequencias etc..
Thanks emp
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
lol epah vao po caralho mais estes trukes todos.. eu kuando comecei a jogar aq2 jogava em software e a 640x400 e nao me keixava e sabia la eu o k era esses trukes todos.. eu keria era jogar a toda a hora..
ah ganda ved!! =DD