Mapas para adicionar no público
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
Boa noite, decidi visitar o forum para me vir lamentar e demonstrar o meu desagrado tal com outros players em relação ao "votenext".
Sei que sou um jogador relativamente recente ( em comparação com muitos outros que ja se encontram neste ramo ah alguns anos ) e não percebo o porque desta mudança para o "votenext", antigamente queixavam-se de jogar sempre os mesmos mapas, mas mesmo assim continuo a ter preferencia em jogar os mesmos mapas do que ter que esperar que a rotation mude ate chegar a um mapa que apeteça, não só a mim jogar mas também as outras pessoas que se encontram nos servers.
Em relação a este topic... sinceramente nao encontro um motivo que possa explicar esta introdução de novos mapas na rotation, se nem aqueles que estão no pub dão vontade de jogar... Penso que seja um pouco desgastante/secante/saturador ter que jogar todos os urban/cloud ( quando me refiro a todos são aqueles que se encontram na rotation ).
Não só eu mas tambem outros jogadores apelamos que volte o antigo método, e não aquele que estão a adoptar neste momento.
Hugz
Sei que sou um jogador relativamente recente ( em comparação com muitos outros que ja se encontram neste ramo ah alguns anos ) e não percebo o porque desta mudança para o "votenext", antigamente queixavam-se de jogar sempre os mesmos mapas, mas mesmo assim continuo a ter preferencia em jogar os mesmos mapas do que ter que esperar que a rotation mude ate chegar a um mapa que apeteça, não só a mim jogar mas também as outras pessoas que se encontram nos servers.
Em relação a este topic... sinceramente nao encontro um motivo que possa explicar esta introdução de novos mapas na rotation, se nem aqueles que estão no pub dão vontade de jogar... Penso que seja um pouco desgastante/secante/saturador ter que jogar todos os urban/cloud ( quando me refiro a todos são aqueles que se encontram na rotation ).
Não só eu mas tambem outros jogadores apelamos que volte o antigo método, e não aquele que estão a adoptar neste momento.
Hugz
konguituh wrote:Boa noite, decidi visitar o forum para me vir lamentar e demonstrar o meu desagrado tal com outros players em relação ao "votenext".
Hugz
Este foi o post mais completo e sólido de todo este tópic.. parabéns Conguito Subscrevo as tuas palavras.. falas-te bem e disses-te tudo
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Quando irá ser feita a modificação então da rotation?
Mesmo estando o votemap activo novamente (YEAH) alguns daqueles mapas que eu e o insan3 colocá-mos em lista poderiam ser postos na rotation ou não?
Isto só porque há people que não se lembra de outros mapas diferentes
Mesmo estando o votemap activo novamente (YEAH) alguns daqueles mapas que eu e o insan3 colocá-mos em lista poderiam ser postos na rotation ou não?
Isto só porque há people que não se lembra de outros mapas diferentes
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
-
- saw the light
Eu reduzi a minha lista a 5 mapas devido à sua extensão e coloquei as pictures pedidas por ti apesar dos mapas serem conhecidos e a maior parte já terem estado na rotation.. as pictures ficaram muito grandes pois me esqueci de reduzir o seu tamanho.. mesmo assim acho que os mapas são muito fixes e devem voltar à rotation com o consentimento do resto do pessoal e dos admins..Jackestripador wrote:a lista que voces puseram ainda é um bocado extensa, asseguro que no proximo mês com mais cuidado farei uma escolha
Ok então espero plo próximo mês
Abraço e obrigado mais 1 vez pla atenção