Ladder PT 09 ! ---> INSCRIÇÕES ONLY(post =/ = erase post)

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Ladder PT 09 ! ---> INSCRIÇÕES ONLY(post =/ = erase post)

Post by SuicidaLP »

Como a maior parte de vocês já sabia que ela andava para vir, aqui tá ela, Ladder PT 2009 de AQ2!

Todas as equipas começam ao mesmo nivel (D) e com 1000 pontos. Estas terão de se ir confrontando

para evoluir (ou regredir).

Regras:
- O confronto decorre em 2 mapas, durante 20 minutos, num 3on3 (podendo ser 4on4. O 3on3 tem

prioridade sobre o 4on4). Será baseado por rondas.
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte súbita de vantagem por 2 rounds num mapa

neutro (será o cloud), como no volley.

-Mapas: Cada equipa escolhe 2 homemaps ao inscrever-se (os homemaps poderão ser mudados uma vez

por mês).
--Cada capitão dirá o homemap escolhido para o confronto depois de se encontrarem as duas equipas

no servidor.
--A equipa desafiada exerce o direito de escolher a ordem dos dois mapas abordados no match.

- Existe uma tabela abaixo onde se encontram as pontuações por vencer/perder contra equipas de

níveis iguais/diferentes. Será a partir dela que se fará a contagem de pontos.

- Para o "Ranking E" não haverá desconto de pontos por derrotas. Só nos restantes Rankings é que

essa opção entrará para contagem.

- Skins: Cada equipa escolhe a skin que quer "matar" antes de cada mapa começar. A equipa que

estiver com pontuação inferior tem prioridade de escolha sobre a equipa adversária. Caso estejam

com a mesma pontuação, a prioridade será da equipa desafiada.
--Como é lógico, as equipas não poderão ambas escolher a mesma skin.
--As skins autorizadas são as validadas por CRC check de modo que sejam iguais para todos os

jogadores. A listagem encontra-se em baixo.

- É permitido o uso de granadas (1)

- A Ladder terminará/será feito reset a dia 31 de Dezembro de 2009, dependentemente da aderência.

- Qualquer equipa pode entrar na LADDER a qualquer momento, tendo em conta que os jogadores, após

serem inscritos numa equipa, têm de permanecer nela durante pelo menos um mês.

- Os confrontos só podem ser feitos 3 vezes consecutivos contra a mesma equipa.
- Cada equipa só pode recusar o pedido de confronto 1 vez. Por isso pede-se aos liders para que

tomem controlo dos vossos jogadores, saber quem pode ou não jogar em X dia.
- Existem duas excepções à regra em cima:
--Uma equipa que tenha "acabado" de jogar uma partida tem 3 dias de descanso caso queira usufruir

deles.
--Uma equipa que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar

gastar o seu pedido de "recusa", justificando que o pedido é "muito em cima da hora".
- Uma equipa que recuse 2 vezes o pedido de confronto sofrerá uma penalização na sua pontuação.
- Para uma equipa que saiba que não tem possibilidade de jogar num dado periodo, activa a

"Hibernação", avisando com 3 dias de antecedência, sob penalização na sua pontuação. Os clãs que

se mostrarem inactivos serão automaticamente colocados nesta situação.

- A marcação dos jogos será feita no forum, aceite por parte dos líderes.

- Os jogadores terão de permanecer no SERVIDOR de jogo até que os líderes tirem screenshot do

score.

- Todos os membros de ambas as equipas terão que gravar demo ao longo do match, tendo em

consideração que terão que a conservar pois poderá ser pedida para análise. IMPORTANTE: Caso algum

jogador não grave demo, ou após o match a apague, será penalizado assim como a equipa que

pertence.
--Se a equipa penalizada vencer o match, os pontos atribuídos no match serão reduzidos a metade e

o jogador será suspenso da ladder durante 7 dias.
--Se a equipa penalizada perder o match, será descontado o DOBRO dos pontos e o jogador será

suspenso da ladder durante 5 dias.

Nota: Para os mais esquecidos, aconselhamos a utilizar o comando cl_autorecord "1".

- Para que o jogo seja válido os líderes terão de postar no fórum o screenshot do jogo.

Nota: Haverá um site posterior que terá os rankings e pontuações das equipas inscritas.

TABELA DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS:

Code: Select all


Ranking | Vitória | Derrota
   +4      +400      -50
   +3      +350      -80
   +2      +300      -100
   +1      +250      -120
   ==      +200      -140
   -1      +180      -200
   -2      +160      -250
   -3      +140      -300
   -4      +100      -350

TABELA DE RANKINGS:

Code: Select all


Ranking | Pontos
   A      +5000     
   B      3000-4999   
   C      1500-2999     
   D      500-1499
   E      0-499
Lista de skins permitidas:

Code: Select all

ctf_b
ctf_g
ctf_r
ctf_y
nut
resdog
siris
Mais informações em: http://anticheat.aq2world.com/

FAQ's:
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte súbita de vantagem por 2 rounds, como no volley. Haein?
A vitória acontece quando um clã estiver a vencer por uma diferença de 2 rounds.

Entrei agora num clã mas ele perdeu e quero ir para outro clã. Posso jogar?
Não. É precisamente por isso que os jogadores inscritos, por exemplo, em clãs recem-criados, têm de permanecer neles durante um mês. Isto serve para evitar que os jogadores estejam sempre a "saltitar" de clã e a dar "ajudas".

O 3on3 tem prioridade sobre o 4on4:
Se houver 1 clã com 4+ jogadores mas preferir jogar num 3on3, o jogo será 3on3. Basta um dos clãs escolher 3on3.

Os clãs só podem recusar 1 vez o pedido de confronto.
As marcações não são obrigatoriamente para jogar no próprio dia, na hora seguinte, (etc), mas sim "marcar" dia e hora. A recusa será considerada recusa só quando o outro clã não tiver mesmo hipótese de marcar um dia ou então por pura estratégia. Tenham atenção a este ponto.

Um clã que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar gastar o seu pedido de "recusa", wtf?
Imaginar o seguinte:
Clã A jogou/vai jogar na terça feira;
Clã B vai desafiar o clã A;
Se o clã B desafiar o clã A para quarta ou quinta, o clã A pode recusar jogar, não implicando gastar o seu pedido de recusa. Isto tanto pode acontecer depois do clã A ter jogado como antes (supondo que já tem o jogo marcado para terça)

Inscrições

Equipa:
[Nome da equipa] - [Tag da equipa] Exemplo: Çomos Ilefantinhos DAculá - ÇIDA

Canal de IRC:
[#canal] - [@net]

Líder(es):
[Nick AQ2 Líder] - [Nick IRC Líder]

Jogadores:
[Nick AQ2 Jogador 1] - [Nick IRC Jogador 1]
[Nick AQ2 Jogador N] - Nick IRC Jogador N]

Homemaps:
[Homemap Nr1]
[Homemap Nr2]

Nota: Dúvidas poderão ser esclarecidas com os operados do canal #ladder.aq2 @ PTNet. Isto é suposto ser uma ladder 3on3, porque mas há a possibilidade de se fazer jogos 4on4 caso os 2 líderes concordem. (Como tal, tentem não fazer equipas de 10/20 jogadores e, em vez disso, dividi-las em várias teams)
Last edited by SuicidaLP on Mon Jun 08, 2009 9:59 am, edited 1 time in total.
Image
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

(69) sExY Clan (69)

Secretárias:
R3Z3T
Playboy

Membros:
VeGeTa
tAkEr
R3Z3T
Porko
Playboy
T
xU
Phear

(Eu só meto tantos, porque a maior parte deles está inactivo, destes só 3 jogam :D)

Maps:
Tokyo
Lighthouse
Last edited by VeGeTa on Tue Jun 09, 2009 3:11 pm, edited 4 times in total.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Teamname & Tag : kick

Leader: kongo

Members:
- Kongo / Conguituh
- Insan3 / Insan3
- Chute / Chut3
- InKjeT / Inkjet
@PTNet

Homemaps:
Urban3
Tokyo
Image
Post Reply