PUB CHEIO...
Moderators: Preto, Jackestripador
Re: Adeus aq2
creep wrote:Isto já morreu há muito tempo, lembram-se de fazer reunião na ultima pra quê? Pra dizer ola..e adeus? LOL
Jogassem "masé" enquanto houve...
Só tenho a dizer uma coisa... "Insane o melhor jogador do mundo de 2009, ganhou a bota de ouro, atingindo todos os recordes possíveis no aq2, pena ter acontecido isto tudo em server´s vazios )"
"O que tu queres sei eu!!"
Saudações.
[OLZ]MaSt3R
P.S: Não digo que vou ter saudades do aq2, mas recordarei sempre com um sorriso de todos os bons momentos daqueles "tempos" em que se viveu o aq2 no seu melhor e onde tive a sorte ou mérito de ter tido a oportunidade de jogar ao lado dos melhores jogadores de aq2 como também ter sentido o prazer de ter enfrentado grandes jogadores.
Muitos que por cá passaram, nunca vão sentir o que é o espírito verdadeiro do Action Quake 2, nem sequer sentir a sério aquele tiro bem na "tolinha" quando o aq2 estava no seu auge.
Mas apesar de tudo o melhor que levo são os amigos que conheci à pala do aq2.
Fiquem bem e um abraço aí.
(Não chorem ta? ou então não fiquem chateados) LOL
Ohh cmon.. server ON ainda 1 ou 2 meses.. faz isso depois de acabarem por agr é tempo de ires ao pub levar no cu
BORA PESSOAL.. SEMPRE QUE PUDEREM A PARTIR DAS 18-19 APAREÇAM NO PUB! I'm going right NOW!
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."