Abusos do votekick

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Fredy wrote:ou seja, tu baseias-te numa vez que viste uma demo para avaliar tudo o q acontece daí pra frente ? E continuas a acreditar que pelas demos e SS's apanhas os cheaters ? Também acreditas no coelhinho da Pascoa ?
Vi todas as demos que o Acid me mandou. Não foi uma, foram varias, pensava que tivesses falado com o teu pessoal. Ele disse que estavam lá situações óbvias. Não estavam.
Fredy wrote:mas afinal o admin é quem ? ou postas-te alguma coisa a pedir a opinião?
pro caso de cheaters... os admins existem para quê?
quanto ao bom senso... nem todos pensam como tu, daí que estas situações surgem.
Wr4i7h wrote:Podemos mudar estas regras se necessário ou se alguém tiver uma sugestão.
Custa muito ler bem o que eu escrevi? É errado um admin estar aberto a sugestões? Foi preciso banir alguém para que dessem atenção a isto.
Fredy wrote:Deixa ver se percebi, não queres tirar o votekick pra kickarem os cheaters, e queres que de cada vez que o façam que passem uns mapas a fazer demos e gravar SS's (se bem que como já referi, não adianta mto), depois vais ver as demos, avaliar, se for verdade banes quem votou, senão o suposto cheater. Tás num bom caminho!
Não. Quero que quem achar que levou votekick injustamente fale comigo, e depois eu vejo o que posso fazer. Quem já anda a abusar durante tanto tempo duma função do server merece alguma coisa, não achas?
Fredy wrote:Ora com que então passamos a ter 1 tribunal... inocente até prova em contrário... nessa perspectiva eles também são inocentes até que seja provado o contrário (ele usar ou não cheats) e mesmo assim... baniste
Eu tenho provas em como usaram o votekick erradamente. Já andam ao tempo com esta palhaçada no pub. Eu avisei, tiveram uns dias, e voltaram ao mesmo.

Volto a repetir que o votekick também bane, por uns minutos. Quando vocês banem o Supremus, não vejo os KGB todos a armarem confusão.
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

Bons dias,

As minhas sinceras desculpas por este tardia resposta mas aqui vai;
Podes tu não saber quanto ao R3Z3T, mas este aviso é para todos.

Gandalf69 wrote:
Quanto ao Supremus apenas te deixo uma frase deveras interessante que o próprio fez questão de citar.
"Voçes nem sabem usar as cheats."

http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=3202
Gandalf69 wrote:
Esse 2on2 não tem nada a ver com o assunto miguel.. eu nesse 2on2 usei sim cheats porque tavamos na brincadeira e tavamos a levar baile de todos os lados eu e o play ou será que tu nunca usas.te na brincadeira? sem contar que nesse caso eu proprio admiti... e tal cm voces o puseram a seguir para servir de lição e serviu.

Se calhar não sabes mesmo. E essa frase não implica que ele use agora.
A "boa disposição" do costume, gosto do teu promenor "e essa frase não implica que ele use agora." Mas como eu disse tu tiras o valor que quiseres dessa frase.

PS: Porque puseste isso do 2vs2? Não têm muita lógica, uma coisa que foi admitida e usada na brincadeira num unico acontecimento comparares a algo que se passa diariamente no servidor em que jogam todos.

"boa disposição e animosidade"... nem sei o que isto quer dizer.
Se alguém entra com o AC, não está a usar cheats logo à partida. Onde estão as provas em contrário? Não tenho nenhumas, e até me dei ao trabalho de ver as vossas demos e de tirar screens.
Hilariante.


Já falei com 4 OLZ, o Supremus é so 1. Faz as contas. De qualquer forma, parece que não percebeste que com "fazer pressão" quero dizer intimidar no jogo.
Estarás tu no lugar certo? Não serias tu um "bom defensor" das minorias?
Aconselho.te a rever as tuas prioridades.


Sim, são os unicos até agora a fazerem-me queixas sobre ele, e a mandarem-me numa caça aos gambuzinos à procura de cheats onde não as há.
Como prometido aqui vai:

FuturaVisão: Av.25 de Abril nº225 Loja 3 2745-682 Massamá
Contacto 214391366

O log de chat mostra que fizeram votekick por ele "apontar pelas paredes", e para "ir fazer queixinhas". Se acham que são queixinhas, então não venhas aqui para o fórum lamuriar-te por levares um ban que podias muito bem evitar.

Eu não consegui encontrá-lo a usar cheats, mesmo com as ferramentas que um admin tem, e vocês chegam ai e acusam só por azia?
Lamuriar.me de um ban que era de pouca dura como já tinha dito, não de facto não. E acredita que nunca mais um jogador por muito admin que seja mas que APENAS e sublinho APENAS têm um ano deste jogo Bana qualquer jogador dos [OLZ] por votar em kikar. (Com razão como é obvio).

Azia.. primeiro deixa.me realçar a tua moral.
Depois Aziados são aqueles que nem com cheats conseguem sobrevalorizar.se aos demais.

Quanto a outras respostas ao meu post, não teço comentários por serem simplesmente dispensáveis e insignificantes.

Saudações,

[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um modo de Vida.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Um dia sem vir ao fórum e tanta lamúria :x. Não querendo entrar em pormenores acho que o acto do Wr4i7h foi bastante claro e prá próxima não vai haver favas para ninguém. A verdade é que muita gente usa e abusa da merda do votekick sem razão aparente, simplesmente porque "lhes apetece". Ex: @ Teamspeak "Olha levei um hs e eu nao gosto de levar hs logo esse gajo e xiter e todos nos vamo-nos unir para o kickar do server porque vamo-nos todos rir porque ele vai ao mirc fazer queixinhas". Pela lógica de alguns dizem que a comunidade está morta mas mesmo assim ainda dão uso ao votekick só mesmo porque lhes vai na real gana = não há afluência no server = dizem que a comunidade está morta = contribuem para tal.

[Quanto ao REZET nunca vi nada no server por isso não sei do que falas.
Quanto ao Supremus apenas te deixo uma frase deveras interessante que o próprio fez questão de citar.
"Voçes nem sabem usar as cheats."]

Deves precisar que te avivem a memória porque nem foi só uma vez. Até há 2 dias (não assististe): Que engraçado, fui ao pub de manhã bater uns tiros não podem levar umas boas tolas seguidas de um fake-nick! Sinceramente... a dizerem que as balas faziam ricochetes em postes e que via pelas paredes, isto dito por alguém que não vou revelar já que há aqui malta em força a falar contra os admins. Criem vocês o vosso próprio server e não vejam afluência porque ninguém entra no server visto que andam lá meninos a brincar ao \votekick pordácáaquelapalha e depois venham cá impor medidas .|.
Rezet [dW]
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

o aq2 em portugal já está mesmo no fosso, e ainda o querem enterrar mais... mas ha necessidade de andarem ai a kickar? eu so vejo utilidade no votekick para banir um bonus..., de resto, ja so falta retirar o messagemode para nao haver bocas de parte a parte...

os abusos pagam-se com bans, cada vez que voces virem frases suspeitas no pub, tirem um screenshot que isso assim nao tira duvidas, ja o fiz numa altura que o taker e o playboy caiam no pub com um erro de proxy server/modified client, qualquer merda assim...

quanto as demos, penso que uma só nao basta, vao tirando demos e vejam com o frkq2 em modo wallhack, certamente que irão notar que por vezes é bem obvio.

votem no topico da liga vs ladder, para ver se organizamos uma nova competição de forma a renascer a comunidade e o bichinho dos matchs
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Image


tinfoil hat ... check
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Gandalf69 wrote:blah blah xuinf um gajo com um ano e tal disto bane um olz xuinf blah
Whatever. Quando tiveres algo a dizer, posta, entretanto não me faças perder mais tempo com esta treta a ler lixo.

---

Estive ontem a ajudar o Supremus a configurar o aprq2, conforme o Stan me pediu. Agora fica ao critério dele se usa ou não. Qualquer cliente actualizado e com AC está à partida acima de suspeitas, inclusive o R1Q2. Se continuar esta palhaçada, reponho os bans.
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

Wr4i7h wrote: Vi todas as demos que o Acid me mandou. Não foi uma, foram varias, pensava que tivesses falado com o teu pessoal. Ele disse que estavam lá situações óbvias. Não estavam.
Eu não percebo se sou eu que não escrevo português, ou se simplesmente ignoram...
Wr4i7h wrote:
Wr4i7h wrote:Podemos mudar estas regras se necessário ou se alguém tiver uma sugestão.
Custa muito ler bem o que eu escrevi? É errado um admin estar aberto a sugestões? Foi preciso banir alguém para que dessem atenção a isto.
ao que respondo:
Custa muito ler bem o que eu escrevi?
Resumindo: tenho lá pró meio a questão: onde é que pedis-te a opinião a alguém = alguma coisa aqui no forum, nem sei onde foste apanhar essa de ser errado um admin estar aberto a sugestões, mas tens boa imaginação.
Wr4i7h wrote: Não. Quero que quem achar que levou votekick injustamente fale comigo, e depois eu vejo o que posso fazer. Quem já anda a abusar durante tanto tempo duma função do server merece alguma coisa, não achas?
Eu sinceramente ainda não percebi como raio vão regular o uso do votekick... Como vês a campice pelos logs? Como te provam que usa cheats? Bane-se 1º e depois logo se vê?
Eu por acaso já vi uma engraçada por parte do R3z3t, que me veio ameaçar que bania se voltasse a usar o votekick sem razão, isto porque eu e o gandalf votamos para kickar 1 lamezeco qq que estava metido dentro da casa no cloud rounds seguidos, que depois de conseguir entrar no server se deu ao trabalho de entrar no server e abrir cagaziliões de quake's só para votar para me kickar. Meu espanto, vem o sr. admin apontar acusar-me... mas ele viu sequer o que se passou ? sendo quem é, dei o respectivo desconto e ignorei, pq pronto... rezet... mas começo a reparar que afinal não é do rezet, mas prática comum, o que torna a coisa mais medonha...
Mas voltando ao teu raciocínio, inocente até prova em contrário, mostra que eles são culpados.
Mas... já sinto aí a parte da perseguição a vir ao de cima, “já andam a abusar”/“merece alguma coisa”... mas afinal...?
Wr4i7h wrote: Eu tenho provas em como usaram o votekick erradamente. Já andam ao tempo com esta palhaçada no pub. Eu avisei, tiveram uns dias, e voltaram ao mesmo.
Bota as provas aí. (estando em questão o facto de ele estar ou não de cheats, estou em pulgas!)
Wr4i7h wrote: Volto a repetir que o votekick também bane, por uns minutos. Quando vocês banem o Supremus, não vejo os KGB todos a armarem confusão.
Vamos agora à tão nossa conhecida matemática.
[OLZ]Magic + [OLZ]Scofield = 2
mais eu que estava também no server, 2 + 1 = 3
Estávamos a jogar 3vs3 (na pior das hipóteses, porque chegaram a estar mais...), o que faz a outra equipa ter 3, logo 3 + 3 = 6
Ora a percentagem de vote fica na ordem dos.... 2/6 * 100 = 33.3(3)%
Não fazendo a menor ideia da percentagem exacta minima para o kick através do votekick, mas presumo que é >50%, a situação do bane surge onde ?
R3Z3T wrote: A verdade é que muita gente usa e abusa da merda do votekick sem razão aparente, simplesmente porque "lhes apetece".
Continuo sem perceber, tanta gente a queixar-se do mesmo, e continuam com aquilo available...
R3Z3T wrote: Pela lógica de alguns dizem que a comunidade está morta mas mesmo assim ainda dão uso ao votekick só mesmo porque lhes vai na real gana = não há afluência no server = dizem que a comunidade está morta = contribuem para tal.
Fazendo assim uma pequena análise ao decorrer dos tempos do AQ2, posso afirmar que o AQ2 nunca entrou em hibernação pelo facto de usarem votekick's no pub.
R3Z3T wrote: Deves precisar que te avivem a memória porque nem foi só uma vez. Até há 2 dias (não assististe): Que engraçado, fui ao pub de manhã bater uns tiros não podem levar umas boas tolas seguidas de um fake-nick! Sinceramente... a dizerem que as balas faziam ricochetes em postes e que via pelas paredes, isto dito por alguém que não vou revelar já que há aqui malta em força a falar contra os admins. Criem vocês o vosso próprio server e não vejam afluência porque ninguém entra no server visto que andam lá meninos a brincar ao \votekick pordácáaquelapalha e depois venham cá impor medidas .|.
É complicado acompanhar o teu raciocínio, fakenick + tolas + choro -> anti admin's -> quem não está bem arranje o server pra eles -> brinca aos votekick's -> impor medidas -> .|. (coisa pukanina)
Wr4i7h wrote: Estive ontem a ajudar o Supremus a configurar o aprq2, conforme o Stan me pediu. Agora fica ao critério dele se usa ou não. Qualquer cliente actualizado e com AC está à partida acima de suspeitas, inclusive o R1Q2.
OMG! ROTFL! Hoje em dia vê-se de tudo...
Wr4i7h wrote: Se continuar esta palhaçada, reponho os bans
Olha olha.. tirania!! Não podes com eles... ban!
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

R3Z3T wrote: A verdade é que muita gente usa e abusa da merda do votekick sem razão aparente, simplesmente porque "lhes apetece".
Continuo sem perceber, tanta gente a queixar-se do mesmo, e continuam com aquilo available...

Acho que não sabes ler, lê bem a partir do primeiro post és capaz de encontrar algo ^^
R3Z3T wrote: Pela lógica de alguns dizem que a comunidade está morta mas mesmo assim ainda dão uso ao votekick só mesmo porque lhes vai na real gana = não há afluência no server = dizem que a comunidade está morta = contribuem para tal.
Fazendo assim uma pequena análise ao decorrer dos tempos do AQ2, posso afirmar que o AQ2 nunca entrou em hibernação pelo facto de usarem votekick's no pub.

Mas olha que também nunca houve uma "febre" de vote-kicks tão grande :]
Fredy wrote: Eu por acaso já vi uma engraçada por parte do R3z3t, que me veio ameaçar que bania se voltasse a usar o votekick sem razão, isto porque eu e o gandalf votamos para kickar 1 lamezeco qq que estava metido dentro da casa no cloud rounds seguidos, que depois de conseguir entrar no server se deu ao trabalho de entrar no server e abrir cagaziliões de quake's só para votar para me kickar.
De certeza que foi assim? Penso que era porque andaram a kickar alguém que já não me recordo simplesmente porque estava na nossa team e ia mudar, meanwhile leva kick. Não mistures as coisas provavelmente isso não foi comigo e não é a julgares por quem eu sou que vais lá :]. Estou a gostar do "debate", sim sr. OLZ vs World! \o/ Long live AQ2!!!

Beijinhos às primas*
Rezet [dW]
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

n vou comentar ... vou apenas escrever duas coisas ..

1ª - Quem é o rezet? :) (e porque raio não queria levar kick estando acampado dentro da casota os rounds todos)

2ª - O que é que esse rezet percebe de aq2 para tar a dizer o que podem ou n podem fazer? ele é admin? joga isto á 2 dias .. agr tou a ver k é exigencia para ser admin.

regards :)
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

e antes de pensares responder .. fica a saber que só respondo a alguma situação quando tiveres idade para comprar um maço de cigarros numa maquina :)
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

R3Z3T wrote: Acho que não sabes ler, lê bem a partir do primeiro post és capaz de encontrar algo ^^
xavalo, vais de mal a pior...
R3Z3T wrote: Mas olha que também nunca houve uma "febre" de vote-kicks tão grande :]
Finalmente alguém acordou pra vida e reparou que aquilo está ali pra alguma coisa
R3Z3T wrote: De certeza que foi assim? Penso que era porque andaram a kickar alguém que já não me recordo simplesmente porque estava na nossa team e ia mudar, meanwhile leva kick. Não mistures as coisas provavelmente isso não foi comigo
Mas estás a fazer de mim parvo ou quê pá ? Vê se tomas vitaminas pra memória, que eu felizmente ainda posso gabar da minha. E sim, foi contigo.
R3Z3T wrote: e não é a julgares por quem eu sou que vais lá :].
BAHHHHHHHHAHAHAHAHA
não devo julgar-te por quem és, mas por quem aparentas ser ? Venha o diabo e escolha.
R3Z3T wrote: Estou a gostar do "debate", sim sr. OLZ vs World! \o/ Long live AQ2!!!
Beijinhos às primas*
Eu até agora vi: debate OLZ vs Admin's e 1 intruso que não disse nada de jeito. Acho um pouco egoísta da tua parte achar que admin's + intruso = world
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Entao siga la

Vamos ver as coisas da mesma maneira que tu. Eu intruso
Sendo assim nao sou o unico intruso tu tambem es intruso, na tua maneira de ver os unicos que nao seriam intrusos era o stan gandalf e admins
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

É para passar à parte pessoal? Soz, ainda não tinha reparado :x
Stan wrote:n vou comentar ... vou apenas escrever duas coisas ..

1ª - Quem é o rezet? :) (e porque raio não queria levar kick estando acampado dentro da casota os rounds todos)

2ª - O que é que esse rezet percebe de aq2 para tar a dizer o que podem ou n podem fazer? ele é admin? joga isto á 2 dias .. agr tou a ver k é exigencia para ser admin.

regards :)
Pá, eu não sei mas pelo que dizes quando NÃO falas comigo através do fórum não há problemas. Pelos vistos os problemas só surgem no fórum :x uma vez que quando estás no TS mais os OLZ todos têm de ter a mesma opinião, e geralmente sai sempre merda, digo eu. E sim, eu não percebo nada de aq2, não me interesso para saber como funcionam ferramentas estilo q2admin, sou um admin de merda e tens de vir tu fazer o meu lugar, não sei o que é uma sniper nem sem o que é uma scope, cheguei onde cheguei por cunhas.. :( desculpa aí vou-me redimir dos meus erros e vou cortar os pulsos por causa da internet e do pessoal de AQ2 ok?
Fredy wrote:Eu até agora vi: debate OLZ vs Admin's e 1 intruso que não disse nada de jeito. Acho um pouco egoísta da tua parte achar que admin's + intruso = world
Não sabes o quanto estás a ser gozado, o pessoal simplesmente não posta e se consideras intrusO konguito jack e taker tens uma definição de intruso muito fixe, quando for grande quero ter a tua cara, assim já não levo chapadas quando for a uma lan, uma vez que fui ameaçado por mta gente LOLOL
Fredy wrote:BAHHHHHHHHAHAHAHAHA
não devo julgar-te por quem és, mas por quem aparentas ser ? Venha o diabo e escolha.
Ok, então desculpa aí!
Fredy wrote: Mas estás a fazer de mim parvo ou quê pá ? Vê se tomas vitaminas pra memória, que eu felizmente ainda posso gabar da minha. E sim, foi contigo.
Estúpido, por acaso até foi com o aceso e vocês não sabiam q era ele. Enfim, kickarem os gajos do vosso próprio clan? tá mau :x
R3Z3T wrote:Mas olha que também nunca houve uma "febre" de vote-kicks tão grande :]
Fredy wrote:Finalmente alguém acordou pra vida e reparou que aquilo está ali pra alguma coisa
Sure! Desde que esse vosso grupinho recebeu umas 'prendas' que isto não para, o pub é todo vosso! Keep it up :]
R3Z3T wrote: Acho que não sabes ler, lê bem a partir do primeiro post és capaz de encontrar algo ^^
Fredy wrote: xavalo, vais de mal a pior...
Vou-te continuar a pedir para leres, é só leres BEM Image

Ah e já me esquecia, vamos avaliar o factor IDADE do Stan
Stan wrote:e antes de pensares responder .. fica a saber que só respondo a alguma situação quando tiveres idade para comprar um maço de cigarros numa maquina
Amigo, isso deve ser um trauma não? Quando eras mais novo o teu pai fazia-te ir comprar tabaco ao café da esquina e quando chegavas lá não to deixavam comprar? :( Possa pah! Felizmente cá em casa não há desses vícios :). He pa desculpa aí não ter nascido mais cedo, penso que seria mais feliz se tivesse a tua idade e andasse a jogar AQ2 e a levar o clan como um modo de vida. Tens tacos de basebol dos OutLawZ é? Já agora comes com eles todos os dias e partilham os mesmos sentimentos? Casem-se já agora :] e vá venham depois cá ao fórum lançarem-se todos para cima de mim :x

[TOPIC]

Votekicks? Não me acredito que sejam certos OLZ que nos vão impingir as regras, depois destes episódios que se têm vindo a suceder e, através de votos dos admins assim deverá permanecer. Outra situação destas em pub repomos os bans.

Admins do fórum peço-vos para que os próximos off-topics postados sejam apagados, é um bem que fazem aos olhos de todos nós![/img]
Rezet [dW]
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Fredy wrote:Eu não percebo se sou eu que não escrevo português, ou se simplesmente ignoram...
Sim?
Fredy wrote:Resumindo: tenho lá pró meio a questão: onde é que pedis-te a opinião a alguém = alguma coisa aqui no forum, nem sei onde foste apanhar essa de ser errado um admin estar aberto a sugestões, mas tens boa imaginação.
Fredy wrote:mas afinal o admin é quem ? ou postas-te alguma coisa a pedir a opinião?
Sim, postei, logo no inicio. Ainda tiveram uns dias para ver este thread, mas claro que só prestaram atenção depois de por os bans.
Fredy wrote:Eu sinceramente ainda não percebi como raio vão regular o uso do votekick... Como vês a campice pelos logs? Como te provam que usa cheats? Bane-se 1º e depois logo se vê?
No caso do Supremus, tenho demos, que o Acid se deu ao trabalho de gravar. Por ai se vê se há ou não campice. Os logs mostram é o chat e se houve mesmo votekick. E já disse muitas vezes o que fiz para verificar se ele anda ou não de cheats...
Fredy wrote:Mas voltando ao teu raciocínio, inocente até prova em contrário, mostra que eles são culpados.
Mas... já sinto aí a parte da perseguição a vir ao de cima, “já andam a abusar”/“merece alguma coisa”... mas afinal...?
Foram banidos porque lhe fizeram votekick depois de eu ter começado este thread. E sabes muito bem que esta história já se anda a passar há muito tempo: http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=3202
Fredy wrote:Bota as provas aí. (estando em questão o facto de ele estar ou não de cheats, estou em pulgas!)
Podes perguntar ao Stan e ao Gandalf, eles sabem muito bem que foram banidos pouco depois de terem feito votekick. E a partir do momento que eu me dei ao trabalho de ver aquelas demos todas (que supostamente mostravam situaçoes flagrantes), de tirar screens, e de chateá-lo para usar um client da vossa preferência, mesmo quando o R1Q2 é seguro, acho que não é o facto de ele usar ou não cheats que está em questão.
Fredy wrote:Vamos agora à tão nossa conhecida matemática.
[OLZ]Magic + [OLZ]Scofield = 2
mais eu que estava também no server, 2 + 1 = 3
Estávamos a jogar 3vs3 (na pior das hipóteses, porque chegaram a estar mais...), o que faz a outra equipa ter 3, logo 3 + 3 = 6
Ora a percentagem de vote fica na ordem dos.... 2/6 * 100 = 33.3(3)%
Não fazendo a menor ideia da percentagem exacta minima para o kick através do votekick, mas presumo que é >50%, a situação do bane surge onde ?
Surgiu pelo menos as 2 vezes que o Supremus me avisou que foi mesmo kickado. Basta 1 ou 2 gajos que jogam isto há anos fazerem votekick para o resto ir atrás, é também por isso que acho que se deve usar o votekick com cuidado. Foi ai que começou isto tudo. Uns dias depois, quando o Gandalf e o Stan fizeram votekick de novo, foram banidos.
Fredy wrote:Continuo sem perceber, tanta gente a queixar-se do mesmo, e continuam com aquilo available...
Já disse porque quero que o votekick fique disponível. Agora, se vir mesmo que vocês não sabem usar isso mais vale desactivar do que continuar com esta palhaçada. Depois queixem-se, quando for mesmo preciso. Mas não se queixem a mim.
Fredy wrote:OMG! ROTFL! Hoje em dia vê-se de tudo...
Sim?
Fredy wrote:Olha olha.. tirania!! Não podes com eles... ban!
Não posso com o quê? Até agora a única pessoa que falou comigo decentemente a defender o Stan e o Gandalf foi o Acid. Trollar é facil, mas não me diz nada. E BTW, é só ao Acid que podem agradecer por ter tirado os bans.

---
Stan wrote:e antes de pensares responder .. fica a saber que só respondo a alguma situação quando tiveres idade para comprar um maço de cigarros numa maquina :)
Justificação conveniente para ignorares um admin? Essa não voa.
ved
plummets to its death
Posts: 55
Joined: Sun Sep 05, 2004 7:07 am
Location: pt
Contact:

Post by ved »

ah ganda supremus!!! roem-se todos muaha!
I’m the law and you can’t beat the law!
Post Reply