Wr4i7h wrote:
Vi todas as demos que o Acid me mandou. Não foi uma, foram varias, pensava que tivesses falado com o teu pessoal. Ele disse que estavam lá situações óbvias. Não estavam.
Eu não percebo se sou eu que não escrevo português, ou se simplesmente ignoram...
Wr4i7h wrote:
Wr4i7h wrote:Podemos mudar estas regras se necessário ou se alguém tiver uma sugestão.
Custa muito ler bem o que eu escrevi? É errado um admin estar aberto a sugestões? Foi preciso banir alguém para que dessem atenção a isto.
ao que respondo:
Custa muito ler bem o que eu escrevi?
Resumindo: tenho lá pró meio a questão: onde é que pedis-te a opinião a alguém = alguma coisa aqui no forum, nem sei onde foste apanhar essa de ser errado um admin estar aberto a sugestões, mas tens boa imaginação.
Wr4i7h wrote:
Não. Quero que quem achar que levou votekick injustamente fale comigo, e depois eu vejo o que posso fazer. Quem já anda a abusar durante tanto tempo duma função do server merece alguma coisa, não achas?
Eu sinceramente ainda não percebi como raio vão regular o uso do votekick... Como vês a campice pelos logs? Como te provam que usa cheats? Bane-se 1º e depois logo se vê?
Eu por acaso já vi uma engraçada por parte do R3z3t, que me veio ameaçar que bania se voltasse a usar o votekick sem razão, isto porque eu e o gandalf votamos para kickar 1 lamezeco qq que estava metido dentro da casa no cloud rounds seguidos, que depois de conseguir entrar no server se deu ao trabalho de entrar no server e abrir cagaziliões de quake's só para votar para me kickar. Meu espanto, vem o sr. admin apontar acusar-me... mas ele viu sequer o que se passou ? sendo quem é, dei o respectivo desconto e ignorei, pq pronto... rezet... mas começo a reparar que afinal não é do rezet, mas prática comum, o que torna a coisa mais medonha...
Mas voltando ao teu raciocínio, inocente até prova em contrário, mostra que eles são culpados.
Mas... já sinto aí a parte da perseguição a vir ao de cima, “já andam a abusar”/“merece alguma coisa”... mas afinal...?
Wr4i7h wrote:
Eu tenho provas em como usaram o votekick erradamente. Já andam ao tempo com esta palhaçada no pub. Eu avisei, tiveram uns dias, e voltaram ao mesmo.
Bota as provas aí. (estando em questão o facto de ele estar ou não de cheats, estou em pulgas!)
Wr4i7h wrote:
Volto a repetir que o votekick também bane, por uns minutos. Quando vocês banem o Supremus, não vejo os KGB todos a armarem confusão.
Vamos agora à tão nossa conhecida matemática.
[OLZ]Magic + [OLZ]Scofield = 2
mais eu que estava também no server, 2 + 1 = 3
Estávamos a jogar 3vs3 (na pior das hipóteses, porque chegaram a estar mais...), o que faz a outra equipa ter 3, logo 3 + 3 = 6
Ora a percentagem de vote fica na ordem dos.... 2/6 * 100 = 33.3(3)%
Não fazendo a menor ideia da percentagem exacta minima para o kick através do votekick, mas presumo que é >50%, a situação do bane surge onde ?
R3Z3T wrote:
A verdade é que muita gente usa e abusa da merda do votekick sem razão aparente, simplesmente porque "lhes apetece".
Continuo sem perceber, tanta gente a queixar-se do mesmo, e continuam com aquilo available...
R3Z3T wrote:
Pela lógica de alguns dizem que a comunidade está morta mas mesmo assim ainda dão uso ao votekick só mesmo porque lhes vai na real gana = não há afluência no server = dizem que a comunidade está morta = contribuem para tal.
Fazendo assim uma pequena análise ao decorrer dos tempos do AQ2, posso afirmar que o AQ2 nunca entrou em hibernação pelo facto de usarem votekick's no pub.
R3Z3T wrote:
Deves precisar que te avivem a memória porque nem foi só uma vez. Até há 2 dias (não assististe): Que engraçado, fui ao pub de manhã bater uns tiros não podem levar umas boas tolas seguidas de um fake-nick! Sinceramente... a dizerem que as balas faziam ricochetes em postes e que via pelas paredes, isto dito por alguém que não vou revelar já que há aqui malta em força a falar contra os admins. Criem vocês o vosso próprio server e não vejam afluência porque ninguém entra no server visto que andam lá meninos a brincar ao \votekick pordácáaquelapalha e depois venham cá impor medidas .|.
É complicado acompanhar o teu raciocínio, fakenick + tolas + choro -> anti admin's -> quem não está bem arranje o server pra eles -> brinca aos votekick's -> impor medidas -> .|. (coisa pukanina)
Wr4i7h wrote:
Estive ontem a ajudar o Supremus a configurar o aprq2, conforme o Stan me pediu. Agora fica ao critério dele se usa ou não. Qualquer cliente actualizado e com AC está à partida acima de suspeitas, inclusive o R1Q2.
OMG! ROTFL! Hoje em dia vê-se de tudo...
Wr4i7h wrote:
Se continuar esta palhaçada, reponho os bans
Olha olha.. tirania!! Não podes com eles... ban!