Bons dias.
Que bom acordar, ir ao server desanuviar, e ver.me kikado.
Sem dúvida uma experiência nova, e sem dúvida uma brincadeira para o pessoal se rir, mandar umas bocas e obviamente de pouca dura.
Devo já de inicio de salientar a tua boa disposição Wraith.
Há um tempo atrás, vim eu aqui falar sobre o Supremus, uns diriam "chorar" outros diriam "finalmente alguem que fale", isso cada um que interprete ao seu modo.
Usar para:
Cheaters óbvios - já sei que me vão dizer que o Supremus é um cheater óbvio; provávelmente também me diriam que o R3Z3T é um cheater óbvio, a contar as vezes que levou votekick enquanto ele jogava de fake nick.
Quanto ao REZET nunca vi nada no server por isso não sei do que falas.
Quanto ao Supremus apenas te deixo uma frase deveras interessante que o próprio fez questão de citar.
"Voçes nem sabem usar as cheats."
Agora tiras desta frase o seu devido valor, se conseguires.
O aclist mostra-o sempre a usar anticheat, e continuo a não ver provas de qualquer hack que simule, ou funcione com o anticheat.
Vejamos.. Primeiro há.que novamente salientar a tua boa disposição e animosidade que por vezes apresentas com tais citações.
(Obviamente que o Supremus não seria burro o sufeciente para entrar sem AC, mas vejo que conseguiste chegar a uma conclusão deveras "brilhante" ou mesmo "genial".)
Não usar para: Fazer "pressão" - o pessoal pode ir atrás do 1º e votar. Quando se usa é mesmo para kickar e banir.
Confesso que estou cada vez mais admirado com a tua "consistência".
Seremos nós a fazer pressão para votar e kikar o Supremus, ou será o Supremus a fazer pressão sobre ti? Estou um pouco baralhado.
Qualquer abuso que eu veja, ou do qual eu venha a ter conhecimento e possa verificar nos logs do servidor, vai ser punido com um ban de 2 semanas.
Volto a salientar que tanto o [OLZ]Magic e [OLZ]Scofield foram kikados hoje e não banidos e que sabem que é uma "brincadeira". ( Para bom entendedor meia palavra basta.)
PS: Psst.. Falas.te em Logs.. seremos os únicos a dizer? Ou será que so vês [OLZ] á frente? (Sei que somos muitos mas isso não é desculpa, tenho uma FuturaVisão aqui ao pé se quiseres dou.te o contacto. Just in Case.
)
Usar para:Campers excessivos, que empatem rounds
Isto suponho que seja para jogadores que têm de ser os outros a avançar para o round acabar...ou pelo menos tentar acabar?
Se sim nesse caso estarei eu a votar mal quando voto no Supremus pergunto eu?
PS: É preciso Demos?
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um modo de Vida.