Ora sai uma votaçãozinha
Votemap com tokyos e urbans ou sem?
Têm duas semanas para votar, digam aos vossos amigos que ainda não estão registados no forum para se armarem em pseudo leets e virem para o forum ler, postar e votar
Ou então continuam a dizer merda no canal
Peace and love
Votemap
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
relembro este assunto e este prazo foi reduzido para 31 de outubro, entrando (se ate la nao alterar) em vigor as definiçoes antigas no servidor, ou seja, possibilidade de votaçao nos mapas da rotation.
lamento é so ter havido 18 participaçoes quando me pareceram 30 a falar do assunto (independentemente da opiniao que defendem)
lamento é so ter havido 18 participaçoes quando me pareceram 30 a falar do assunto (independentemente da opiniao que defendem)
I've god as my lollipop
ora aki esta um post bem democratico... apoiada a iniciativa ... eu sou a favor dos classicos na vote pk pra mim nada me da mais prazer do k votar um cloud e jogar de server cheio 7vs7 pk por muito k digam k o ppl so sabe jogar esses sao exactamente esses mapas k atraem maior numero de players e como devem ter reparado o server ultimamente tem andado mt frakinho, desde k jogo n me lembro de ver o server tao "vazio" 5, 6 players no maximo tao frequentemente