campeonato/seleçao

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
sckr
is connecting

campeonato/seleçao

Post by sckr »

kek axam d um campeonato de jornadas em k o clan k ganhar fica a seleçao nacional,podendo o capitao convocar outros jogadores paos jogos d seleçao se axar caso disso? :shocker:
lsdbaku
is connecting

Post by lsdbaku »

por mim... tanto me faz... desde k seja justo ;) eheh
Paifas
hit the ground hard, real hard

Post by Paifas »

em relacao ah seleccao na tou mt preocupado com isso, nem tou a ver nenhuma competicao para a seleccao se inscrever..

Mas um campeonato era baril :D
ja alguem se chegava ah frente para organizar uma competiçaozita pa malta.. eu este ano e especialmente nesta fase de exames, nao posso, mas tou sp disponivel para ver uns jogos se for preciso..
danone
joined the game

Post by danone »

campeonato : sim ! em relacao a seleccao ja ta decidido kem sao os selecionadores , eles e k sabem !

mas o campeonato podia servir para s ver melhor kem esta a jogar ou nao :)
Silveirinha
was flattened

Post by Silveirinha »

Boas,

se não me engano o jack tem um projecto para um campeonato, se alguem o ajudar podia ir pa frente o campeonato ;)
better watch out! It goes bOoM ! = )
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

exactamente, eu ja tenho aqui um projecto, e ja partilhei com algumas pessoas como o Porko, o Rezet e o kito, tenho tabela classificativa e regras feitas, so falta calendario, por isso quem quiser saber mais acerca disto que me contacte que eu passo os ficheiros, que eu nao sei se tou com disponibilidade para organizar um torneio
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

Jackestripador wrote:exactamente, eu ja tenho aqui um projecto, e ja partilhei com algumas pessoas como o Porko, o Rezet e o kito, tenho tabela classificativa e regras feitas, so falta calendario, por isso quem quiser saber mais acerca disto que me contacte que eu passo os ficheiros, que eu nao sei se tou com disponibilidade para organizar um torneio
Se for preciso...Tempo é algo que felizmente não me falta..Posso ajudar no que conseguir ;)

Cheers
Rezet [dW]
emperphis
blew itself up

Post by emperphis »

relativamente ah selecçao, acho q ja foi tudo dito.
relativamente a um campeonato, estou a pensar em algo, em breve haverá noticias.
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

os (69) iram entrar em qualquer competição que tenha as regras bem estruturadas, e que o calendário consiga encaixar a disponibilidade dos nossos jogadores.

quanto a um campeonato para decidir quem seria a selecção não concordo os seleccionadores estão escolhidos e como alguem aqui ja disse, nao parece haver nenhuma competição internacional para os proximos tempos

*
Preto
found a way out

Post by Preto »

Paifas wrote:Mas um campeonato era baril :D
ja alguem se chegava ah frente para organizar uma competiçaozita pa malta.. eu este ano e especialmente nesta fase de exames, nao posso, mas tou sp disponivel para ver uns jogos se for preciso..
Mas qual fase de exames caralho... Já passou a primeira semana, já tiveste dois exames e ainda não vieste fazer nenhum! Deixa de ser aldabrão pá! :#:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

depende das univs, a minha fase de exames é de 28 jan a 3 de março :?
Post Reply