Liga Aq2 2007

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

BlackDragon
is connecting
Posts: 3
Joined: Thu Feb 01, 2007 5:49 pm
Location: pt

Post by BlackDragon »

eu apoio. mas tenho uma duvida : a liga está organizada suficientemente bem para os admins terem registos disso tudo e regulamentar os mapas?
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

01 contra
a favor de não ser possível jogar dois mapas iguais num match =)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

ETA contra =)

Se ambos os clans tiverem interessados em adiar o jogo acho q este deve ser em qualquer altura.. o que interessa e os clans estarem de acordo. =)

Isso dos captains e normal existirem visto que quando foi a inscricao pelo meos os etas assim o fizeram. =)
Last edited by Gandalf69 on Mon Mar 26, 2007 10:11 am, edited 1 time in total.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

BlackDragon wrote:eu apoio. mas tenho uma duvida : a liga está organizada suficientemente bem para os admins terem registos disso tudo e regulamentar os mapas?
se os resultados sao postados no Calendario, é normal que se saiba que mapa é que se jogou.

Ora, tenho ainda mais um outra sugestão, devido aos incidentes que houve no match entre 01. e 5quinas, venho aqui pedir a vossa opiniao, sobre se deve haver uma regra que impeça qualquer adiamento de um match 24 horas antes da data pre-definida pelo calendario (para dar tempo aos jogadores de se informarem) e outra regra, todos os clans, na pagina das inscrições, terem no minimo 1 lider, e 2 capitães (estilo o que tem os |ETA| e os .nGen), isto para o caso de o lider nao estar presente, se identificar quem é o capitão.

tem que haver organização e está a faltar este dado, na hora das decisões depois não se sabe quem é que decide o quê...

P.S. para os que ja responderam anteriormente, simplesmente façam edit a vossa resposta.
Cr4zY
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed May 24, 2006 4:10 pm
Location: pt

Post by Cr4zY »

.nGen contra a 1º proposta.

Quanto à proposta dos adiamentos, não se pode generalizar pois um ou vários jogadores só podem ficar a saber que não estarão cá durante a hora 4h ou 5h, é uma questão de ambos os clans (na totalidade) chegarem a um acordo e acho que ter um limite de 24horas antes do jogo é desnecessário.
Agora apenas um clan decidir adiar o jogo sem avisar o outro ai sim deve ser feito 24 horas antes do jogo e não deve ser permitido depois \o
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

(69) contra :bday:

julgo que os adiamentos devem ser smp por acordo se nao se chegar a nenhum acordo e de modo a nao acontecer o que se passou na ultima liga (nunca chegou a acabar) se nao ha acordo, joga se na data marcada pelos Admins

quanto aos captains eu na inscrição dei esse informação mas volto a dar

tAkEr -Lider/captain
VeGeTa - lider/captain
sLiCeR - captain
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

pois, mas o que se passou ontem, foi o seguinte, na hora do match entre os 01. e os 5q. , ambos os clans estavam no server, e os 5quinas tinham so 3 e perguntaramme se dava para jogar 4on3, e eu obviamente que recusei, então nessa hora pediram para adiar o match, para 45 minutos depois, que um membro dos 5quinas tinha ido a um sitio e so podia chegar a essa hora...
Da parte dos 01. como não tava o lider, (Neo), guieime pela decisão do entao capitão que estava na equipa dos 01. ( que era o preto ) que prontamente recusou o pedido de adiamento, acabando por haver default para os 5quinas.
Ora isto criou um certo estrilho, por alguns membros dos 01., dizerem que o preto nao é o que decide de toda a gente dos 01. que estava ali presente.

Por causa disto, e que sugeri uma regra para o adiamento, e uma actualização de dados das inscrições, para determinar quem é/são o/os lider/es e os capitães dos clans, ja que em alguns destes falta informação.
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

pois realmente isso é chato, mas isso é um problema interno do clan, tu aceitas a resposta do captain se ele é captain ou nao oficialmente nao interessa muito, imagina que os 3 captains nao estao presentes alguem ira assumir o seu lugar e é essa a pessoa que tem a palavra final para todos os efeitos, os atritos que causa dentro do proprio clan nao interessa muito na minha opinião.



P.S: enganei me eu dei a info dos captains foi noutro thread que era para saber os clans activos ou para a pagina de aq2 portugal ou o que raio era.
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

UnDeRtAkEr wrote:pois realmente isso é chato, mas isso é um problema interno do clan, tu aceitas a resposta do captain se ele é captain ou nao oficialmente nao interessa muito, imagina que os 3 captains nao estao presentes alguem ira assumir o seu lugar e é essa a pessoa que tem a palavra final para todos os efeitos, os atritos que causa dentro do proprio clan nao interessa muito na minha opinião.
Quem fala assim não é gago, e não foram alguns membros, foi só um =)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Simplesmente quanto a essa novela que ja se falou o que se tinha a falar e quem nao compreendeu ou nao quer compreender leia logs.

Quanto à primeira proposta, penso que n vai fazer de muito, pois basta jogar contra um clan uma vez num determinado mapa pra perceber as tacticas e alternativas a essas, se estiver minimamente interessado em tal claro.

Quanto ao caso dos captains, o lider é o Neo e eu sou o captain e nao ha necessidade de imcumbir esse estatuto a outra pessoa, pois eu estou presente em todos os matches, seja activo ou no banco por motivos de ligação marada. E tal como foi respondido plo taker (miguel miguel...) quem é captn no momento, é quem ta responsavel nesse momento específico. Snao ha concordancia entre decisoes, é algo interno e resolvido depois.
Pelo menos assim é o caso dos .01. Não sei se será melhor fazer isso em mais clans. Se for preciso tambem o farei, por motivos legais.

Foi o que aconteceu neste jogo, que por motivos pessoais (que assim o deixaram de ser pois quem tem olhos saber ler linhas de irc e descobre por si) nao pude comparecer a 100% no jogo, e por isso mesmo pedi ao emp e ao preto pra tomarem as redeas neste jogo. A partir desse momento quem ta captain é quem decidem, é da responsabilidade dele, seja ele o Papa ou o Hitler. Se ha discordancia interna e pra resolver de forma privada e em clan.

Quanto a liga, acho que começou de forma muito autómata, e ta a continuar. Talvez por ter havido muito jogo seguido de inicio, os admins nao tinham tempo pra tudo. Possivelmente poderá acontecer o mesmo que com a ultima, se bem que noto agora mais interesse por parte de mais clans em jogar, seja pra bem ou pra mal o que é semper bene.


Oh well,
happy fraggin' n stuff.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

AH! E antes que me esqueça.




Image
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

isto de n haver jogos na semana q vem n faz mt sentido.. eu acho mais dificl em junho haver pessoas para jogar (exames e etc..) do q agora mas pronto.. por acaso se os 2 clans concordarem podemos antecipar os matchs certo? :D**
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

sim penso que nao ha problema... mas este fim de semana é de lan e para a semana é pascoa por isso é que ha paragem
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

ok then :) mas durante a semana ta ca o pessoal :P
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

os (69) retiram se da liga e fecham as portas depois de 1 ano e meio de vitórias.

Razões: vamos todos jogar CS.

Adeus a todos e um bem haja
Post Reply