Votação #1
Moderators: Preto, Jackestripador
Votação #1
O anticheat já anda por ai perdido desde o inicio do ano ou qualquer do género e depois da recente invasão do pub por estrangeiros a xitar, que tal por o anticheat obrigatório no pub? =)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Acho ke pelo menos devia haver UM pub com AC obrigatório. Podiam haver até 2 pubs, 1 para quem não pode/não sabe/não quer saber do AC e outro com AC obrigatório. O 27930 está quase sempre vazio, talvez se fosse convertido num 2º pub tivesse mais gente.
De qq maneira o ideal era poderem usar todos o AC.
De qq maneira o ideal era poderem usar todos o AC.
Sim.
Ou pelo menos a existencia de um pub com ac obrigatório (plo menos sempre eram menos os anormais de side proxy's sem vergonha, e afins), e de outro sem ac obrigatorio.
Acredito que desta forma haveria maior afluencia ao pub com ac obrigatorio, levando a que se os q n teem quisessem jogar, tivessem que o instalar e jogar honestamente.
Jogar-se-ia de forma mais justa, e como bónus filtraria muito anormal do caralho que nao tem outro nome, dos que jogam por prazer.
Ou pelo menos a existencia de um pub com ac obrigatório (plo menos sempre eram menos os anormais de side proxy's sem vergonha, e afins), e de outro sem ac obrigatorio.
Acredito que desta forma haveria maior afluencia ao pub com ac obrigatorio, levando a que se os q n teem quisessem jogar, tivessem que o instalar e jogar honestamente.
Jogar-se-ia de forma mais justa, e como bónus filtraria muito anormal do caralho que nao tem outro nome, dos que jogam por prazer.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
Assim não...
Concordo com a colocação de anti-cheat no pub1.
Discordo com a alteração do pub2 (usualmente em sniperwars).
Tenho duvidas na criação de um pub3 (num possivel sem ac).
E o benfica merecia ter ganho.
Discordo com a alteração do pub2 (usualmente em sniperwars).
Tenho duvidas na criação de um pub3 (num possivel sem ac).
E o benfica merecia ter ganho.
As some previous posts said, there could be 2 public servers: one with AC required, one without. And there are exceptions: http://anticheat.aq2world.com/exceptions.html
If you don't understand the issue, don't post.
If you don't understand the issue, don't post.