Estado do Action Quake 2 Português
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
Estado do Action Quake 2 Português
Bem como se pode verificar, nao tem havido matchs, anda pouca gente pelo irc e pelos servidores, e gostava de fazer uma pequena reflexão dos factores que poderão ter levado a este decrescimo de competitividade e de saber o que é que se pode fazer para voltar a dar vida à nossa comunidade.
Assim deixo esta Poll para saber mais ou menos a opinião dos que por cá andam (peço desculpas se esta estiver incompleta).
Já agora tambem gostaria que comentassem o que fazer para reabilitar a pickup.
Assim deixo esta Poll para saber mais ou menos a opinião dos que por cá andam (peço desculpas se esta estiver incompleta).
Já agora tambem gostaria que comentassem o que fazer para reabilitar a pickup.
Last edited by Jackestripador on Tue Nov 27, 2007 11:23 am, edited 2 times in total.
Acho que todas os motivos na poll, tirando a de más rotations (a rotation raramente é usada), contribuem um pouco para o mau estado do AQ2. Eu punha ainda mais 2 opções na poll: "trabalho/escola/vida" e "clans a mais".
Era preciso haver mais gente ou menos clans para se poder fazer uma competição em tempo útil...
Dito isto, votei PL, porque notei mesmo que algumas pessoas deixaram de ligar ao jogo por causa disso.
Era preciso haver mais gente ou menos clans para se poder fazer uma competição em tempo útil...
Dito isto, votei PL, porque notei mesmo que algumas pessoas deixaram de ligar ao jogo por causa disso.
Votei em 'clans a mais' no sentido real, isto é: têm vindo a surgir clans novos e o nível de competitividade está constantemente a baixar. Também estava pendente entre os jogos novos (Cod4, não é 2 borrego ) e o PL dos servidores, que felizmente estão cada vez melhores, a nfsi finalmente dignou-se a fazer algo.
Quanto à pickup já se fez o que tinha a fazer, o que é que falta agora? Jogadores para jogar :] abraço*
Quanto à pickup já se fez o que tinha a fazer, o que é que falta agora? Jogadores para jogar :] abraço*
Rezet [dW]
-
- joined the game
Porque??
É assim eu ca acho que o ppl anda a desinteressar-se nao so por causa da concorrencia que se virem ha muita gente que joga cod e porcarias e continua no aq2 agora o pl por vezes não ajuda e as brigas constantes entre jogadores muito menos e como pudemos observar até agora nao foi nem 1 nem dois jogadores que param e os clans andam-se a dissolver todos.
Eis o que poderia ser feito: 1- na minha opiniao estou farto dos mapas no server ng varia.
2-Melhorar as condiçoes de jogo se possivel
3-Apelar ao bom senso dos jogadores para acabarem as birrinhas e guerrinhas que nem alguns putos têm.
Esta é a minha opinião se estiver errado em alguma coisa pff digam-me.
Eis o que poderia ser feito: 1- na minha opiniao estou farto dos mapas no server ng varia.
2-Melhorar as condiçoes de jogo se possivel
3-Apelar ao bom senso dos jogadores para acabarem as birrinhas e guerrinhas que nem alguns putos têm.
Esta é a minha opinião se estiver errado em alguma coisa pff digam-me.
Ola!
Falta aí, "Dedicação e luta pelo desenvolvimento/comunidade global"
possivelmente, quando as pessoas, mesmo que poucas, se dedicarem a trabalhar algo mais para que as coisas venham a ser realizadas, é possivel arranjar mais pessoal. É sempre bom ouvir ideias, todavia não se devem apoiar sempre nos mesmo para algo ou simplesmente, agir.
Hugs
possivelmente, quando as pessoas, mesmo que poucas, se dedicarem a trabalhar algo mais para que as coisas venham a ser realizadas, é possivel arranjar mais pessoal. É sempre bom ouvir ideias, todavia não se devem apoiar sempre nos mesmo para algo ou simplesmente, agir.
Hugs
I've god as my lollipop
Eu por acaso sempre gostei deste jogo e sempre me despertou um certo interesse, agora vou tentar por amigos meus a jogar aq2 ja que jogam outros tipos de jogos online e gostaram bastante de me ver jogar nao sei o que vai sair mas vale a pena tentar.
Author Message
emperphis Posted: Wed Nov 28, 2007 10:27 pm Post subject:
--------------------------------------------------------------------------------
Ola!
Hugs
Acerca disso penso que o jack vai tentar realizar uma liga, isso seria uma boa maneira de conseguir fazer com que as pessoas dos outros clans mais inactivos voltassem a ter aquela "Pica"
Author Message
emperphis Posted: Wed Nov 28, 2007 10:27 pm Post subject:
--------------------------------------------------------------------------------
Ola!
Hugs
Acerca disso penso que o jack vai tentar realizar uma liga, isso seria uma boa maneira de conseguir fazer com que as pessoas dos outros clans mais inactivos voltassem a ter aquela "Pica"
Boas noites,
Sem uma Admistração "cooperante e minimamente competente" é dificil chegar onde se tenciona.
PS: Para quem quer competiçoes, estão abertas inscrições para uma competição para ser ver qual é o melhor Clan de aq2 naquele mapa(neste caso rock).
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um Modo de Vida.
Sem uma Admistração "cooperante e minimamente competente" é dificil chegar onde se tenciona.
PS: Para quem quer competiçoes, estão abertas inscrições para uma competição para ser ver qual é o melhor Clan de aq2 naquele mapa(neste caso rock).
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in
Boas tardes,
Desde já peço desculpa quando generalizo no comment anterior, aquilo que diz dizer foi que deveria existir uma maior cooperância entre Admins e receptividade a ajudas oferecidas por parte de jogadores aos Admins. (ex: já vi o congas oferecer.se para ajudar, e mais pessoal tb).
Com tudo isto se calhar ligas e ladders seriam capazes de ter um funcionamento mais regular.
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
Desde já peço desculpa quando generalizo no comment anterior, aquilo que diz dizer foi que deveria existir uma maior cooperância entre Admins e receptividade a ajudas oferecidas por parte de jogadores aos Admins. (ex: já vi o congas oferecer.se para ajudar, e mais pessoal tb).
Com tudo isto se calhar ligas e ladders seriam capazes de ter um funcionamento mais regular.
Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Boas tardes
Sinceramente deixei de jogar isto há 2 anitos por causa da escola, e porque via a muitos jogadores a deixarem de jogar e isso também me tirou alguma “pica”. E um dos maiores problemas é que via que já não havia competições para os clans, e penso que isso é o que faz falta, porque se calhar muitos dos jogadores de aq2 de hoje só vão jogar se for em CW.
Ou seja penso que se poderia fazer era uma liga com jogos obrigatórios (pois se não for assim ninguém marca jogos), e com a competitividade talvez apareçam mais pessoas para jogarem isto!
E se calhar partir clans que tem 20 jogadores ao “meio”, assim já teríamos mais clans para uma possível liga.
Sinceramente deixei de jogar isto há 2 anitos por causa da escola, e porque via a muitos jogadores a deixarem de jogar e isso também me tirou alguma “pica”. E um dos maiores problemas é que via que já não havia competições para os clans, e penso que isso é o que faz falta, porque se calhar muitos dos jogadores de aq2 de hoje só vão jogar se for em CW.
Ou seja penso que se poderia fazer era uma liga com jogos obrigatórios (pois se não for assim ninguém marca jogos), e com a competitividade talvez apareçam mais pessoas para jogarem isto!
E se calhar partir clans que tem 20 jogadores ao “meio”, assim já teríamos mais clans para uma possível liga.
-
- joined the game
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in