!!!VENCEDOR DA TAÇA DE NATAL!!!

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

KaMiKaZe146
sank like a rock

!!!VENCEDOR DA TAÇA DE NATAL!!!

Post by KaMiKaZe146 »

TAÇA DE NATAL:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :santa: >kGb< :santa: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Image
KaMiKaZe146
sank like a rock

Yeah!!!

Post by KaMiKaZe146 »

Parabens aos >kGb< e a todos os restantes participantes da taça :santa: !!!
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

com que fundamento?
nao me lembro de ter jogado a final
5 Quinas clan (gaming since 1997)
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

lol é nestas alturas que fico feliz por ter abandonado a taça 8)
Paifas
hit the ground hard, real hard

Post by Paifas »

:shocker:
konguituh
plummets to its death

Post by konguituh »

Simples, o jogo estava marcado para dia 6, os 5Q nao apareceram logo os kGb ganharam por default... axo eu :x
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

a ultima final k joguei n era possivel ganhar por default mas novos jogadores novos costumes i guess
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

Os 5Q estavam presentes, mas como eu estava ausente ninguem se deu ao trabalho de os chamar. So devem ter o meu contacto, é compreensivel
Preto
found a way out

Post by Preto »

Oh cum caralho cambada de lames finais por default mas essa merda lembra a alguem O_o O_o O_o O_o O_o enfim
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
konguituh
plummets to its death

Post by konguituh »

zekas eu tambem tenho o contacto do lusi, mas ele naquele momento nao estava online... a decisao nao foi tomada por mim nem por nenhum kGb, penso que foi tomada pelos Admins/Admin
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

kamikaze did it for the lulz
KaMiKaZe146
sank like a rock

Post by KaMiKaZe146 »

epa mas keriam ke eu fizesse o ke pa, alias a final era pra ter sido dia 29 ou 30 HAAAA e mudou.se pra dia 6. n ia tar a adiar uma coisa ke devia ter sido feita antes de 2008 mas caguei, pra proxima é dias marcados a horas marcadas kem n aparecer azar... fds uma pessoa ainda arranja kualker coisa pra se divertirem pro aq2 n tar uma seca e ainda reclamam... isto realmente... O_o mas tmbem n percebo keriam ke fosse adiando adiando adiando... chegavamos ao proximo natal ainda sem jogarem... obvio ke tinha de haver uma soluçao e epa se keriam ke adiasse o jogo pra otro dia seria msm mt mal pk nem isso teria nada a haver cm uma suposta TACA de NATAL!
Taca da pascoa talvez, mas de certeza ke voume cagar pro ke pedem, cm mudar o dia e isso, vai ser dia marcado á hora marcada a final vai ter logo o dia marcado logo é mais facil, e com regras muito mais rigidas, n ha ca desculpas depois...
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

antes da pascoa ainda vem o carnaval
KaMiKaZe146
sank like a rock

Post by KaMiKaZe146 »

alias a continuarem a gozar assim nao faco mase nenhuma taca, realmente tar a fazer cenas fixes pra animar o jogo e faze.las pra kem n merece... naa eskecam :\
Prefiro fazer uma cena á parte so pros DS, kgb e iWc talvez sejam os clans ke n reclamam cm nada e ao menos aproveitam as poucas tacas ou ligas ke isto vai tendo... e acho ke n preciso repetir ke foi a 1a taca ke organizei, eu n sou perfeito logo n poderia pensar em tudo sozinho enkuanto ke os ke organizam ligas e isso sao uns 6 ou 7 admins e eu era so um ... mas enfiiim n compreendem ke se hade fazer.
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

Kamikaze primeiro quero relembrar te que ofereci a minha ajuda dentro do meu tempo disponivel, por isso quanto à falta de ajuda só não tiveste mais pk não kizeste, quanto à tua indignação com a reacção das pessoas, parece me bastante compreensivel que o pessoal (neste caso os 5Q.) fique chateado com perder 1 taça por default e ainda para mais tinha gente online na altura segundo consta. Se os kGb concordarem não vejo o mal de se jogar a final em 2008 afinal de contas estamos em portugal e os prazos nunca são cumpridos por isso não ha problema :bday:

quanto a não organizares mais nada, eu dei-te os parabens pela iniciativa em pvt mas ao estares a organizar algo para a comunidade tens que estar preparado para as opiniões das pessoas se não aceitas as opiniões das pessoas e te sentes ofendido por elas se calhar organizador não é o papel para ti.

Se decidires organizar uma coisa só para o clan X e Y é uma boa maneira de perderes o apoio das poucas pessoas que te apoiaram nesta tua primeira organização.

Sem mais,

tAkEr [dW]
Post Reply