!!!VENCEDOR DA TAÇA DE NATAL!!!

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

Não me viste a reclamar com o que quer que fosse, apenas levantei uma questão pertinente, visto que era do meu interesse que o assunto fosse esclarecido.
E para que conste, eu aceitei mudar o jogo para dia 6 porque o outro clan não tinha pessoal para jogar nos dias estabelecidos pelas regras.
5 Quinas clan (gaming since 1997)
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

Pronto ya taker tens razao tmbem passeime e disse o ke me veio á cabeça mas é assim kuanto aos contactos dos 5Q eu mtas das vezes ke falo cm eles a unica coisa ke me dizem é... "tens de falar cm o zekas ele é ke trata de td" é por isso ke eskusava de lhes perguntar... mas ok e epa caso organize mais algo faço pra todos :)
WnT
is connecting
Posts: 24
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:58 pm
Location: pt

Post by WnT »

Já não é a primeira vez e certamente não deve ser a ultima que ages assim connosco, quando se fala em perder transfiguraste, e transformaste numa pessoa a qual não me habituei, capaz de inventar esquemas, deturpações e artimanhas para defender o teu clan, o que de certo modo é compreensível, mas não a este ponto! Já para a Ladder que terminou por inactividade, logo após a vitória dos kGb sobre os 5q, a qual nos deixou no 1º lugar , vitoria essa que deu muito que falar.. Já na altura arranjaste historias que não lembra a ninguém para que o jogo fosse repetido, primeiro era porque tinham sido vocês a escolher 1º o mapa e deveríamos ter sido nós, quando tu eras o único admin presente na altura e deverias estar mais que bem informado sobre a situação, depois era porque os dois mapas a jogar teriam de ser ditos no início de cada confronto, coisa que é mentira, porque uma equipa nunca poderia saber qual o mapa da outra até a altura deste ser escolhido, chegaste ao ridículo de me dizer que tínhamos de repetir o jogo por causa das skins... Tu não sabes perder! Se fossem vocês a ganhar.. Espectáculo!

Os 5Q estavam presentes, mas como eu estava ausente ninguem se deu ao trabalho de os chamar. So devem ter o meu contacto, é compreensivel

No irc.. só mesmo o bot! Porque eu estive o dia todo no vosso canal.

E para que conste, eu aceitei mudar o jogo para dia 6 porque o outro clan não tinha pessoal para jogar nos dias estabelecidos pelas regras.


Se bem te lembras a primeira vez que decidimos alterar o dia da final foi porque eu em nome dos kGb, me dirigi a ti como sempre faço quando tenho qualquer coisa a tratar com os 5q, e perguntei se estarias interessado em alterar o dia da final visto esta estar programada para 29 ou 30 de Dezembro altura de passagem de ano, e eu ainda não saber se teria pessoal para jogar, ao que tu me respondeste positivamente porque também estavas com o mesmo dilema, então mutuamente acordamos mudar o jogo para dia 26, e para que conste, voltamos a alterar porque no dia 26 estamos nós kGb's já no server a vossa espera para o jogo quando tu me dizes que se tinha de alterar novamente o dia porque 2 dos teus jogadores se tinham ido embora e só tinhas 3! E nós com algum constrangimento, mas num acto de boa-fé sem levantar qualquer tipo de problema aceitamos e voltamos a alterar a final para dia 6 ficando a hora por marcar, já no inicio do dia 6 dirijo-me a ti para tentar saber qual a hora que vos dava mais jeito, não obtendo resposta ate as 22:22 que é quando me dizes que vais para Coimbra e que depois quando lá chegares já não deves ter novamente jogadores, no mesmo minuto sais do irc, não dando qualquer hipótese de resposta. Acho que aqui fica bem explícita a consideração que tens por nós! Comentei a situação com os membros do clan e o M[a]C disse que demoravas meia hora por isso não fiquei alarmado, fiquei sim, com o passar do tempo pois era domingo e também iria deixar de poder contar com alguns dos meus, não ficando com isso a TN em risco de se jogar, pois pelo menos 4 jogadores tínhamos sempre. Entretanto as 00:00 o kami da a vitoria aos kGb na TN, sem qualquer tipo de pressão da nossa parte, chegando tu novamente ao irc a 01:30
Ora todos nos sabemos que o kami é novo nestas andanças e que foi a primeira vez que ele organizou tal coisa, mas a meu ver, a atitude dele nesta situação não é descabida!


Acreditem ou não hoje vinha do trabalho a pensar em falar com o pessoal e jogarmos a final, em grande parte por ter grandes amigos nos 5q mas também porque nós, no princípio não nos sentimos bem ganhando desta forma, mas mais uma vez zekas as tuas cenas fizeram-me simplesmente cagar no assunto. Os kGb não vão abdicar desta vitória por default, visto o clan adversário não mostrar qualquer tipo de consideração por nós, temos vida própria, e não nos temos de deixar reger por vocês!
Porque das duas uma ou tu realmente pensas que nós não temos mais nada para fazer, e que não faz mal perdermos horas e dias a vossa espera para nada ou então andas simplesmente a gozar com a nossa cara. Já no irc estavas a deturpar as coisas, onde chegaste ao ponto de dizer que nada tinha ficado combinado, quando a data do jogo estava marcada desde dia 26, mas afinal que palavra é a tua? ou tudo o que dizes é da boca para fora? Tu estás é mal habituado ou então sou eu que não estou habituado a lidar com gente como tu! A verdade é que te desleixaste e tas agora a pagar por isso. Desde já te digo que acho que os kGb não mereciam essa tua arrogância até porque ao início ate estávamos um pouco renitentes em aceitar ganhar por default, mas neste momento perdeste toda a minha credibilidade!


Para os admins de outras ligas que dizem: "ai.. ui... uma final por default", mas que fazem menos do que o que o kamikaze fez eu respondo, sim é provável que nunca se tenha visto semelhante coisa no aq2, até porque é uma comunidade pequena, mas isso só aconteceu certamente porque também nunca se viu numa final um episódio destes.
Mas deixo uma pergunta a qual gostava que me respondessem, onde já se viu jogos marcados previamente para uma ladder ocorrerem sem a presença de admins? por falta dos mesmos, quando numa comunidade tão pequena como a nossa há uma dezena deles! É triste é verdade, mas o Aq2 em Portugal é assim!

Cumprimentos

WnT - knights of Godlike breed
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

Como todas as pessoas eu não fujo à regra e não gosto de perder, mas se for para perder ao menos que seja para perder "bem", não com injustiças, que não foi aqui o caso, ou com qualquer outro tipo de situações.
Já aceitei inúmeras derrotas ao longo da minha vida e com certeza que não vão ser as primeiras nem as últimas, uma vez que ainda sou bastante jovem.

Em relação às tuas falsas acusações nem me vou dar ao trabalho de me defender porque ao contrário de ti que quase ninguém te conhece, eu já perdi a conta à quantidade de LANs de AQ2 em que participei e quase todas as pessoas me conhecem pessoalmente, inclusive membros do teu clan, e suficientemente bem para fazer um juízo da minha maneira de ser.

Apenas para tua informação, a "Ladder esquecida" não terminou, os clans é que deixaram de fazer desafios e como tal nunca mais se realizou nenhum jogo.

Quando falo em contacto, refiro-me obviamente ao contacto do msn e não ao nick do irc, até o conguito percebeu isso, por isso acho que é suficientemente lógico. É do conhecimento geral que hoje em dia já quase ninguém frequenta o IRC.
Já que te dizes amigo de membros do meu clan, não acredito que não tenhas os contactos do Sucker, Paifas, Manel, entre outros.
Contudo, não te deste ao trabalho de contactar nenhum deles.

Eu ainda sei perfeitamente o que digo e o que te disse no dia 26 foi que se tivéssemos pessoal depois do segundo jogo, não tínhamos qualquer tipo de problemas em jogar a final no mesmo dia.
Relativamente à história de estarem no servidor à nossa espera acho que nem merece nenhum comentário, uma vez que nós fomos os últimos a utilizar o servidor e por lá ficamos até chegar à conclusão que não havia pessoal suficiente para jogar.

Desde o início te disse que domingo ia ser um dia complicado para mim, mas não levantei qualquer objecção. Sempre te disse que em princípio ficava para dia 6 e que depois logo se via, chegando mesmo a dizer que ainda tínhamos imenso tempo para combinar as horas.
Verdade seja dita, não me contactaste uma única vez ao longo dessa semana.

Mentes ao dizer que não obtiveste qualquer resposta até as 22:22 de domingo. Respondi-te pouco depois das 20:00 que foi no intervalo do futebol (jogo Porto/Naval) onde depois de ver o teu pvt no IRC, eu tive o cuidado de avisar o pessoal dos 5 Quinas que haveria jogo mais tarde (podes confirmar com o Manel).

Tive de sair naquele momento porque a minha boleia já estava a espera e fui obrigado a desligar o computador. Fi-lo repentinamente e de consciência tranquila porque já tinha alarmado a pessoal dos 5 quinas para o caso de haver jogo na minha ausência.
Se estavas tão preocupado comigo, no mínimo tinhas-te dado ao trabalho de arranjar o meu número de telemóvel (quase toda a gente o tem) e tinhas-me enviado uma sms ou ligado para saber se sempre haveria jogo, eu mesmo o teria feito se não estivesse em viagem, como de resto já fiz inúmeras vezes com membros de outros clans.
Se o tivesses feito eu próprio teria ligado aos membros do meu clan para entrarem em contacto contigo.

Já falei com o Kamikaze e não estou minimamente ressentido com ele. Apenas lhe chamei a atenção para a sua precipitação onde ele posteriormente acabou por admitir o erro. Devia ter-se informado primeiro dos factos junto das pessoas responsáveis para depois tomar qualquer tipo de decisão.

Concluindo, não vou ser cínico o suficiente ao ponto de te dar os parabéns pela vitória porque isto para mim não se trata de uma derrota, mas sim de um mal entendido.
Também não te vou dar os parabéns pelo facto de conquistares um troféu porque na fase final acabamos com mais pontos que vocês e no único embate que tivemos nós saímos vitoriosos. Aliás, nos últimos 5 mapas oficiais que fizemos, apenas nos ganharam um, por isso acho que os resultados falam por si.
5 Quinas clan (gaming since 1997)
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

WnT wrote:... Tu não sabes perder!...
Obviamente que só posso falar da minha experiencia pessoal com os 5Q. à 3/4 anos para cá, desde os .01 depois (69) e agora dW, os 5Q. sempre foram o nosso "rival" mais directo obviamente que houve as picardias normais mas nada de mais já disse a algumas pessoas e posso dizer aqui para todos, os 5Q. são o clan que me dá mais prazer jogar tanto a nivel de jogo em si como em termos de fairplay... (isto aplica-se a todos os clans menos aos kGb dado que penso que nunca jogamos contra eles desde que renasceram) + 1 x relembro que isto vem da minha experiencia com os 5Q. não me estou a referir ou a defender os 5Q. de nenhuma situação que se tenha passado convosco porque desconheço só estou a dzr do que conheço deles não me parece k tenham muito "mau perder" até pk sim perderam alguns =P
WnT wrote: Mas deixo uma pergunta a qual gostava que me respondessem, onde já se viu jogos marcados previamente para uma ladder ocorrerem sem a presença de admins? por falta dos mesmos, quando numa comunidade tão pequena como a nossa há uma dezena deles!
É bastante simples, basta alguns deles cagarem um bcd para o facto de serem admins (no caso da ladder foram + de 50%) sobram 5, depois junta lhe vida pessoal ou falta de aviso com algum tempo de antecedencia e mesmo que as pessoas estejam dispostas a alterar a sua vida pessoal pelo aq2 (não é o meu caso) se não for com tempo suficiente de antecedencia é complicado.

Queria deixar bem claro que não quero tomar partidos no caso da taça de natal, pelo que dizem é chato para os 2 clans ms continuo a achar que não se perdia nada em jogar a final até porque não acredito (penso que o WnT disse isto tambem) que os kGb tenham algum gosto em ganhar seja o que for por default, eu pelo menos jogo aq2 para jogar, prefiro perder 1 jogo a jogar do que ganhar por default.

Cheers,

tAkEr [dW]
WnT
is connecting
Posts: 24
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:58 pm
Location: pt

Post by WnT »

zekas vou-te responder muito rapidamente, só porque tenho de ir trabalhar e para acabar a conversa, é óbvio que te estás a tentar defender com o que podes quando dizes que ninguém me conhece pessoalmente.. Nunca fui a muitas lans é verdade, mas em pelo menos 2 ou 3 estive lá! (pergunta ao Preto) LOL e não te preciso de conhecer pessoalmente para saber o que és porque já jogo isto a muito aninho!
Mas mesmo assim acho que tas um bocado equivocado. Porque acredita devo ter bem mais pessoas a quem realmente posso chamar amigos a jogar quake que tu! Porque muitas das pessoas com quem me dou pessoalmente no dia a dia o fazem! e se hoje o paifas e o casaca sao do teu clan, foi porque um dia eu lhes dei o quake para a mao, directa ou indirectamente, alias foi onde eu estou sentado agora que o paifas fez as suas primeiras frags!
Agora repara, é claro que tenho o contacto do xi, paifas e casaca, são meus amigos cá de str, mas eu não uso msn nem sou obrigado a usar! E era contigo que estava a falar como sempre faço, não com eles.
ainda sei perfeitamente o que digo e o que te disse no dia 26 foi que se tivéssemos pessoal depois do segundo jogo, não tínhamos qualquer tipo de problemas em jogar a final no mesmo dia.
Relativamente à história de estarem no servidor à nossa espera acho que nem merece nenhum comentário, uma vez que nós fomos os últimos a utilizar o servidor e por lá ficamos até chegar à conclusão que não havia pessoal suficiente para jogar.
O que disseste no dia 26? A final já tinha sido marcada por nós antes desse dia! e podes dizer o que quiseres e defender-te como quiseres.. nós estávamos no server a vossa espera!! E do vosso clan estava lá pelo menos o paifas



Desde o início te disse que domingo ia ser um dia complicado para mim, mas não levantei qualquer objecção. Sempre te disse que em princípio ficava para dia 6 e que depois logo se via, chegando mesmo a dizer que ainda tínhamos imenso tempo para combinar as horas.
Verdade seja dita, não me contactaste uma única vez ao longo dessa semana.
Não foi uma semana,foi mais tempo... agora.. não sabia que tinha de ser eu a procurar-te e não o contrário, a verdade é que fui eu quem tomou a iniciativa de te contactar e não tu, porque se tal não tivesse acontecido provavelmente nem me dizias nada!
Mentes ao dizer que não obtiveste qualquer resposta até as 22:22 de domingo. Respondi-te pouco depois das 20:00 que foi no intervalo do futebol (jogo Porto/Naval) onde depois de ver o teu pvt no IRC, eu tive o cuidado de avisar o pessoal dos 5 Quinas que haveria jogo mais tarde (podes confirmar com o Manel).
Porque com o Manel? Foi o único com quem conseguiste falar né? Mas realmente tens razão.. disseste qualquer coisa...
(17:28:45) (ToNic) tas ai zekas ?
(17:28:51) (ToNic) kd tiveres avisa
(20:05:03) (zekas) agora tou
(20:30:15) (ToNic) boas
(20:30:21) (ToNic) entao isso fika pa q horas?
(20:31:20) (ToNic) zekas
(20:40:41) (ToNic) zekas
(21:35:57) (ToNic) zekas
(22:21:53) (zekas) eu tou agora a arrumar as cenas
(22:21:54) (zekas) pa ir pa coimbra
(22:22:19) (zekas) dps se calhar ja nao deve haver pessoal
(22:22:21) (zekas) qd la chegar
(22:22:23) (zekas) dps a gente fala
(22:22:25) —› quit: (zekas) (5Q@127.7.243.35) (Quit: -eXtreme- Press any key... no, no, no, NOT THAT ONE!)
Se estavas ai as 20 horas, porque é que não disseste logo o que poderia vir a acontecer? Mais uma falha tua!
Tive de sair naquele momento porque a minha boleia já estava a espera e fui obrigado a desligar o computador. Fi-lo repentinamente e de consciência tranquila porque já tinha alarmado a pessoal dos 5 quinas para o caso de haver jogo na minha ausência.
Se estavas tão preocupado comigo, no mínimo tinhas-te dado ao trabalho de arranjar o meu número de telemóvel (quase toda a gente o tem) e tinhas-me enviado uma sms ou ligado para saber se sempre haveria jogo, eu mesmo o teria feito se não estivesse em viagem, como de resto já fiz inúmeras vezes com membros de outros clans.
Se o tivesses feito eu próprio teria ligado aos membros do meu clan para entrarem em contacto contigo.
LOL? o teu numero.. Nao vou continuar com novelas, o que tinha a dizer está no meu primeiro post deste topico!


Cumprimentos


WnT - knights of Godlike breed
Last edited by WnT on Fri Jan 11, 2008 9:11 pm, edited 5 times in total.
Supremus
is connecting
Posts: 7
Joined: Sat Jul 21, 2007 2:05 pm
Location: pt

Post by Supremus »

[Edit] Em posterior análise, é capaz de ter havido um erro meu de interpretação, resolvi remover a parte que aqui estava (para quem chegou a ler).
zekas wrote:Apenas para tua informação, a "Ladder esquecida" não terminou, os clans é que deixaram de fazer desafios e como tal nunca mais se realizou nenhum jogo.
A partir daquele dia terminou, pois já nem os resultados daquela noite (e se bem me lembro creio que também de outros jogos daquele dia ou da véspera) não foram postados no site da competição. Aquele dia marcou o início do abandono por parte dos admins da continuação da organização da ladder.. (seguiu-se depois um post do GoodEye aqui no fórum com uma poll e tal...)
zekas wrote:Os 5Q estavam presentes, mas como eu estava ausente ninguem se deu ao trabalho de os chamar. So devem ter o meu contacto, é compreensivel
zekas wrote:Quando falo em contacto, refiro-me obviamente ao contacto do msn e não ao nick do irc, até o conguito percebeu isso, por isso acho que é suficientemente lógico. É do conhecimento geral que hoje em dia já quase ninguém frequenta o IRC.
Já que te dizes amigo de membros do meu clan, não acredito que não tenhas os contactos do Sucker, Paifas, Manel, entre outros.
Contudo, não te deste ao trabalho de contactar nenhum deles.
Quanto a mim, estas 2 afirmações, uma em complemento da outra, e peço desde já desculpa pela frontalidade, são das coisas mais ridículas que li nos últimos tempos. Pois estás a responsabilizar outros pelo facto dos 5Q não terem comparecido nos devidos locais de contacto. A cup tinha canal no IRC; tanto o Sucker como o paifas como o manel (usando os mesmos que referes) custumam - raramente ou não - aparecer na ptnet, portanto, se os 5Q já quase não frequentam o IRC o problema não é de certeza nem dos kGb, nem do Kamikaze..
zekas wrote:Relativamente à história de estarem no servidor à nossa espera acho que nem merece nenhum comentário, uma vez que nós fomos os últimos a utilizar o servidor e por lá ficamos até chegar à conclusão que não havia pessoal suficiente para jogar.
É quase irrelevante o que vou escrever, mas após o término do vosso jogo, nós sim, entrámos no servidor e ainda lá estavam 1 ou 2 5Q, mas entretanto saíram e avisaste-nos que não haveria pessoal para jogar... Mas pronto, é irrelevante para o caso, mas sim, chegámos a entrar no servidor.. Em relação a marcações e combinações, não tenho nada a dizer visto que foi tudo tratado com o WnT.
zekas wrote:Se estavas tão preocupado comigo, no mínimo tinhas-te dado ao trabalho de arranjar o meu número de telemóvel (quase toda a gente o tem) e tinhas-me enviado uma sms ou ligado para saber se sempre haveria jogo, eu mesmo o teria feito se não estivesse em viagem, como de resto já fiz inúmeras vezes com membros de outros clans.
Se o tivesses feito eu próprio teria ligado aos membros do meu clan para entrarem em contacto contigo.
Seguindo a linha de raciocínio sobre a responsabilidade que deveria ser dos 5Q, com ou sem zekas, em aparecer para o jogo, queria só referenciar a tua última frase em que dizes que se o WnT te tivesse contactado por tlmvl, tu aí te darias ao trabalho de avisar os teus companheiros para nos contactarem?? :shock: É preciso alguma lata. Sinceramente...
zekas wrote:Concluindo, não vou ser cínico o suficiente ao ponto de te dar os parabéns pela vitória porque isto para mim não se trata de uma derrota, mas sim de um mal entendido.

Também não te vou dar os parabéns pelo facto de conquistares um troféu porque na fase final acabamos com mais pontos que vocês e no único embate que tivemos nós saímos vitoriosos. Aliás, nos últimos 5 mapas oficiais que fizemos, apenas nos ganharam um, por isso acho que os resultados falam por si.
Nem mais. 100% de acordo. O mérito na vitória nesta competição não vem de resultados contra os 5Q.. E sim, os resultados falam por si, os 5Q são superiores a nós. Alguém disse o contrário? Não somos tão pretenciosos assim... Nem eu nem nenhum kGb vem defender o mérito da vitória da taça de Natal. Foi mal ganha! Apenas nos limitamos a comentar, uma vez mais, a forma como fomos tratados e não levados a sério fora do jogo, por muitos..

Sinceramente, acho que tamos com falta de lans: Conhecer pessoal, reforçar amizades, beber uns copos.. 8) Cada vez mais nos afastamos do bom ambiente que sempre caracterizou aquela que, para mim, sempre foi a melhor comunidade portuguesa de jogos online..

"O Respeito é acreditar na boa fé e competências de outra pessoa ou do próprio, tais como a integridade, confiança, habilidade e restantes valores morais. Garante-nos harmonia nas interacções sociais, independentemente das crenças ou opiniões individuais."
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

Bem, eu nao tava mm à espera desta confusao toda, mas eu sei que a culpa é minha n vao andar ai ás voltas de kem é o culpado e nao sei ke pk eu devia de me ter informado a alguem mais experiente o ke fazer nakela altura em vez de ter dado logo a vitoria aos kgb, mas pronto ja passou ja passou e n keria ke andassem assim por causa disto, ke epa eu kriei esta taça era mesmo para puro divertimento e nao para haver confusoes :S...
e por tudo isto eu peço desculpa por estes problemas todos, e espero ke da proxima vez (se houver proxima) n haja estas complicaçoes e eu irei ter mt mais cuidado cm certos problemas ke eu n consegui tratar bem nesta taça...

:(
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Eu para ser sincero penso que o kamikaze nao tem totalmente a culpa do que aconteceu devio ah falta de experiencia nestes eventos, tambem penso que a culpa nao e toda dos 5 Quinas muito menos dos kGb, o que se passou foi um grande mal entendido, a final era para ter sucedido antes de 2008 e nao deu devido ah passagem de ano, logo marcou-se para dia 6. Dia 6 Estavamos 5 ou 6 kGbs disponiveis para jogar se nao me engano os 5 Quinas naquele momento desapareceram. Ta certo que e um dia complicado, e fim de semana, existem muitas pessoas que estao a voltar para o sitio onde estudam ou trabalham, mas isto tudo poderia ter sido resolvido falando os liders dos clans.

Sem mais nada para dizer
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

OFFTOPIC ON
Supremus wrote:Sinceramente, acho que tamos com falta de lans: Conhecer pessoal, reforçar amizades, beber uns copos.. 8) Cada vez mais nos afastamos do bom ambiente que sempre caracterizou aquela que, para mim, sempre foi a melhor comunidade portuguesa de jogos online..
Isto é insultuoso para mim pois já houveram 2 media/grande (de acordo com a população da comunidade) LANs onde vi sempre o zekas mas nao vi nenhum dos que aqui estão a falar, logo não há falta de LANs, há falta de comparticipantes.
E há sempre "taças" nas LANs, lá se vêm os bons e verdadeiros jogadores/clans :)
OFFTOPIC OFF
I've god as my lollipop
Post Reply