![hop :hop:](./images/smilies/icon_hop.gif)
Votação #2
Moderators: Preto, Jackestripador
Votação #2
![hop :hop:](./images/smilies/icon_hop.gif)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- was flattened
-
- tried to put the pin back in
Assim sim...
Trata-se de um limite e não de uma obrigação.
E o benfica merecia ter ganho.
![:finger:](./images/smilies/smiley_finger.gif)
E o benfica merecia ter ganho.
![:finger:](./images/smilies/smiley_finger.gif)
-
ya isso é verdade mas o limite ao ser 20 se alguns jogarem com 20 outros com 5 os de 20 vao ter vantagem, logo toda a gente vai passar a jogar com 20 o k vai levar ao meu ponto de vista, que se tanta gente quer que a comunidade fique mais internacional um bom ponto de partida seria jogar com os mesmos settings dos campeonatos etc.
mas pronto se for 20 que seja![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
mas pronto se for 20 que seja
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
-
- saw the light
eu escolho 20 para o bem da minha saúde ( neste caso visão ), eu quero la saber se os estranjas jogam com gl a 3, no futebol também nós cá em Portugal jogamos só com 16 equipas e 30 jornadas enquanto que la foram jogam com 20 e fazem 38, e nalguns campeonatos so se podem ter 5 jogadores no banco enquanto que aqui se pode ter 8, e essa de os que puserem 20 tem maior vantagem do que aqueles que puserem 5 nao considero um argumento válido, que quiser jogar melhor aq2 que se informe no canal de como melhorar o seu jogo...
Eu já tive esta discussão com o emperphis e ha um topico em que ele da uma explicaçao, tentei fazer com que ele mudasse de opiniao mas cheguei a nao ir a lado nenhum...
Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
E o Porto merecia ganhar, o vosso golo foi fora de jogo
Eu já tive esta discussão com o emperphis e ha um topico em que ele da uma explicaçao, tentei fazer com que ele mudasse de opiniao mas cheguei a nao ir a lado nenhum...
Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
-
-
- saw the light
ha certos binds que dão imenso jeito, e que não vem de origem com o jogo, por exemplo um que acciona a arma principal, outro de dropar a arma e sacar pistol em vez de faca, entre outros... quando comecei a jogar não conhecia nada disso
quanto à formula 1, as equipas só participam no campeonato se estiverem de acordo com o que a FIA apresenta, deixa a votação decorrer e veremos o que acha o resto da comunidade
quanto à formula 1, as equipas só participam no campeonato se estiverem de acordo com o que a FIA apresenta, deixa a votação decorrer e veremos o que acha o resto da comunidade
Assim é que não pode ser
ó crl então mas gandalf eh k disse e mt bem?Jackestripador disse: Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
Mas eu n existo?
ai k eu tou fdd
mas pior pior foi o comentario do porto, sinceramente... tsk tsk
![Santa! :santa:](./images/smilies/icon_santa.gif)
![doh! O_o](./images/smilies/icon_doh.gif)
![Censored swearing :#:](./images/smilies/icon_sensor.gif)
onde tá o wally?
Se puseres até 10 e com excepção do matchmode, ainda penso na condescendência mudando o meu voto.
Todavia não me parece que seja necessário porque o 5 está a ganhar ;D
Mais, não digo aqui os motivos do limite de 5 porque acho que já é um assunto bem conhecido. Quem não conhecer, faça search nestes foruns que o encontrará!
Todavia não me parece que seja necessário porque o 5 está a ganhar ;D
Mais, não digo aqui os motivos do limite de 5 porque acho que já é um assunto bem conhecido. Quem não conhecer, faça search nestes foruns que o encontrará!
I've god as my lollipop