Votação #2
Moderators: Preto, Jackestripador
Votação #2
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- was flattened
-
- tried to put the pin back in
Assim sim...
Trata-se de um limite e não de uma obrigação.
E o benfica merecia ter ganho.
E o benfica merecia ter ganho.
-
ya isso é verdade mas o limite ao ser 20 se alguns jogarem com 20 outros com 5 os de 20 vao ter vantagem, logo toda a gente vai passar a jogar com 20 o k vai levar ao meu ponto de vista, que se tanta gente quer que a comunidade fique mais internacional um bom ponto de partida seria jogar com os mesmos settings dos campeonatos etc.
mas pronto se for 20 que seja
mas pronto se for 20 que seja
-
- saw the light
eu escolho 20 para o bem da minha saúde ( neste caso visão ), eu quero la saber se os estranjas jogam com gl a 3, no futebol também nós cá em Portugal jogamos só com 16 equipas e 30 jornadas enquanto que la foram jogam com 20 e fazem 38, e nalguns campeonatos so se podem ter 5 jogadores no banco enquanto que aqui se pode ter 8, e essa de os que puserem 20 tem maior vantagem do que aqueles que puserem 5 nao considero um argumento válido, que quiser jogar melhor aq2 que se informe no canal de como melhorar o seu jogo...
Eu já tive esta discussão com o emperphis e ha um topico em que ele da uma explicaçao, tentei fazer com que ele mudasse de opiniao mas cheguei a nao ir a lado nenhum...
Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
E o Porto merecia ganhar, o vosso golo foi fora de jogo
Eu já tive esta discussão com o emperphis e ha um topico em que ele da uma explicaçao, tentei fazer com que ele mudasse de opiniao mas cheguei a nao ir a lado nenhum...
Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
-
-
- saw the light
ha certos binds que dão imenso jeito, e que não vem de origem com o jogo, por exemplo um que acciona a arma principal, outro de dropar a arma e sacar pistol em vez de faca, entre outros... quando comecei a jogar não conhecia nada disso
quanto à formula 1, as equipas só participam no campeonato se estiverem de acordo com o que a FIA apresenta, deixa a votação decorrer e veremos o que acha o resto da comunidade
quanto à formula 1, as equipas só participam no campeonato se estiverem de acordo com o que a FIA apresenta, deixa a votação decorrer e veremos o que acha o resto da comunidade
Assim é que não pode ser
ó crl então mas gandalf eh k disse e mt bem?Jackestripador disse: Tal como o Gandalf disse e muito bem, é apenas uma limitação e não uma obrigação
Mas eu n existo?
ai k eu tou fdd
mas pior pior foi o comentario do porto, sinceramente... tsk tsk
onde tá o wally?
Se puseres até 10 e com excepção do matchmode, ainda penso na condescendência mudando o meu voto.
Todavia não me parece que seja necessário porque o 5 está a ganhar ;D
Mais, não digo aqui os motivos do limite de 5 porque acho que já é um assunto bem conhecido. Quem não conhecer, faça search nestes foruns que o encontrará!
Todavia não me parece que seja necessário porque o 5 está a ganhar ;D
Mais, não digo aqui os motivos do limite de 5 porque acho que já é um assunto bem conhecido. Quem não conhecer, faça search nestes foruns que o encontrará!
I've god as my lollipop