Action Quake II servers suggestions

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

UnDeRtAkEr wrote:como aqui ninguem me soube dizer o que se passava fui perguntar ao forum do R1CH e esta foi a resposta que obtive:
"
R1CH
Administrator
Member

Posts: 1896


Re: Crash when alt+tab
« Reply #1 on: Yesterday at 09:16:20 PM »
This is caused by a crappy Q2Admin checks running on the server you are playing on, contact the admin and ask them to remove Q2Admin or fix it Smiley."

link: http://www.r1ch.net/forum/index.php?topic=1334.new#new

a todos os que me chamaram cheater pkausa desta merda, fuck off!
Idem :roll:
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

os mapas k tavam a faltar ty emp =)
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

será que alguem me podia dar uma explicação de o porquê de todos os servers da nfsi tarem com problemas de pl com a maioria dos jogadores?

isto é o que me acontece de vez em quando

Image

por vezes parece um autentico codigo de barras e depois volta a estabilizar, ja vi mais pessoal a queixar-se do mesmo problema...
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

eu devo ser o único q só tem uma barrinha de vez em quando, sou preto? É q é raro eu ter isso :x
Rezet [dW]
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Placa de rede do pc onde estão os servidores fodeu-se, quando sai de leiria o emp disse que ia ser tratado entretanto não sei se já foi se não, mas pronto, fica ai a razão
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Ontem já parecia OK, pelo menos a mim o PL desapareceu. Confirmem.
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

por vezes a mim tambem me parece que ta bom mas vem estes ataques, hoje ainda nao joguei aq2 vou ver ... depois digo alguma coisa
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

ja esta jogavel outra vez.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

os problemas persistem, parecia que tava bom mas agora continua pior
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

pah tenho jogado e nao me tem acontecido nada. até o stan ja joga bem.. lol
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

ontem dei uns tiros e o pl estava impossivel parecia que estava a ver o songoku a mexer-se. axo k o server actualmente é por fases tanto está razoavel como fica nas couves :?
ved
plummets to its death
Posts: 55
Joined: Sun Sep 05, 2004 7:07 am
Location: pt
Contact:

Post by ved »

Sera que era possivel retirar os mapas tokyo e murder da votelist do server? mesmo eliminalos por completo. o motivo que me leva a pedir isto e mto simples: cada map completo sao 20mins, log 3 maps fazem 1 hora. o tokyo joga-se em media 2x por hora(40mins) e quando nao se joga tokyo os restantes 20mins que sobram dessa horita joga-se murder. existem exepcoes claro, mas este e o panorama que se vive, e irrita-me bues que toda a gente goste de tar smp no mesmo mapa, porque depois de um tokyo e o server muda por exemplo para um assassin4, toda a gente volta a votar tokyo(ou murder). sera possivel que sejam assim tao "obtusos"? axo k os admins deviam tomar uma medida drastica quanto a isto. ou entao acabar com o sniper war server e torna-lo num server pub so com mapas velhos(agression tokyo murder urban etc) e o server normal com mapas mais recentes e que renovam um pouco o espirito do aq2, como os finlandeses fizeram (Old map server / New map server). e claro que no old map podiam so meter o urban o tokyo e o murder na rotation e votelist que axo k ng se importava mto! =)
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

mtas coisas no aq2 tb nao me agradam, mas vivo com elas, se te irrita assim tanto, tens sempre servers estranjas para jogar. E normal que se jogem mais esses mapas tendo noção que é ai onde a maioria de nos joga melhor.

Abraço
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
ved
plummets to its death
Posts: 55
Joined: Sun Sep 05, 2004 7:07 am
Location: pt
Contact:

Post by ved »

obrigado pela critica contructiva, motivada e argumentada que smp fazes...
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Já se tentou tirar o tokyo, urban, murder e cloud da votelist, mas a maioria não concordou, por isso duvido que sequer se volte a tentar. Mesmo assim, concordo contigo, mal aparece um mapa "diferente" ou menos jogado votam logo para esses...

Quanto ao PL, enquanto não resolverem o problema no server, experimentem reduzir o rate para 10000 ou 9000 e usar "packetdup 1" depois de entrarem no jogo. Quase não noto PL dessa forma.

Edit: também se têm queixado muito de não verem as skins... experimentem mexer no vid_gamma, intensity e manter o gl_modulate a 5. Este bind também ajuda nalguns mapas: bind TECLA "toggle gl_coloredlightmaps; vid_restart" . Alguns packs de texturas para mapas também são piores para a visibilidade que outros.

Edit 2: Já que estamos no assunto de CFGs... utilizadores do AprQ2, façam um favor aos ouvidos dos vossos teammates e usem isto para o bandage:

Code: Select all

bind TECLA bandage
trigger "say_team Bandaging. %H HP left.; radioteam im_hit" "You've started bandaging*"
Edit 3: Para clarificar quanto ao packetdup, isto não é uma cvar nem é um comando do cliente, é um comando do servidor. O comando tem que ser dado DEPOIS de entrarem no servidor. O ideal é um bind, como este:

Code: Select all

bind TECLA mudarpacketdup
alias mudarpacketdup packetdup1
alias packetdup0 "packetdup 0; alias mudarpacketdup packetdup1"
alias packetdup1 "packetdup 1; alias mudarpacketdup packetdup2"
alias packetdup2 "packetdup 2; alias mudarpacketdup packetdup0"
Isto permite mudar o packetdup entre 0, 1 e 2. Ao usarem isto devem ver a resposta do servidor na consola.
Post Reply