Já se tentou tirar o tokyo, urban, murder e cloud da votelist, mas a maioria não concordou, por isso duvido que sequer se volte a tentar. Mesmo assim, concordo contigo, mal aparece um mapa "diferente" ou menos jogado votam logo para esses...
Quanto ao PL, enquanto não resolverem o problema no server, experimentem reduzir o rate para 10000 ou 9000 e usar "packetdup 1" depois de entrarem no jogo. Quase não noto PL dessa forma.
Edit: também se têm queixado muito de não verem as skins... experimentem mexer no vid_gamma, intensity e manter o gl_modulate a 5. Este bind também ajuda nalguns mapas: bind TECLA "toggle gl_coloredlightmaps; vid_restart" . Alguns packs de texturas para mapas também são piores para a visibilidade que outros.
Edit 2: Já que estamos no assunto de CFGs... utilizadores do AprQ2, façam um favor aos ouvidos dos vossos teammates e usem isto para o bandage:
Code: Select all
bind TECLA bandage
trigger "say_team Bandaging. %H HP left.; radioteam im_hit" "You've started bandaging*"
Edit 3: Para clarificar quanto ao packetdup, isto não é uma cvar nem é um comando do cliente, é um comando do servidor. O comando tem que ser dado DEPOIS de entrarem no servidor. O ideal é um bind, como este:
Code: Select all
bind TECLA mudarpacketdup
alias mudarpacketdup packetdup1
alias packetdup0 "packetdup 0; alias mudarpacketdup packetdup1"
alias packetdup1 "packetdup 1; alias mudarpacketdup packetdup2"
alias packetdup2 "packetdup 2; alias mudarpacketdup packetdup0"
Isto permite mudar o packetdup entre 0, 1 e 2. Ao usarem isto devem ver a resposta do servidor na consola.