Liga Aq2 2007

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Preto
found a way out

Post by Preto »

Nova liga a começar em Outubro com um grupo de 8 clans com 2 jogos entre cada clan. Depois segue-se para playoff, à melhor de 3 jogos, entre o 1º e 8º, o 2º e o 7º, o 3º e o 6º e o 4º e o 5º. Depois o vencedor do jogo do 1º contra o 8º contra o vencedor do 4º contra o 5º e o outro e depois a final e o terceiro lugar!

Pessoalmente não tive nada contra esta liga mas se alguém tiver que poste ai ou que fale com o jack ou qualquer coisa.

Para a nova liga devia haver mais uns admins e pronto... Digam de vossa justiça :D
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

se for outra x por grupos pode se equilibrar os grupos a partir dos resultados desta liga pq na minha opinião nesta liga 2007 o outro grupo era mais forte do que o nosso mas a ideia do preto também é boa, era engraçado era que todos os clans fossem ate ao fim sem desistir/desqualificados por default
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Acho que a ideia do preto e boa, e semelhante a uma liga de basket, e faz mais sentido.. eu iria propor talvez a 4 voltas mas se calhar e demasiado. nao sei.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Preto
found a way out

Post by Preto »

4 voltas = 30 jogos = 30 semanas
depois quartos de final, meia final e final = 9 jogos = 9 semanas

se formos a ver que um ano tem 52 semanas... é abusado :o
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

Se eu for a organizar uma nova liga, vou manter o esquema de 3 voltas, em média um clan novo de aq2 aguenta-se durante 3 a 6 meses, depois disso fica inactivo isto de acordo com a minha experiência por isso não se pode prolongar muito a liga, se houver muito match, alguns clans acabam por ficar para trás e perdem logo a motivação para continuar a jogar.

Não sei se repararam mas esta liga andou mais depressa a partir do momento em que se entrou na fase de eliminatórias e os clans começaram a jogar 2 vezes por semana, é diferente do que jogar uma fase de grupos, as eliminatorias é no "Mata-Mata" (como dizem os brasileiros) ha maior motivação, e faz com que os jogadores queiram jogar o mais rápido possivel para avançarem, por isso e que discordo da ideia de 4 voltas.

E uma regra que irei impor é na inscrição cada jogador ter que estar registado no forum, é essencial todos os jogadores saber do que se anda a passar e informarem-se e darem as suas opiniões, este forum ainda ta longe de ter a aderência que o outro hostado que o ping tinha.

Eu tive a dias a falar com algumas pessoas e acho interessante durante as férias fazer-se uma ladder para manter a competitividade e não estar tudo parado até uma nova liga, o que acham?
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

na altura do outro forum havia mais jogadores activos penso eu mas nao deixa de ser verdade que este forum podia estar muito mais activo do que está praticamente só uma pessoa por clan vem cá tirando os .01 que tem uma boa team de forum warriors :bday:
Preto
found a way out

Post by Preto »

É pá 3 voltas com dois grupos de 4 é possível agora 3 voltas com só um grupo de 8 é fodido... Ainda calha em cima dos exames do pessoal :?
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Jack em relaçao a ladder, e uma boa ideia mas tens ver ai o pessoal que tem exames e tal. Uma questão de se falare pores ai a tua ideia.

Em relaçao a proxima liga.. sim preto 4 voltas era mt abusado e se calhar as 3 voltas tb o serão, a não ser q se fizessem 3 jogos por semana, mas duvido que haja possiblidade para tal. :)
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

gandalf por haver exames, por isso mesmo é que deve haver um sistema de ladder para a altura do verao, para quando o pessoal quiser fazer match, ladder nunca é obrigatorio fazer sempre matchs, combina-se com outros quando quiserem
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

ok, mas agr os 69 tao ali cm aquela ideia, vais propor arrancar com isso quando?
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

quem quiser organizar comigo que avise, nao faço isso sozinho
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

je
UnDeRtAkEr

Post by UnDeRtAkEr »

sugestão para a proxima competição seja kem for a organizar, devia ser permitido escolher enter as skins CTF_R CTF_B CTF_Y e CTF_G em k CTF_Y e CTF_G n poderiam ser escolhidas em simultânio dado k são muito parecidas estas eram as skins disponiveis na nations cup (também com a regra de nao utilizar a amarela e a verde nas duas teams) e n vejo razão para não utilizar a CTF_G e CTF_Y nas nossas competições =)
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

nao conhecia essas, tem que se experimentar
Post Reply