Hoje o sExY Clan (69) fecha oficialmente e permanentemente as suas portas no Aq2, foram 18 meses cheios de vitórias mas como já dizia a nelinha all the good things come to an end como lider sinto-me orgulhoso pelo que antigimos ganhando as 2 ligas em que participamos perdendo apenas em jogos oficiais 2 matchs (5Q e .01) e 3 mapas no total (5Q, .01 e >Sr<). Foi uma experiencia nova para mim nunca tinha estado à frente de nenhum clan e é o que dizem, a primeira vez é que custa Quero deixar o meu obrigado a todos os clans que jogaram contra nós e que choraram quando escolhiamos o cliff2 não seria a mesma coisa sem voces
Não se armem em abutres os seguintes jogadores não se encontram disponiveis para transferencias:
sLiCeR - sLiCeR
nicmo - nicmo
Porko . MrGreen
xU - Mastermaniac
T - Tdoctor
ryan - [RaTaZaNa]
Playboy - [YaKuZa]
Brave - |Brave|
Podem levar o vegeta que como sabem foi o meu ombro amigo para chorar as amarguras de ser o melhor clan de portugal da epoca em que existiu. Estamos muito orgulhosos dos nossos meninos principalmente o Playboy que começou como um noob e agora já está ao nosso nivel só lhe faltam uns phones mas já está a ser tratado, fizemos uma petition no google e ja veem a caminho!!! 3 vivas para ele!
Um bem haja a todos... Phoenix will rise from the ashes
News coming soon.
tAkEr (69) - sexiest leader ever!
(69) sExY Clan Official Announcement (69)
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light