(69) sExY Clan Official Announcement (69)

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

(69) sExY Clan Official Announcement (69)

Post by UnDeRtAkEr »

Hoje o sExY Clan (69) fecha oficialmente e permanentemente as suas portas no Aq2, foram 18 meses cheios de vitórias mas como já dizia a nelinha all the good things come to an end :D como lider sinto-me orgulhoso pelo que antigimos ganhando as 2 ligas em que participamos perdendo apenas em jogos oficiais 2 matchs (5Q e .01) e 3 mapas no total (5Q, .01 e >Sr<). Foi uma experiencia nova para mim nunca tinha estado à frente de nenhum clan e é o que dizem, a primeira vez é que custa :P Quero deixar o meu obrigado a todos os clans que jogaram contra nós e que choraram quando escolhiamos o cliff2 não seria a mesma coisa sem voces :P
Não se armem em abutres os seguintes jogadores não se encontram disponiveis para transferencias:

sLiCeR - sLiCeR
nicmo - nicmo
Porko . MrGreen
xU - Mastermaniac
T - Tdoctor
ryan - [RaTaZaNa]
Playboy - [YaKuZa]
Brave - |Brave|

Podem levar o vegeta :P que como sabem foi o meu ombro amigo para chorar as amarguras de ser o melhor clan de portugal da epoca em que existiu. Estamos muito orgulhosos dos nossos meninos principalmente o Playboy que começou como um noob e agora já está ao nosso nivel só lhe faltam uns phones mas já está a ser tratado, fizemos uma petition no google e ja veem a caminho!!! 3 vivas para ele!

Um bem haja a todos... Phoenix will rise from the ashes

News coming soon.

tAkEr (69) - sexiest leader ever!
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Sem dúvida foste o melhor relações publicas de sempre :D




EDIT: FIRST ON A LAST (69) THREAD!
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

N1 Good luck ;)
Rezet [dW]
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

EU SO QUERO CHORARE PORQUE ESTOU BASTANTE TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :( Tenho pena... mas sem duvida foram os melhores :D
SeeK
is connecting
Posts: 7
Joined: Mon Jul 10, 2006 6:57 am
Location: pt

Post by SeeK »

Foda-se manda é vir um shot de amêndoa amarga e um ramo de flores pa dar à inglesa LOL
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

gostei dessa da phoenix. =P
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

foi sem dúvida um clan dominador que marcou a diferença na comunidade de aq2, o clan acaba mas a historia essa ninguém vos tira.

Agora mudaram-se para os [dW], boa sorte, sendo os membros os mesmos, acredito que a qualidade se manterá
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Isto quer dizer que ganhamos a sexy cup? Mesmo não sendo sexys?
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Post Reply