Abusos do votekick

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

Mas estás a fazer de mim parvo ou quê pá ? Vê se tomas vitaminas pra memória, que eu felizmente ainda posso gabar da minha. E sim, foi contigo.
quando for assim, tirem screenshot como disse no meu post, uma imagem vale mais que mil palavras, ja quando o gandalf disse que o aq2 estava na merda numa pickup tambem pusemos ai um log num topico aqui no forum e contra factos nao ha argumentos.

alguem disse ai que o pessoal descobriu o comando do votekick, quando a isto eu digo Aleluia !, se for uma ferramenta usada com bom senso torna-se muito util, se existirem abusos, acontecem casos como este...

já vi que as coisas por aqui estão muito quentes, por isso como moderador recentemente eleito pela comunidade, decido bloquear o topico durante 2 dias, de forma a que a discussão nao leve novamente o caminho dos flames pessoais...

moderem-se... isto é só um jogo...

P.S. Sou so admin aqui do forum e nao dos servidores da nfsi, por isso nao me tratem por admin que nao o sou...
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Onde é que anda um admin do forum quando é preciso? :(

Olha que giro posso escrever em foruns lockados :D :D :D happy me
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

topico desbloqueado, podem continuar com a conversa
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

parabens preto es o maiore!
um gajo falta ao forum por 3 dias acontecem logo merdas destas?
quem e' q quer porrada? ( ha' q impor respeito)
va' finjam la' q tao com medo d um gajo com metro e meio
=)
removam ms e' o votekick, aguentem.s com os cheaters
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

Continuando....
konguituh wrote:Entao siga la

Vamos ver as coisas da mesma maneira que tu. Eu intruso
Sendo assim nao sou o unico intruso tu tambem es intruso, na tua maneira de ver os unicos que nao seriam intrusos era o stan gandalf e admins
Continuas sem dizer algo que faça parte da discussao....
R3Z3T wrote: E sim, eu não percebo nada de aq2, não me interesso para saber como funcionam ferramentas estilo q2admin, sou um admin de merda e tens de vir tu fazer o meu lugar, não sei o que é uma sniper nem sem o que é uma scope, cheguei onde cheguei por cunhas.. :( desculpa aí vou-me redimir dos meus erros e vou cortar os pulsos por causa da internet e do pessoal de AQ2 ok?
No teu mau tom de ironia dizes uma boa verdade, admin de merda, pois com um comentário destes cada vez mais provas que não passas dum puto, essa tua mentalidade dum puto normal da tua idade, completamente incapaz de contra-argumentar ou justificar-se sem recorrer a afirmações/ironias descabidas. Atitudes que, na minha opinião, completamente inaceitáveis num admin, tome-se por exemplo a postura que o wr4ith teve, que nunca precisou de recorrer a ironias, ou coisas completamente absurdas para dizer o que precisa de dizer.
Tu não aguentaste 2 posts...
E se consideras que lá pelo facto de saber funcionar com ferramentas estilo q2admin és o maior... pá... tristeza...
O facto de chegar onde chegas-te, a culpa não é tua, à parte de nunca te ter visto fazer algo de importância ou influente pró aq2, tens uma mentalidade de alguém da tua idade... logo a culpa não é em grande parte tua, mas quem te colocou como admin.
R3Z3T wrote: Não sabes o quanto estás a ser gozado, o pessoal simplesmente não posta e se consideras intrusO konguito jack e taker tens uma definição de intruso muito fixe
Felizmente nunca me incomodou afirmações desse género, porque normalmente provêm sempre do grupinho que não pode cmg, então sentem-se felizes em falar pelas costas.
Quanto ao jack e ao taker nao serem admins... deve-se à minha confusão com os admins da liga que o GoodEye organizou, pensei que também fossem dos servers... desde já as minhas mais sinceras desculpas se os ofendi por os ter considerado admins.
R3Z3T wrote: quando for grande quero ter a tua cara, assim já não levo chapadas quando for a uma lan, uma vez que fui ameaçado por mta gente LOLOL
Tu com um comentário destes, das 2 uma, ou já te convenceste que nunca has-de ir a uma lan, ou já te convenceste que quando fores a uma vais ter que ajustar contas com muita gente...
R3Z3T wrote: Estúpido, por acaso até foi com o aceso e vocês não sabiam q era ele. Enfim, kickarem os gajos do vosso próprio clan? tá mau
Efectivamente tinhas feito melhor figura se continuasses a dizer que não te lembravas... Dar asas à imaginação para tentar tapar buracos não funciona com todos. Eu estava a ver se te ocorria a situação ou não... mas só para mostrar o quanto incompetente és, eu relembro-te a situação:
Tu vieste-me ameaçar de ban aquando uma queixa por parte do chamonix, gajo que estava no server a jogar sozinho contra mim e gandalf no cloud, sempre enfiado na casinha à espera que lá fossemos, e lá foi kickado. Mas uns mapas depois vai pro server, refudido, abre uma quantidade absurda de quake's em conjunto com a irmã ou usando o pc dela (july) e a votarem para me kickar. Posso ainda acrescentar que eles os 2 ocuparam na boa metade do server, tendo ficado cheio. E não... não conseguiram kickar-me...
Agora vejamos, tu foste confirmar o que ele disse? Ou sequer questionaste sobre o que se passou? Nada. Tremenda incompetência....
R3Z3T wrote: Sure! Desde que esse vosso grupinho recebeu umas 'prendas' que isto não para, o pub é todo vosso! Keep it up :]
Ora mais uma demonstração da tua mentalidade de puto, incapaz de ser directo no que pretende dizer... Presumindo eu que te referes ao caso do Supremus, o facto nem se prende por ele fragar muito, que conta-se pelos dedos as vezes que o vi ganhar mapas, daí que é complicado uma coisa que acontece pouco incomodar muito.
R3Z3T wrote: Vou-te continuar a pedir para leres, é só leres BEM Image
Minha nossa... eu pensei que pela tua idade já devias ter aprendido a interpretar português, mas eu vou só colocar o ultimo ponto do desenrolar da conversa com o Wr4i7h:
Fredy wrote: Eu sinceramente ainda não percebi como raio vão regular o uso do votekick... Como vês a campice pelos logs? Como te provam que usa cheats? Bane-se 1º e depois logo se vê?
Wr4i7h wrote: No caso do Supremus, tenho demos, que o Acid se deu ao trabalho de gravar. Por ai se vê se há ou não campice. Os logs mostram é o chat e se houve mesmo votekick. E já disse muitas vezes o que fiz para verificar se ele anda ou não de cheats...
Como poderás verificar a minha questão é genérica, questão que ainda não foi respondida por completo, logo ainda não estou esclarecido, daí ainda não compreender. Se mesmo assim ainda achares complicado, volta pro 1º ano.
R3Z3T wrote: Ah e já me esquecia, vamos avaliar o factor IDADE do Stan
Se reparares bem o stan tem razão, que como podes verificar continuas a agir como um puto, e os putos tratam-se como putos.
R3Z3T wrote: He pa desculpa aí não ter nascido mais cedo, penso que seria mais feliz se tivesse a tua idade e andasse a jogar AQ2 e a levar o clan como um modo de vida. Tens tacos de basebol dos OutLawZ é? Já agora comes com eles todos os dias e partilham os mesmos sentimentos? Casem-se já agora :] e vá venham depois cá ao fórum lançarem-se todos para cima de mim
Que posso eu dizer mais ? Tu próprio te encarregas de o provar...
R3Z3T wrote: Votekicks? Não me acredito que sejam certos OLZ que nos vão impingir as regras, depois destes episódios que se têm vindo a suceder e, através de votos dos admins assim deverá permanecer. Outra situação destas em pub repomos os bans.
Mas tu viste alguém a impingir regras? As regras foram questionadas e a forma como são verificadas, isso são os sonhos aquando a sesta depois do lanche?
R3Z3T wrote: Admins do fórum peço-vos para que os próximos off-topics postados sejam apagados, é um bem que fazem aos olhos de todos nós!
Bem! Mas que menino! Atiras a pedra e escondes a mão? Isso é tudo medo ou és mesmo assim?


Voltando a algo de interesse...
Wr4i7h wrote: Sim, postei, logo no inicio. Ainda tiveram uns dias para ver este thread, mas claro que só prestaram atenção depois de por os bans.
Postas-te regras, nunca questionaste, nunca disseste como vais moderar...
Wr4i7h wrote: No caso do Supremus, tenho demos, que o Acid se deu ao trabalho de gravar. Por ai se vê se há ou não campice. Os logs mostram é o chat e se houve mesmo votekick. E já disse muitas vezes o que fiz para verificar se ele anda ou não de cheats...
Sejam quais forem as demos que o Acid te enviou, não são as demos do votekick em questão que ele nem cá estava, daí que continuo sem perceber como podes afirmar que naquela altura ele não estava de cheats.
Wr4i7h wrote: Foram banidos porque lhe fizeram votekick depois de eu ter começado este thread. E sabes muito bem que esta história já se anda a passar há muito tempo: http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=3202
Com isto acabas por me dar razão, afinal de contas já estás a fundamentar a tua decisão flames anteriores...
Wr4i7h wrote: Podes perguntar ao Stan e ao Gandalf, eles sabem muito bem que foram banidos pouco depois de terem feito votekick. E a partir do momento que eu me dei ao trabalho de ver aquelas demos todas (que supostamente mostravam situaçoes flagrantes), de tirar screens, e de chateá-lo para usar um client da vossa preferência, mesmo quando o R1Q2 é seguro, acho que não é o facto de ele usar ou não cheats que está em questão.
Chatear um gajo pra mudar de client? omg! Se ele o fizer pelo facto de o teres "pressionado" para tal, bem burro é...
Wr4i7h wrote: Surgiu pelo menos as 2 vezes que o Supremus me avisou que foi mesmo kickado. Basta 1 ou 2 gajos que jogam isto há anos fazerem votekick para o resto ir atrás, é também por isso que acho que se deve usar o votekick com cuidado. Foi ai que começou isto tudo. Uns dias depois, quando o Gandalf e o Stan fizeram votekick de novo, foram banidos.
E os outros não se bane então?
Wr4i7h wrote: Já disse porque quero que o votekick fique disponível. Agora, se vir mesmo que vocês não sabem usar isso mais vale desactivar do que continuar com esta palhaçada. Depois queixem-se, quando for mesmo preciso. Mas não se queixem a mim.
O saber nota-se que se sabe, a questão é se és capaz de supervisionar o uso.
Wr4i7h wrote: Não posso com o quê? Até agora a única pessoa que falou comigo decentemente a defender o Stan e o Gandalf foi o Acid. Trollar é facil, mas não me diz nada. E BTW, é só ao Acid que podem agradecer por ter tirado os bans.
Tu chamas "Trollar", eu chamo justificares as tua acções. Não sei o que o Acid te disse, mas pelo que dizes não provou os 2 estarem correctos, de que forma os defendeu então?
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Já me podias ter lembrado do caso do ChamoniX. Realmente não me lembrava. As minhas sinceras desculpas. Quanto ao caso de me chamarem 'puto': chamem à vontade, eu sei q o sou, vivam com o péssimo admin q têm e venham praqui vocês. Seria muito mais útil se alguns jogadores não abusassem do votekick mas enfim isto já deu muita água pela barba. Sinceramente não estou com pachorra para falar de todos os pontos, este assunto para mim já está mais q tratado, fiquem lá na vossa :).

Cheers*

PS:
quando for grande quero ter a tua cara, assim já não levo chapadas quando for a uma lan, uma vez que fui ameaçado por mta gente LOLOL
Tu com um comentário destes, das 2 uma, ou já te convenceste que nunca has-de ir a uma lan, ou já te convenceste que quando fores a uma vais ter que ajustar contas com muita gente...
www.xlparty.com 14 a 16 de Dezembro Oeiras.
Inscrito Sim
Pré-Pago Não

Vou ajustar contas com os meus 'rivais' cibernéticos :x
Rezet [dW]
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Fredy wrote:Como poderás verificar a minha questão é genérica, questão que ainda não foi respondida por completo, logo ainda não estou esclarecido, daí ainda não compreender. Se mesmo assim ainda achares complicado, volta pro 1º ano.
Quando alguém faz votekick por campisse, costuma ver-se no chat isso mesmo. Quando o votekick é por suspeita de cheats também se pode ver no log de chat "aponta pelas paredes" e outros comentários do tipo.
Fredy wrote:Postas-te regras, nunca questionaste, nunca disseste como vais moderar...
Postei regras e disse no fim que podiam ser mudadas caso fosse necessário ou houvessem sugestões (já estou farto de repetir isto aqui).
Fredy wrote:Sejam quais forem as demos que o Acid te enviou, não são as demos do votekick em questão que ele nem cá estava, daí que continuo sem perceber como podes afirmar que naquela altura ele não estava de cheats.
Nem eles podiam afirmar que ele estava a usa-las.
Mas de qualquer forma, era suposto as demos mostrarem varias situações que não me deixariam dúvidas. O que vi não mostrava nada de especial. A partir dai, acho que vocês são no mínimo pouco fiáveis a ver se há cheats ou não. E fazer votekick a um admin, como tem acontecido ao R3Z3T, é bastante estúpido, não achas?
Fredy wrote:Com isto acabas por me dar razão, afinal de contas já estás a fundamentar a tua decisão flames anteriores...
Não te faças de parvo... A certa altura o Stan até me disse que fez o votekick que resultou no ban por ele estar a campar. Quando fui buscar o log do chat, ele tinha dito "aponta pelas paredes", e mostrar-lhe isso já o fez recuar no que disse. Tanto quanto sei, vocês podem é ter uma historia qualquer com o Supremus e inventam qualquer coisa para o verem fora dos servers.
Fredy wrote:Chatear um gajo pra mudar de client? omg! Se ele o fizer pelo facto de o teres "pressionado" para tal, bem burro é...
E porquê? Tirando o facto de eu achar que o Apr é um client mas prático para o AQ2, se isso lhe permitir jogar sem mais preocupações com o que vocês pensam, onde está a burrice?
Fredy wrote:E os outros não se bane então?
Não há outros. Quem fez votekick ao Supremus uns dias depois de eu ter começado este thread foi o Stan e o Gandalf.
Fredy wrote:O saber nota-se que se sabe, a questão é se és capaz de supervisionar o uso.
Se soubessem, não era preciso fazer regras que a maioria já sabe, por serem apenas senso comum.
Fredy wrote:Tu chamas "Trollar", eu chamo justificares as tua acções. Não sei o que o Acid te disse, mas pelo que dizes não provou os 2 estarem correctos, de que forma os defendeu então?
Se a tua conversa com o R3Z3T não é trollar, não sei o que será. Ou tudo o que o creep e o Gandalf disseram até agora neste thread...
O que o Acid me disse fez-me tirar os bans até ver um fim para esta discussão. E agora que chegamos ao fim, não se queixem quando virem mesmo um cheater ou lamer e não puderem fazer nada.
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

votekick retirado pelo emperphis, por isso nao ha mais nada para se dizer por aqui, bons jogos
Post Reply