Servidores para a comunidade

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

PS: Se der pago como o jack
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Post by Silveirinha »

Investir em servidores de AQ2
SIM! Porque utilizo constantemente e quero continuar a participar na comunidade.
80%
80% [ 20 ]
SIM! Porque é bonito ver os servidores, nem que seja vazios...
16%
16% [ 4 ]
NAO! Simplesmente desejo ver isto tudo morto.
4%
4% [ 1 ]
Total Votes : 25

Nao acho isto nada bonito, 25 votos? 1 a dizer que quer isto na merda? Outros 4 a dizer que os servers estao bonitos vazios?
Pah, se jogam isto nao tem cabimento nenhum o que votaram. Jogo isto desde os meus 8 anos e ja tenho 17.. quase 10 anos a jogar isto ( tive parado 3 a 4 anos), e na altura as 9h da manha, tavam ca sempre 4 ou 5 pessoas nos servers. A comunidade ta cada vez a diminuir mais, ver se começamos a "atinar" um bocadinho..
Ta na altura de fazer um "refresh" a isto tudo.
Contem comigo para qualquer coisa!

Abraço 8)
better watch out! It goes bOoM ! = )
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

Silveirinha kem votou aki "SIM! Porque é bonito ver os servidores, nem que seja vazios..." é pk n ha a opção ke diz, SIM! apesar de ter pouco tempo para jogar kero ke haja servidores, por exemplo... estas pessoas so votaram aki por isto n foi mm pelo ke la está a dizer, até porke esta frase é um pouco irónica... e n acredito ke a pessoa ke tenha votado "NAO!", keira ke os servidores acabem, kuanto mt foi por brincadeira ou gozo... xD
Fadista
is connecting
Posts: 15
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:27 pm
Location: pt

bla bla bla

Post by Fadista »

por mim tb alinho na boa...

joguei tantos anos isto à pala k nao custa nada dar meia duzia de euros po servidor...

dividido por todos acaba por nao ser sobrecarga para ninguem

vais ter é um problema...
vai haver malta que por contribuir para o servidor se vai achar no direito de ser admin dele..
e dps se sao kikados fazem barulho pk pagaram e tem o direito de jogar.. pa, essas merdas... enfim.

mas por mim, é na boa, aq2 para continuar!
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Re: bla bla bla

Post by Silveirinha »

Fadista wrote:por mim tb alinho na boa...

joguei tantos anos isto à pala k nao custa nada dar meia duzia de euros po servidor...

dividido por todos acaba por nao ser sobrecarga para ninguem

vais ter é um problema...
vai haver malta que por contribuir para o servidor se vai achar no direito de ser admin dele..
e dps se sao kikados fazem barulho pk pagaram e tem o direito de jogar.. pa, essas merdas... enfim.

mas por mim, é na boa, aq2 para continuar!
Fadista, depois ainda se teria que discutir muita coisa. Tais como novos admins, regras, etc.. Mas ta visto que o pessoal quer ajudar e contribuir, portanto um dia destes apareço ai e ha um serv novo xD

Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

Eu tambem estou dentro, nao posso deixar morrer o unico jogo que eu realmente jogo e quanto a isso tambem ja deixei um comentario no outro topico.
É pena que apenas uma pequena percentagem da comunidade que joga actualmente visite o forum
5 Quinas clan (gaming since 1997)
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

A minha contribuição seria com a manutenção dos mesmos admins, que acho que os erros que cometeram foram insignificantes, assim não haviam cabeçadas.
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Mesmo assim como ja fui dito muitas pessoas antigas que jogavam isto tao a voltar tens o exemplo do hunter, fedaykin kyron e mais alguns que de momneto nao me recordo... se isto ainda nao morreu e porque ainda existem pessoas que gostam disto... por isso a melhor maneira era mesmo arranjar servers patrocinios. Tudo isso ja esta a ser tratado parece que nao vai morrer :D
Kito
is connecting
Posts: 17
Joined: Tue Jun 28, 2005 5:04 pm
Location: pt

Post by Kito »

Putas *** por mim posso investir tambem e so dizerem quanto e a conta pa onde mandar isso q nao me importo de ajudar apesar de nao jogar isto muitas x mas e um game q ja jogamos a muitos anos nao custa nada lutar para jugar mais uns anitos... for;a nisso [[[]]]
Fuck You All
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Nao tenho tempo pa jogar aq2 mas pago a mesma =>
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Obrigado por todas as opiniões deixadas e votos resultantes. Faltam 10 dias para o nosso prazo terminar e não há previsão de isto avançar, 33 votos não são suficientes, contemplando que 1 é inteiramente negativo.
Possiveis apoios dados pelos jogadores são aceites mas é algo que não estou interessado em saber agora, visto que o projecto, se for avante, será suportado inicial e inteiramente por mim.
Primeiro ponto é mesmo saber em que estado se encontra a comunidade e por isso esta votação. Possivelmente não é o melhor local para isto mas é o unico que de momento disponho.
Logo, agradeço que continuem a espalhar a mensagem para que mais pessoas cá venham e isto seja encarado com sucesso e não um projecto infundado.

Não irei avançar com esta ideia, pessoalmente falando, com esta quantidade de votos/opiniões.
I've god as my lollipop
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Acho que o problema é que só uma parte dos jogadores que há no pub vem ao forum. Há muitos que simplesmente nem sabem do que se vai passar. O facto de este forum ser "invisivel" a quem se regista e de precisar de um contacto com os moderadores não ajuda.

Vou por uma mensagem no TP e no SW para tentar que o pessoal apareça no IRC e aqui.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

so' querem e' hi5's e merdas assim...vir ao forum nada
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

Este jogo devia era de ser mais divulgado... por patrocinadores sei la xD +10.000.000 de portugueses e so prai uns 70 é ke jogam :S (os kotas todos a jogarem yeah LOL)

_______________
AQ2 FOREVER!!!
Vampi
is connecting
Posts: 10
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:36 pm
Location: pt

Post by Vampi »

eu ja nao jogo mas pago para que vcs continuem a jogar :D
Post Reply