Servidores para a comunidade
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- was flattened
Investir em servidores de AQ2
SIM! Porque utilizo constantemente e quero continuar a participar na comunidade.
80%
80% [ 20 ]
SIM! Porque é bonito ver os servidores, nem que seja vazios...
16%
16% [ 4 ]
NAO! Simplesmente desejo ver isto tudo morto.
4%
4% [ 1 ]
Total Votes : 25
Nao acho isto nada bonito, 25 votos? 1 a dizer que quer isto na merda? Outros 4 a dizer que os servers estao bonitos vazios?
Pah, se jogam isto nao tem cabimento nenhum o que votaram. Jogo isto desde os meus 8 anos e ja tenho 17.. quase 10 anos a jogar isto ( tive parado 3 a 4 anos), e na altura as 9h da manha, tavam ca sempre 4 ou 5 pessoas nos servers. A comunidade ta cada vez a diminuir mais, ver se começamos a "atinar" um bocadinho..
Ta na altura de fazer um "refresh" a isto tudo.
Contem comigo para qualquer coisa!
Abraço
SIM! Porque utilizo constantemente e quero continuar a participar na comunidade.
80%
80% [ 20 ]
SIM! Porque é bonito ver os servidores, nem que seja vazios...
16%
16% [ 4 ]
NAO! Simplesmente desejo ver isto tudo morto.
4%
4% [ 1 ]
Total Votes : 25
Nao acho isto nada bonito, 25 votos? 1 a dizer que quer isto na merda? Outros 4 a dizer que os servers estao bonitos vazios?
Pah, se jogam isto nao tem cabimento nenhum o que votaram. Jogo isto desde os meus 8 anos e ja tenho 17.. quase 10 anos a jogar isto ( tive parado 3 a 4 anos), e na altura as 9h da manha, tavam ca sempre 4 ou 5 pessoas nos servers. A comunidade ta cada vez a diminuir mais, ver se começamos a "atinar" um bocadinho..
Ta na altura de fazer um "refresh" a isto tudo.
Contem comigo para qualquer coisa!
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
-
- sank like a rock
Silveirinha kem votou aki "SIM! Porque é bonito ver os servidores, nem que seja vazios..." é pk n ha a opção ke diz, SIM! apesar de ter pouco tempo para jogar kero ke haja servidores, por exemplo... estas pessoas so votaram aki por isto n foi mm pelo ke la está a dizer, até porke esta frase é um pouco irónica... e n acredito ke a pessoa ke tenha votado "NAO!", keira ke os servidores acabem, kuanto mt foi por brincadeira ou gozo... xD
bla bla bla
por mim tb alinho na boa...
joguei tantos anos isto à pala k nao custa nada dar meia duzia de euros po servidor...
dividido por todos acaba por nao ser sobrecarga para ninguem
vais ter é um problema...
vai haver malta que por contribuir para o servidor se vai achar no direito de ser admin dele..
e dps se sao kikados fazem barulho pk pagaram e tem o direito de jogar.. pa, essas merdas... enfim.
mas por mim, é na boa, aq2 para continuar!
joguei tantos anos isto à pala k nao custa nada dar meia duzia de euros po servidor...
vai haver malta que por contribuir para o servidor se vai achar no direito de ser admin dele..
e dps se sao kikados fazem barulho pk pagaram e tem o direito de jogar.. pa, essas merdas... enfim.
-
- was flattened
Re: bla bla bla
Fadista, depois ainda se teria que discutir muita coisa. Tais como novos admins, regras, etc.. Mas ta visto que o pessoal quer ajudar e contribuir, portanto um dia destes apareço ai e ha um serv novo xDFadista wrote:por mim tb alinho na boa...
Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
Mesmo assim como ja fui dito muitas pessoas antigas que jogavam isto tao a voltar tens o exemplo do hunter, fedaykin kyron e mais alguns que de momneto nao me recordo... se isto ainda nao morreu e porque ainda existem pessoas que gostam disto... por isso a melhor maneira era mesmo arranjar servers patrocinios. Tudo isso ja esta a ser tratado parece que nao vai morrer
Obrigado por todas as opiniões deixadas e votos resultantes. Faltam 10 dias para o nosso prazo terminar e não há previsão de isto avançar, 33 votos não são suficientes, contemplando que 1 é inteiramente negativo.
Possiveis apoios dados pelos jogadores são aceites mas é algo que não estou interessado em saber agora, visto que o projecto, se for avante, será suportado inicial e inteiramente por mim.
Primeiro ponto é mesmo saber em que estado se encontra a comunidade e por isso esta votação. Possivelmente não é o melhor local para isto mas é o unico que de momento disponho.
Logo, agradeço que continuem a espalhar a mensagem para que mais pessoas cá venham e isto seja encarado com sucesso e não um projecto infundado.
Não irei avançar com esta ideia, pessoalmente falando, com esta quantidade de votos/opiniões.
Possiveis apoios dados pelos jogadores são aceites mas é algo que não estou interessado em saber agora, visto que o projecto, se for avante, será suportado inicial e inteiramente por mim.
Primeiro ponto é mesmo saber em que estado se encontra a comunidade e por isso esta votação. Possivelmente não é o melhor local para isto mas é o unico que de momento disponho.
Logo, agradeço que continuem a espalhar a mensagem para que mais pessoas cá venham e isto seja encarado com sucesso e não um projecto infundado.
Não irei avançar com esta ideia, pessoalmente falando, com esta quantidade de votos/opiniões.
I've god as my lollipop
Acho que o problema é que só uma parte dos jogadores que há no pub vem ao forum. Há muitos que simplesmente nem sabem do que se vai passar. O facto de este forum ser "invisivel" a quem se regista e de precisar de um contacto com os moderadores não ajuda.
Vou por uma mensagem no TP e no SW para tentar que o pessoal apareça no IRC e aqui.
Vou por uma mensagem no TP e no SW para tentar que o pessoal apareça no IRC e aqui.
-
- sank like a rock