QUE TAL ENCHER O SERVER OUTRA VEZ?
Moderators: Preto, Jackestripador
QUE TAL ENCHER O SERVER OUTRA VEZ?
Heyz
Tanta coisa com AQ2 SERVER AQ2 SERVER.... chego a estar 3 horas sem ver ninguem...
Os portugueses são sempre assim... só sentem falta das cenas e lhes daão valor quando não as têm... Agora que há PT server onde estão os PT players?
Abraço
Tanta coisa com AQ2 SERVER AQ2 SERVER.... chego a estar 3 horas sem ver ninguem...
Os portugueses são sempre assim... só sentem falta das cenas e lhes daão valor quando não as têm... Agora que há PT server onde estão os PT players?
Abraço
lol
Lá porque se tão a relembrar não quer dizer que não encha..
Isto tem de encher rapidamente ou então não vale a pena ter um server..
Cya
Isto tem de encher rapidamente ou então não vale a pena ter um server..
Cya
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Encher por encher....
... preferia uns enchidos de Portugal
Jogar?
Já não sei jogar rapaz...
-
- sank like a rock
Bem... Vitinho qd kiseres postar alguma coisa de jeito tas a vontade... n precisas de tar spm a fazer spamm... Ja agora podes me dizer todos os teus nicks de aq2? que sao pa i uns 10 e em cada mapa deves conseguir roda los a todos ... preciso de meter na config um comando pa ignorar uma certa pessoa que fala demais no pub... e o k diz e inversamente proporcional á sua relevancia
Vao mase po pub mandar tiros...
Boa dica, epa o que importa o que diga? Tudo o que faço é irrelevante se n ligares ao que escrevo :X Ainda n sei a razão de n se puder falar no pub, se já n me reclamo sempre que morro nem quando morro, posso falar (conviver) com as pessoas que estão no pub a jogar :SZeManel wrote:Bem... Vitinho qd kiseres postar alguma coisa de jeito tas a vontade... n precisas de tar spm a fazer spamm... Ja agora podes me dizer todos os teus nicks de aq2? que sao pa i uns 10 e em cada mapa deves conseguir roda los a todos ... preciso de meter na config um comando pa ignorar uma certa pessoa que fala demais no pub... e o k diz e inversamente proporcional á sua relevancia
Ai ai, a razão de seres anti-social n me interessa para nada Agora n me venhas mandar calar porque "A MIM NINGUEM ME CALA"
Fica bem e abraço
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."