Bem... Vitinho qd kiseres postar alguma coisa de jeito tas a vontade... n precisas de tar spm a fazer spamm... Ja agora podes me dizer todos os teus nicks de aq2? que sao pa i uns 10 e em cada mapa deves conseguir roda los a todos ... preciso de meter na config um comando pa ignorar uma certa pessoa que fala demais no pub... e o k diz e inversamente proporcional á sua relevancia
ZeManel wrote:Bem... Vitinho qd kiseres postar alguma coisa de jeito tas a vontade... n precisas de tar spm a fazer spamm... Ja agora podes me dizer todos os teus nicks de aq2? que sao pa i uns 10 e em cada mapa deves conseguir roda los a todos ... preciso de meter na config um comando pa ignorar uma certa pessoa que fala demais no pub... e o k diz e inversamente proporcional á sua relevancia
Vao mase po pub mandar tiros...
Boa dica, epa o que importa o que diga? Tudo o que faço é irrelevante se n ligares ao que escrevo :X Ainda n sei a razão de n se puder falar no pub, se já n me reclamo sempre que morro nem quando morro, posso falar (conviver) com as pessoas que estão no pub a jogar :S
Ai ai, a razão de seres anti-social n me interessa para nada Agora n me venhas mandar calar porque "A MIM NINGUEM ME CALA"
Fica bem e abraço
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."